Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Nih 24/01/2023

Meu xodó
Amei os 3 livros! Todos eles tem uma vibe verão bem gostosinha, sério, não dá pra explicar, é uma vibe surreal. Eu amo que a Jenna faz as histórias serem super leves e envolventes. Amei todos os plots, amei os personagens, os lugares em que se passa a história, parece que eu estava lá, que eu visitei cada um desses lugares. E não, o fato de ter "amor" no nome não os torna clichês. O que mais teve um clichê foi Amor e gelato, os outros até tem, mas muito sem foco, o foco é relação familiar, e eu amei isso! Um box perfeito, de 3 histórias perfeitas para rir, se emocionar, aquecer o coração e viajar ??

SantKelly 22/01/2023

Oque eu achei do Amor & Gelato
Não achei muito legal o Amor & Gelato , mas claro , cada pessoa tem o seu gosto de leitura , pode ser que vc goste , recomendo mesmo nn tendo gostando, pq pode ser que vc goste, e por incrível que pareça, o livro é muito melhor que o filme.

bianca 19/01/2023

romances que sim, deixam o coração quentinho.
tá afim de ler um romance leve? Amor e Livros é a trilogia certa pra vc!
É sim um amor, amor e gelato é incrível!!!!
Confesso que o primeiro capítulo de amor e sorte foi demorado e quase me fez abandonar a leitura, mas depois desse capítulo passa a ser bem legal.
E é claro, Amor e Azeitonas, é incrível e posso dizer que virou meu livro fav!

windowslele 17/01/2023

primeira saga
foi a primeira saga que terminei, achei mediana e o melhor livro na minha opinião é amor e gelato.
gostei bastante de ter terminado a saga e me falta um livro para ter eles completos.

Beatriz 15/01/2023

Amor e livros
O BOX PERFEITO!
Todos os livros são incríveis! Romances leves que te prendem do começo ao fim!
Cada um tem um pedacinho do meu coração:
Em amor e gelato, me indentifiquei muito com a personagem Lina. Em aparência, personalidade, vida amorosa...
Em amor e sorte, me apaixonei na a parceria emtre Addy e o irmão dela, Ian.
E em amor e azeitonas, nn tenho nem palavras! Simplesmente maravilhoso!
12/13 anos

Kakal' 14/01/2023

Todos os livros têm uma escrita maravilhosa e gostosa de ler, é bem rápido e você acaba se envolvendo na história que se torna interesse por não ter só um contexto acontecendo, tem vários contexto e várias coisas para acontecer e descobrir, assim como é a vida real.
Lendo os livros da Jenna você viaja para 3 lugares [Itália, Irlanda e Santorini] (que pelo menos no livro) são cativantes e interessantes e acabam despertando em você o interesse de vê-los com os seus próprios olhos cada coisa que é citada no livro e ainda ver muito mais.
Esses lugares já foram adicionados na minha lista de futuras viagens internacionais e espero que assim como eu, você sinta a magia e todos os sentimentos que o livro transborda em você.
rafaela1789 14/01/2023minha estante
vc percebeu que todos falam de questões familiares?

Kakal' 27/01/2023minha estante
Sim, eu percebi que todos falam e isso que torna as coisas interessantes porque por mais que os livros contém romance, Eles também não deixam essas questões familiares de lado

Beatriz 13/01/2023

FOFOOO
Amor e Gelato e Amor e Azeitonas foram excelentes. eu amei demais e se tornaram fav da vidaaaa. de Amor e Sorte eu ja não gostei tanto pq eu achei chato mas a historia ate que seria legal se não fosse enrolado. no geral recomendo

ana ju 12/01/2023

Amor e gelato: tenho um apego emocional enorme, considero um dos meus livros preferidos. Porém começo bem cansativo (4/5)
Amor e sorte: oh, bem ruinzinho viu, mas fala de um tema importante e tal (1,5/5)
Amor e azeitonas: muito bom, só q demorei demais, n me prendeu sabe (4/5)

Ellen 09/01/2023

Box amor e livros...
Amo muito, amor e gelato fez eu voltar a ler, amei e fiz questão do autógrafo na bienal 2022! Amor e sorte mesmo as pessoas falando mal, acho um livro bem fofo que relata o amor entre e irmãos, e por fim amor e azeitonas que é simplesmente meu favorito do box. Tem meu coração!!!

Iasmin 09/01/2023

Li os dois primeiros amei as histórias e poder ter conhecido às cidades através delas, chorei,ri,senti tudo junto com as personagens, recomendo muito!!!

bianca 09/01/2023

gostei e odiei de alguns
eu gostei bastante , eu apaixonei na literatura por causa deles , eu amei muito esses livros mas me deram um pouco de ressaca literaria viu cuidado !!

Raquel 09/01/2023

Muito amor envolvido
Amor e gelato é um amorzinho. Amor e sorte é uma fofura. Amor e azeitonas fez o box ficar sem as 5 estrelas.

Delphiih Marietto 08/01/2023

Amor e Livros: J.E. Welch escreveu sobre mim?
Bem, essa vai ser minha primeira resenha, e uma resenha com muita gratidão à escritora dessas perfeições.
Durante a leitura do box Amor e Livros, me identifiquei com os 3 romances. Foi incrível, e no final? É, terminei chorando no banheiro com uma crise alérgica e minha perna dormente as 3h da manhã.
Em Amor e Gelato, me identifiquei com a Lina pelo fato de eu também ter a cidadania italiana, muito do aspecto físico dela e parte da personalidade. Me senti representada, e também, criamos uma espécie de amizade e vínculo lidando com as perdas (mesmo que diferentes tipos de perda). A decepção dela com o pai realmente foi muito pessoal pra mim, outro ponto que torna isso tão incrível.
Em Amor e Sorte vemos a Addie lidando e crescendo com seus problemas, mas de uma forma diferente do primeiro livro. Ela aprende a se aceitar, a se amar e a superar o passado. Lembrei de quando tive depressão e como meus amigos me ajudaram, assim como mesmo em situações diferentes, ajudaram a Addie. O relacionamento com os irmãos e com os amigos foi muito pessoal pra mim. Entendo como é ser subestimado e "classificado" por todos ao seu redor. Eu e a Addie amadurecemos juntas de uma forma especial.
Amor e Azeitonas pegou no meu ponto mais fraco: o divórcio dos meus pais. Acho que de alguma forma, fui forçada a lidar também com as minhas utopias, assim como a Olive. Foram várias coincidências (inclusive de nome) que me fizeram chorar durante o livro. De muitas formas, eu e a Liv estamos muito conectadas. Mas o que mais pesou foi: será que é possível acontecer comigo essa reconciliação? Talvez não, mas cada história é uma história.
Durante 4 dias de leitura (eu leio rápido mesmo), me vi envolvida de uma forma linda, então, sim: merece 5 estrelas por ter me tocado tão profundamente.
Obrigada Jenna Evans Welch.