Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Michele401 21/07/2023

Amor e livros
Ameii essa coleção, principalmente os livros 2 e 3, gostei muito do primeiro livro porém achei que eles demoraram muito para ficarem juntos, considerando que isso também acontece no livro 3 mais gostei mais dele do que do 1 por ter mais aventuras, do livro 2 gostei muito de também ter diversas aventuras, indico super só leiam

Bibs 06/07/2023

Apenas amor e azeitonas
O livro amor é azeitonas conta história de uma busca de autoconhecimento da Olive uma menina que tinha sua vida comum como as outras, porém, ela não era feliz cm vida que levava, o seu pai tinha uma obsessão pela cidade perdida de atlantis a ponto de abandonar a sua família p ir atrás desse "sonho"

Tudo mudou quando Olive recebeu uma carta do seu pai pedindo para ir para Grécia para ajudar em projeto. Lá ela encontra Theo e garoto extremamente bonito e gentil e cria um laço de afeição muito grande a Olive

O resto vcs só vão descobrir se lerem o livro

Luihhh<3 04/07/2023

Mano, foi meus primeiros livros e serio, mt fofo, meu favorito foi amor e azeitonas, quase ngm gosta de amor e sorte mas eu ameiiii!!!!

thaeyzi 27/06/2023

Recomendo!!
Ganhei esse box de presente e já tinha ouvido muita gente falar de amor e gelato mas ainda não tinha tanta vontade de ler.
Quando eu li adorei a leveza que a autora consegue passar nos acontecimentos e fico em choque que todos os livros se passaram em um período curto de tempo, é uma leitura ótima pra sair de ressaca literária ou para quem ta começando a ler!

Amor e Azeitonas:
O último livro e o que eu mais demorei pra ler, confesso que a liv ter problemas com o pai me pegou um pouquinho e por isso minha demora, porém achei o livro envolvente até você cada vez mais vai acreditando que Atlântida existe e querendo ler mais é magnífico.
QUERIA DEIXAR CLARO QUE ME VENDERAM ESSE LIVRO COMO ROMANCE MAS NÃO É!!! SE VOCÊ LER ESPERANDO ROMANCE VAI SE DECEPCIONAR! o livro fala sobre a relação de pai e filha e chega a ser um tiquinho doloroso se por no lugar deles e ver o quanto os dois sofreram por consequências da vida. É um livro que te faz pensar e ver que toda história tem dois lados e as vezes nem sempre o que acreditamos é o certo.

É isso não sei fazer resenha mas vou sair recomendando amor e azeitonas pra qualquer pessoa!! é um livro muito bom e quem ainda não leu espero muito que leia bjos?

Amanda Bia 20/06/2023

Box com os três livros da serie Amor, o primeiro é perfeito, porém os outros dois livros, pelo menos pra mim, poderiam ser melhores. Achei Amor e Sorte bem chatinho e Amor e Azeitonas tem alguns pontos que me incomodaram.

Manuela222 07/06/2023

Eu gostei dessa trilogia gente, meu favorito com toda a ctz é amor e gelato, os outros são bons tbm, mas nenhum supera a lina e o ren. amor e sorte é meio chatinho, mas da pra ler e amor e azeitonas é bem legal, mas meio tradicional, acho q poderia ser um pouco melhor, da pro gasto.
é isso, bjo amores??

Yasmin1612 02/06/2023

Amor e livros?
Amei todos os livros só Amor e sorte que foi bem nheeh? e Amor e azeitonas é perfeitossssssss???

www_.nih 18/05/2023

? ? ???? ?? ?????s ? ?? !
Muito bons os três o meu favorito é o amor e azeitonas, mais gosto dos outros também, não são os meus livros favoritos mais amo e recomendo super.

beatriz3345 07/05/2023

Todos muito bons
Destaque para Amor e Sorte que me fez ficar presa!! Todos são ótimos, a autora escreve bem demais tudo muito muito bom, tive a impressão de estar viajando com as personagens.