Império em Ruínas: Em Busca de Redenção

Resenhas - Império em Ruínas: Em Busca de Redenção

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laurinha 05/05/2024

Tá de parabéns!!
Sempre fico com receio de continuar série de livros, mas eu me surpreendi muito com essa continuação. Me apaixonei pelo Francesco desde do primeiro livro, macho misterioso com passado duvidoso. Não decepciono, e a nossa mocinha super corajosa gente ai que casaaal.... amei!!! Além disso, um bebêzinho fofo! Leiam família Savoia ?

Simone361 30/01/2024

Perfeição define esse livro, meu primeiro contato com a autora e eu estou amando.
Ela me prendeu e agora ja vi que ficarei o mês todo lendo os livros da Dani.

Essa história é muito perfeita, Francesco e Fiorella é um casal que se une de uma maneira quase nada tradicional quando se fala de máfia.

Fiorella é uma mulher que luta pelo que quer e gostei do jeito que ela se posiciona.

nathy 10/01/2024

Amei
Eu amei demais o livro, os personagens tem uma história muito interessante e o plot desse livro é chocante. eu amo essa autora, já tô ansiosa pra ler o próximo da série.

pseudojupiter 07/01/2024

IR
Eu amei e devorei cada capítulo do livro, o desenvolvimento do casal foi muito bem escrito e com hot deliciosos

Gigi 07/07/2023

"Juntos, admirando a beleza daquele trabalho e o quanto ele significava. Fiorella mudou tudo, trouxe amor de verdade, me fez viver, respirar, me fez amar, e ter uma nova vida. Mesmo quando eu pensei que não haveria uma chance para mim, quando acreditei que o meu destino seria viver nas ruínas.

Lu Resenhando 29/06/2023

Sensacional
Que livro!

Quero começar falando que Francesco me deixou com a pulga atrás de orelha desde de Império Savoia, o primeiro livro, ele é aquele personagem que você od*ia, até descobrir que suas ações são para proteger a quem ele gosta.

Já a Fiorella é um amor de mulher, achei que seria uma das protagonistas sonsas, que me tiram do sério, mas a mulher sabe o que quer e mesmo sendo doce, ela não deixou de ser firme e esperta.

Com uma trama muito densa e totalmente enlouquecedora, Império em Ruínas, vem com muita emoção e uma carga dramática pesada. Acredito que esse livro seja o ápice de uma trama muito profunda, que vem se desenhando paralelamente com as histórias de cada casal da série. Genial!

Não tem como não se surpreender com tudo que descobrimos nesse livro. Fora que esse casal traz um muitas questões e de certa forma, mostra que quando o amor tá envolvido, vale a pena lutar. Mesmo no mundo tão perigoso que eles vivem, a máfia.

Mais uma vez a autora me fez sentir tanto e agora só me resta indicar que vocês leiam e sintam também todos esses sentimentos.

Tati.Lima 15/06/2023

Muito, muito, muito boooooom...
Eu gostei demais desse livro. A construção do casal de protagonistas é totalmente maravilhosa. Fiorella e Francesco q intensidade, q tensão, q tesão eles exalam. É preciso destacar as mudanças q vão acontecendo, a medida q vão se apaixonando. Francesco é aquele personagem q primeiro a gente odeia, por conta da filha putagens q ele faz com o nosso cristalzinho, q é a Fiorella, logo de início. Mas depois, a gente se rende ao subchefe, porq ele realmente muda da água pro vinho. E como eu disse, pra mim, Fiorella é a grande personagem da história. Ela é o fio detonador, a alavanca, pra transformação do Francesco. A mulher é guerreira, e vai até o fim lutando pelo homem dela. Enfim, eu gosteeeeei muuuuuuuuito.

Tayane24 06/06/2023

Surpreendente
Francesco me fez ter raiva dele por amar aquela cobra da Ginevra. Tive ódio pela forma que tratou Fiorela no início, com medo de que ela fosse como a sua ex esposa. Ver a Fiorela cuidar da Antonella com tanto carinho, sendo uma mãe de verdade para ela, fez as barreiras do coração do Francesco cederam. Mas óbvio que tava tudo lindo demais para ser verdade. Para acabar com o conto de ?fadas? deles, um fantasma do passado retorna para vida deles e promete fazer um estrago. Mentiras reveladas e um império com risco de ruir. Quando tudo se resolve a gente consegue respirar com mais calma, e permite se apaixonar por esses dois coelhos que só transam e fazem filhos hehe ?? amei tudo! E saber que Antonella e Riccardo podem ser um casal futuramente, me enche de alegria.

Lorrayne Almeida 06/05/2023

Apaixonada e já correndo pegar o outro.
Só digo, Francesco, vai te abalar e vcs irão gostar, desse marrento que ganhou meu coração.

Maria 11/11/2022

Estou viciada nessa série, os personagens são maravilhosos e eu já estou partindo pro terceiro livro eu tô louca pra descobrir o mistério que ronda a máfia Savóia

Luana.Julia 30/10/2022

Segundo livro da série Savóia, muito bom
Francesco depois de sofrer tanto com a Ginevra, decide se fechar para tudo e todos e só dar sua atenção para a baby Antonella
Até seu capo Alessandro insistir num casamento com Fiorella, uma garota com fama de perder sua honra antes de um casamento
História envolvente e de fácil entendimento
Francesco e Fiorella muitos fofos

Ana.Robs 25/10/2022

FRANCESCO E FIORELLA!! ??
Que série maravilhosa! Cada vez mais impactada pelo desenrolar e história dos personagens e construção dos casais. Muito bom!

Agora só quero continuar porque a cada livro que passa, vai ficando cada vez melhor. Então vamos para o próximo porque pelo visto Giancarlo vai dar o que falar!!

bibsarchv 10/09/2022

Império em Ruínas
Que livro maravilhosooo!!! Tô amando toda a sequência e com esse não foi diferente.

Fiorella e Francesco são perfeitos um para o outro. Super indico a leitura.

julia 08/09/2022

legal
li em formato de fanfic taekook, é bom pra um dark romance, mas não gosto de nada nesse estilo, nem sei pq comecei esse kkkkkkkk
DANILÃO1505 08/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro