Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Alice1030 01/05/2023

São incríveis. Aqueles romances leves e gostosos pra ler com uma chuvinha no fundo,sabe? Aquece o coração e te faz apaixonar pelos personagens. São uns dos meus livros favoritos e que eu daria tudo pra ter a sensação de ler eles de novo pela primeira vez...

Clara1674 22/04/2023

Amor & Livros
Preparem os corações, porque os deliciosos romances Amor & gelato, Amor & sorte e Amor & azeitonas agora estão reunidos em um box exclusivo! As histórias de Jenna Evans Welch trazem garotas que desbravam o mundo em uma jornada de amadurecimento, com direito a segredos de família, decepções amorosas e paixões inesquecíveis. Seja nas gelaterias da Itália, nas estradas da Irlanda ou nos mares da Grécia, o amor está sempre à espera.

Liene3 27/03/2023

Meu preferido é ?Amor e Azeitonas?
Eu amei a coleção e o quanto ela nos remete a cada lugar em que a escritora opta por criar a história.
Todos trazem uma história de amor, mas, junto dela, a história da família da protagonista. A dose certa na mistura de ?amores?: familiar e casal.

Cla_books 25/03/2023

Todos os livros mto perfeitos, principalmente amor e gelato, amor e azeitonas.. amor e sorte achei o desenvolvimento lento, por isso me deixou um pouco entediada, mas o final super fofo! Amei!!?

Rayene2 23/03/2023

Amei essa série de livros, cada história contada, cada personagem , fiquei encantada e me envolvi e apreciei muito. Adorei a escrita da autora . Muito boa

Catarinozi 19/03/2023

Vou tentar falar dos três livros direito, mas esqueci um pouco da história

O primeiro livro eu gostei bastante e é um dos motivos de eu gostar de livros de romance, achei fofo

O segundo livro eu achei meio sla pq me identifiquei com a personagem e o irmão dela, mas fiquei triste pq achei q teria romance e n teve, só ficou em aberto essa parte no final

O terceiro livro é maravilhoso, eu amo ele de todo o meu coração e achei mt melhor q o primeiro, ele é perfeito cara, amo o Theo

Graças a Deus eu li o terceiro livro antes do segundo, senão eu teria quebrado mt minhas espectativas. Não achei mt esperto da parte da autora escrever o segundo livro da trilogia sem romance e o terceiro um livrasso pq faz com q as pessoas parem de ler pq esperam algo q n tem: romance.
Mas tirando isso aí até q é bom

Ana ð 08/03/2023

Amor & Livros
Amor e gelato é tão perfeito tá fofinho desse que faz vc rir igual bobo apaixonado olhando pra capa do livro depois que acaba,muito perfeitinhos ????
Amor e sorte outra história livrinho ruim viu muito sem graça e de romance não tem nada, achei o final bem ruim tbm,mas enfim ?
Amor e azeitonas não tem igual um dos melhores que eu já li,é tudo perfeito vei, os personagens o cenário a história dela tudo combina muito,e a livraria perdida de Atlântida deixa muito mais legal sério. Maravilhoso ??
ketly3 12/03/2023minha estante
gente , plmds alguém me diz como q ler o livro ? pq eu simplesmente não sei . eu não consigo

Ana ð 18/03/2023minha estante
Como assim eu amo kkkkk

Ana Ju 07/03/2023

Amor e Livros
É incrível como a autora consegue nos prender com histórias que, ao mesmo tempo tão simples, são intrigantes e tratam assuntos reais que deveriam ser mais abordados.
São narrativas leves que nos prendem na leitura.
Livros do tipo que quando acaba, você quer perder a memória para ler de novo e sentir tudo novamente---

Dudekss 26/02/2023

Comprei pelo hype e me arrependo MUITO
amor e gelato é legalzinho, amor e sorte é um lixo e amor e azeitonas achei bem nhe, nao leria dnv

Julia344 18/02/2023

Perfeitinho demais!
Literalmente o que diz no título, eu amo livros igual esses simplesmente PERFEITOS, amor e azeitonas é o melhor na minha humilde opinião, é o tipo de livro que te deixa nas nuvens!

Garcia 08/02/2023

Eu costumava dizer que não gostava de romance
"Amor e Livros" é um box que contém os seguintes títulos: "Amor e Gelato", "Amor e Sorte" e "Amor e Azeitonas". Sendo os dois primeiros livros conectados, e o último sendo de um mundo diferente, mas que contém a mesma fórmula dos outros 2.

Eu vivia implorando para a minha mãe me comprar o Amor e Gelato, até que no meu aniversário ela me surpreendeu com o box inteiro (te amo mãe). E todos esses pedidos valeram a pena, que livros bons!

Todos seguem a mesma fórmula: uma adolescente americana viaja para outro país por questões familiares, e lá encontra um garoto extremamente atraente que a ajuda nessas questões e, por mais que eles se passem em menos de um mês, só vão avançar o passo nas últimas páginas.
Pode parecer uma coisa extremamente genérica e clichê, e é. Mas Jenna fez um excelente trabalho em fazer cada livro ser único e especial do seu jeito. Recomendo para quem quiser algo bom para começar a ler.

De longe, meu ranking é:
? Amor e Azeitonas
? Amor e Gelato
? Amor e Sorte
Duda 08/02/2023minha estante
preciso muito ler!!!!

Duda 08/02/2023minha estante
AMO TUAS RESENHAS.

Rafa 04/02/2023

Todos os livros são ótimos, amei com todas as minha formas, virou uma das minhas séries preferidas.
Carolina1109 06/02/2023minha estante
Eu amooo ??

Maria 02/02/2023

Só é PERFEITOOO Jenna arrasa nos livros só leiam não tem experiência melhor é um dos melhores livro que eu já li

Ana p 25/01/2023

Aqueles livros que são opcionas
Os livros são ótimos, com aventuras, romances, experiências novas, investigações etc. Na minha opinião o amor e gelato fica em primei lugar amor e azeitonas em segundo e amor e sorte em terceiro e pra vcs?