Uma Tentação Perigosa

Uma Tentação Perigosa Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Tentação Perigosa

MarianaD13 01/04/2022

Ravenel? Não, estações do amor
Achei que ia ter outro Ravenel por ai, mas bem, olá Sebastian e Eve, tudo bem?
Gente, esse livro é muito amorzinho, que coisa linda ver ele apaixonado, ela linda e determinada. É por isso que amo os livros da Lisa, são quentinhos, cheio de amor e claro, não falta ação.
Teve momento que deu muita agonia, desespero, mas ok, eu amei de qualquer jeito.
Ai, aquele pedacinho de papel, aquela lembrança da máquina de escrever ????

Paloma 16/12/2021

Apaixonante
Sebastian é uns dos meus personagens preferidos da Lisa e poder ler sobre ele novamente me deixou maravilhada. Ele é perfeito, maravilhoso e continua como sempre muito apaixonado por Evi. Adorei o casal principal Merrit corajosa, inteligente e que não deixa nenhum homem mandar nela hahahahaha e Keir um lord escocês, achei lindo os dois juntos e se eu pudesse leria mais livros falando sobre eles. Amei demais esse livro.

Mah Chagas 16/12/2021

Amei a leitura como tudo q ja li da Lisa, mais fiquei me perguntando o porq exatamente entrou na serie, achei q podia virar outra serie. Mais amei igual

Dri 18/12/2021

Um escocês por Lisa Kleypas
Gostei muito. Merrit é uma protagonista convincente, humana, tendo seus momentos de sensatez e de imprudência. Não é uma personagem feminina que força a barra, como Lillian, por exemplo. Acredito que na ânsia de criar uma protagonista feminina de época, mas com características de uma mulher do século XXI, a autora pesou a mão em Lillian. Keir é o típico protagonista masculino da autora, talvez até um pouco mais suave. Foi muito bonito ver a disposição dos dois em enfrentar as barreiras sociais para ficarem juntos. E o fato de terem uma espécie de segunda chance tornou o romance mais convincente. Amo as cenas de ação dos romances da Lisa. Foi em uma dessas cenas que me encantei por Annabelle, de Segredos de uma noite de verão. Ali ela mostrou que era muito mais que uma alpinista social. Por fim, adoraria ler uma série só com os filhos das Wallflowers. Aliás, esse livro poderia muito bem.ser o primeiro.

Carol Fontoura 22/12/2021

Assim como todos os livros da Lisa (super íntima já que já li todos!! Kkkk) o livro te prende do início ao fim, não é a melhor história da série, mas, na minha opinião, não deixa em nada a desejar?
Infelizmente a série acabou? mas foram muitas páginas suspirando pela família Ravenel e os agregados!!! ??

Glaucers 04/04/2022

Não sei em que universo a Lisa Kleypas achou que esse livro poderia ser encaixado nos Ravenels. Não aceito! Pra mim os ravenels acabou no livro da Cassandra e esse faz parte das estações do amor. Não tem como ser diferente.
Depois desse breve desabafo, devo dizer que o livro é ótimo, muito divertido e fofinho. Só queria um final mais bem amarrado. O futuro deles ficou mt em aberto pro meu gosto. Tirando esse detalhe, o restante vale super à pena.

Madu.Vasconcelos 29/01/2022

Eu amo essa família!!!!
Eu não sei como iniciar a minha felicidade nesse livro de ver personagens que eu amo tanto e minha tristeza em acabar essa série!!! Não dormir a noite inteira para finalizar essa série que sou apaixonada. O livro tem cenas hots bem quentes, cheias de detalhes que eu amo!!! Mas a magia do livro não fica apenas nos hots, no entanto, também no fato de ter St. VICENTE!!! QUE EU AMO DE PAIXÃO, mas não só isso eu amei ver Lilian, Marcus!!! Aí eu amo tanto essa primeira série que tornou-se o motivo das minhas leituras assíduas de romance de época e da Lisa!! A cada série eu me apaixonei mais pela sua escrita e agora estou em luto!!! Agora sobre o livro, ele é um spin-off de as quatro estações do amor. Não tem nada haver com os Ravenels, queria saber mais deles e das outras séries também por que não?!! Os Hathaways, queria saber mais deles também. Mas feliz dms por essa Família linda e apaixonada por esse casal lindo!!!

Mands 31/01/2022

apesar de ser um livro dos ravenels, ele foi muito gostosinho pra lembrar as quatro estações do amor

Cristiana.Dieguez 15/01/2023

O amor supera todos os obstáculos ?????????????????????????????????

carvalho73 15/11/2022

Gostei
Admito que comecei com um pé atrás porque tinha tomado spoiler do plot, mas foi tão melhor do que eu esperava... Fico feliz que isso não atrapalhou a dinâmica dos demais personagens, e foi bom ler sobre minhas queridinhas wildflowers de novo. O final foi meio corrido, como se a Lisa tivesse querendo acabar o livro rápido, então só por isso tirei meia estrelinha.

Morganna 28/03/2022

Perfeito
Cara que livro gostoso de se ler! Que saudade eu tava do Seb, da Evie, Marcus, Lilian! O casal é perfeito, os secundários são uns amores, adorei

Gabi 18/01/2022

Gosto muito dessa série da Lisa, então fiquei empolgada para ler esse livro, mas no fim das contas, não entendi porque ele entrou nessa série, os protagonistas não tem nenhuma ligação com a família central. Achei que o casal aconteceu muito rápido. Gostei que o livro traz outros plots também, mas perto do final algumas coisas se tornaram cansativas. Os dois personagens são legais, mas queria que tivessem sido melhor explorados. Foi uma leitura boa pra passar o tempo, mas nada muito marcante.

Mariane 17/12/2022

Or ravenels
Quanto mais eu leio, mais quero ler sobre eles. Tão semelhantes e ao mesmo tempo tão diferentes. E essa história com tantas cicatrizes e com tanta ação, não tem como não amar e recomendar.