Uma Tentação Perigosa

Uma Tentação Perigosa Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Tentação Perigosa

Aline.Petronilio 29/11/2021

O pior da série
Não sei nem pq esse livro entrou na série Os Ravenels!

A única coisa boa do livro são os personagens que a gente já conhece.

Final mais meia boca que já li. ( E casal sem tompero kkkk)
Rafa Antunes 29/11/2021minha estante
Iihhh tretas. Vou até esperar pra ler os outros antes de comprar esse.

Aline.Petronilio 29/11/2021minha estante
Eu amo todos os outros livros da série e todas as outras séries da Lisa Kleypas. Mas esse... Só o Sebastian salvou um pouco o livro kkk

@Umpouquinhodemim 30/11/2021

Perfeito
Mais um livro que Lisa conduz os personagens com maestria, e além de tudo tem aparições de alguns personagens ?as quatro estações do Amor ?
Estou apaixonada pela estória de Meritt e Keir, eles tem uma química perfeita.
Li, amei e super indico para quem é fã e quem quer conhecer a escrita da Lisa Kleypas.

Deise.Ribeiro 03/09/2022

Merritt e Keir...
O livro valeu mais a pena pelas interações entre Marcus, Lillian, Sebastian e Evie, o romance em si achei bem fraco, mas como um apanhado para retomar a série "As Quatro Estações do Amor" e unir as famílias dos dois casais, achei que a autora encerrou esta série com chave de ouro, mesmo a história não girando em torno de um Ravenel, série a qual o livro pertence. Eu teria gostado se também tivessem aparecido alguns personagens de "Os Hathaways" nesta série, mas de qualquer forma foi bom.

yas 21/02/2022

bom
o livro começa muito bem, o romance no início tá incrível, mas aí a autora coloca um plot que pouquíssimas pessoas gostam até porque é um plot meio ?.
apesar de não curtir o plot que a Lisa usou, até porque isso fez o ritmo do livro diminuir, gostei do livro.
tem revelações, fortunas em jogo, mocinha determinada e assassinos contratados (tudo o que se tem direito em um romance de época).
????????

Iesmin 02/03/2022

Não é novidade que amo os livros de Kleypas. Todos, sem exceção!
Esse livro me deu uma saudade da série 4 estações porque Sebastian é de longe o meu personagem favorito!

Pouco foi falado sobre os Ravenels, mas gostei do mesmo jeito

Fernanda1893 27/02/2022

A princípio, fiquei confusa por esse livro estar na série dos Ravanels sendo que o núcleo principal pertence todinho à As quatro estações do amor. Com o passar do livro, entendi que a escolha foi mais por causa do tempo. Sendo a filha do Marcus e Lilian, faria até sentido o livro ter sido da série deles, mas a temporalidade é dos Ravenels. Imagino que o romance se passa pouco tempo depois do último livro lançado dos Ravenels.
Enfim, é um livro gostoso de se ler em um dia, para curar a ressaca. O final é muito corrido e merecia uma conclusão melhor. Mas, de qualquer forma, vale a pena. A escrita é ótima, como sempre, e os personagens são cativantes.
O patife do St. Vincent é incomparável, mesmo.

Paloma 16/12/2021

Apaixonante
Sebastian é uns dos meus personagens preferidos da Lisa e poder ler sobre ele novamente me deixou maravilhada. Ele é perfeito, maravilhoso e continua como sempre muito apaixonado por Evi. Adorei o casal principal Merrit corajosa, inteligente e que não deixa nenhum homem mandar nela hahahahaha e Keir um lord escocês, achei lindo os dois juntos e se eu pudesse leria mais livros falando sobre eles. Amei demais esse livro.

Noemy 24/11/2021

Eu amei!!!
Acredito que a Lisa Kleypas é uma criadora que se apaixonou pela criatura! Só assim para explicar essa quantidade de vezes que o Sebastian aparece em seus livros, e como um bom vinho quanto mais envelhecido ele fica, melhor ele também fica!!!
Nunca achei que diria isso, mas o duque de Kingston é meu crush literário!!!

É claro que a partir desse ponto de vista, o filho dele sendo bastardo ou legítimo só poderia ser encantador e como Keir MacRae é adorável. Mesmo tendo um jeito bruto, ele é um bruto carinhoso, achei um dos mocinhos mais românticos da série! Muito sedutor!!!

Agora o ponto que eu mais gosto dos livros da Lisa são as mocinhas que ela cria. Sempre fortes, corajosas e donas de si. E é exatamente assim que vemos Lady Merrit, e sendo filha da Liliam também não poderia ser diferente né!!!

A única coisa que acho que não combinou no livro é ele pertencer a série Os Ravenels, pois essa família tem uma participação muito pequena no enredo. O livro está mais para um spin-off de As quatro estações do amor, já que temos aqui uma mistura muito divertida da família do Sebastian e da Evie, com a família do Marcus Westcliff e da Liliam. Foi muito legal rever essas famílias tão incríveis novamente.

Mah Chagas 16/12/2021

Amei a leitura como tudo q ja li da Lisa, mais fiquei me perguntando o porq exatamente entrou na serie, achei q podia virar outra serie. Mais amei igual

Dri 18/12/2021

Um escocês por Lisa Kleypas
Gostei muito. Merrit é uma protagonista convincente, humana, tendo seus momentos de sensatez e de imprudência. Não é uma personagem feminina que força a barra, como Lillian, por exemplo. Acredito que na ânsia de criar uma protagonista feminina de época, mas com características de uma mulher do século XXI, a autora pesou a mão em Lillian. Keir é o típico protagonista masculino da autora, talvez até um pouco mais suave. Foi muito bonito ver a disposição dos dois em enfrentar as barreiras sociais para ficarem juntos. E o fato de terem uma espécie de segunda chance tornou o romance mais convincente. Amo as cenas de ação dos romances da Lisa. Foi em uma dessas cenas que me encantei por Annabelle, de Segredos de uma noite de verão. Ali ela mostrou que era muito mais que uma alpinista social. Por fim, adoraria ler uma série só com os filhos das Wallflowers. Aliás, esse livro poderia muito bem.ser o primeiro.

TAssia19 02/07/2022

Não verifiquei a quantidade de livros, então fiquei surpresa de ainda ter mais um livro dos Ravenels. Esse livro não é sobre um Ravenel, mas tem a participação de um dos melhores personagens e fora os personagens da outra série ?. Achei os personagens incríveis e continuo querendo mais livros sobre os outros personagens.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Carol Fontoura 22/12/2021

Assim como todos os livros da Lisa (super íntima já que já li todos!! Kkkk) o livro te prende do início ao fim, não é a melhor história da série, mas, na minha opinião, não deixa em nada a desejar?
Infelizmente a série acabou? mas foram muitas páginas suspirando pela família Ravenel e os agregados!!! ??

@livrosedoramas_ 10/03/2022minha estante
Sim???