E se eu pudesse voltar no tempo?

E se eu pudesse voltar no tempo? Marie Pessoa

Resenhas - E se eu pudesse voltar no tempo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ludmila 21/12/2023

A noveleta traz, como tema, a oportunidade de voltar no tempo para corrigir algo que traz uma dor profunda - além de falar sobre a descoberta da sexualidade.

Grazi 03/12/2022

não sou muito chegada a contos mas esse é bom. ele é bem fofinho e a história traz assuntos bem necessários a ser tratados

Camps 19/11/2022

leitura gostosinha. normalmente contos me deixam com um sentimento de q faltou páginas de desenvolvimento, mas esse não, o que gostei.

Lorrayneqf 27/10/2022

E se eu pudesse voltar no tempo?
"Assim como Mr.Darcy disse para Lizzy
Num dos nossos filmes favoritos
Eu te amo ardentemente pra c4ralh0".

chase91 04/07/2022

leitura fácil, rápida e sem muita enrolação
há alguns segundos atrás eu poderia escrever essa resenha dizendo que odiei o interesse amoroso da protagonista. pelo fato dela só 'usar' a protagonista quando bem entende e depois agir como se nada tivesse acontecido. mas eu acho que entendi, entendi a proposta da autora ao fazer isso (não vou dizer porque contaria o livro todo, só lendo para você tirar suas próprias conclusões). o que não deixa de ser errado porque ninguém merece ser machucada apenas porque a outra pessoa está confusa :/. e, sinceramente, eu gostaria que isso tivesse sido deixado claro no livro. mas de qualquer forma, foi uma boa leitura, e se não fosse esse 'pequeno probleminha', o livro teria sido perfeito.

Kally8 21/04/2022

Maravilhoso
Esse conto me emocionou num nível que vocês não tem noção. Ver a Clary e a Sofia juntas foi de aquecer o coração, fiquei rindo que nem uma adolescente boba, não vou mentir.

lisaszv 14/04/2022

É bem corrido porque é um conto bem curtinho. Muito bom e trata de temas muito importantes, queria que fosse um pouco maior.

may 18/03/2022

e se eu pudesse voltar no tempo
nossa q história mais bonitinha, ele é bem curtinho oq foi mto bom mas queria saber mais sobre elas, viver mais com elas, a história é mto boa e reconfortante

lua 16/02/2022

É um conto bem fofinho e a autora tratou de temas bem importantes ao longo da história. Só achei a história um pouco corrida.

Glauco0 15/02/2022

E se eu pudesse voltar no tempo? - 2022
Um livro/E-book que me deixou com reflexões sobre o temas retratados, a escrita é tão fluida que senti a dor da personagem principal, suas inseguranças, paixões e etc.
o único defeito é ser um e-book tão curtinho que dá pra se ler em apenas um dia KKKKKKKK.

dei 5 estrelas e favoritei sim Brasil!!!!!

jj_brekker 15/02/2022

sei lá kkkk
foi bom, mas bem leve e fraco, li mais pra passar o tempo, não gostei mt mas tb não gostei. normal e rápido

Carol 31/01/2022

Achei o conto muito bonitinho, com temáticas bastante importantes e descritas para um fácil entendimento do público.
Gostei muito do conto e pretendo ler mais coisas da autora.

sim 27/01/2022

E se pudesse ficar sempre aqui?
"E se pudesse voltar no tempo?" é uma noveleta que me cativou desde o princípio, abortando temas sensíveis e necessários a narrativa leve da autora faz com que a cada palavra traga a sensação de que a escrita foi feita especialmente para quem lê.
Durante todas as paginas da leitura me identifiquei cada vez mais com Clary e seus sentimentos. O bullying e suas marcas, o luto e a dor constante e os mil e um segredos e alienações por descobrir quem realmente você é.
Ao fim da leitura, entre as lágrimas me peguei refletindo o quão importante é nunca deixarmos de nos expressar com medo do que vai acontecer e de quem vai nos julgar. A certeza não é algo constante.

Thais 21/01/2022

Não sei porque mas quando peguei esse conto para ler eu pensei que seria um romance entre mulheres adultas, mas é uma história adolescente, eu achei a protagonista muito chata não me apeguei nem um pouco a ela e nem ao interesse amoroso dela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6