Ensnared

Ensnared Tiffany Roberts

Resenhas - Ensnared

Exploradora 25/05/2024

Minha consciência ficou dividida.
Todo o momento eu me lembrava que ele era uma aranha. Tentei pegar umas imagens de referência para lembrar como é aparência dele, mas sempre minha mente imaginava ele como eu queria (um pouco mais humanoide né) ?

Hoje na madrugada, enquanto eu lia, ganhei o pequeno presente de uma aranha cair na minha cama. Foi uma ironia e um desespero sem fim vendo ela, pequena com longas pernas vindo até mim na maior felicidade.

Estou lendo, mas com certeza não queria estar no lugar dela ?? Ele, com oito olhos, pernas grandes e sem pés, não tem nem um lábio direito, põe ovo? socorroooo! Aposto que ela sofreu uma síndrome de Estocolmo aí. Não tinha ninguém mais pra proteger ela, o que sobrou foi virar fêmea.

Irei ler o segundo filme agora, boa leitura para quem leu isso!

Luana 07/05/2024

É bom, mas se leva muito a sério
PRA MIM, acabou nn me pegando muito o livro, o romance é uma DELÍCIA, muito bem escrito e desenvolvido, mas o resto da trama do mundo acabou nn me interessando, achei bem desinteressante, mas pode ser q foi só pra mim mesmo

Eduarda.Bury 03/05/2024

Spider man
Provavelmente meu monster romance favorito, gosto de como eles não conheciam nada um sobre o outro, que aprenderam entre si suas culturas, falas e etc. Achei realmente o casal bem construído, os sentimentos da protagonista principalmente- ciúmes, paixão, luxúria e etc

Tavares228 03/05/2024

Do mesmo jeito que eu entendi tudo ao mesmo tempo não entendi nada. mas estranhamente e bom do seu jeitinho é claro

Justine 20/03/2024

Gostei muito
É raro achar algum livro de Monsterromance onde ele quase chega a ser Slowburn, isso fez eu adicionar até mais um estrela, Só fiquei meio assim pq a Autora explica demais as coisas que deveriam ter uma breve explicação, gostei muito,.

Caroline 08/03/2024

Sou muito suspeita pra comentar monster romance rs
Tiffany Roberts sempre tem um A a mais nas histórias dela não sei se é pq já sou acostumada ou pq gosto muito do gênero, mas Ensnared é aquele tipo de história que tu começa perdido e termina querendo mais sem dúvida ???

holand4 06/03/2024

Me fizeram colocar mt expectativa em cima desse livro, MUITA expectativa. mas no fim não é tudo isso.
tudo bem q é só o 1/3, mas para um começo achei bem mal desenvolvido, justamente pq devíamos ter uma justificativa do por que tudo aquilo das capsulas, etc.

alguns pontos são muito desenvolvidos, outros são pouquíssimos.

como monster romance, não indicaria

Camila1856 04/03/2024

Ensnared ?
É doido? Sim, com certeza, mas é bom. É muito legal ver que duas espécies que nem podiam se comunicar aprenderam isso juntos e criaram um vínculo. É muito fofo e bonito a forma como ele acredita no destino e no companheirismo

Eulhalha 23/02/2024

Não esperava por isso
Eu não sou lá fã desse tipo de livro, com um monstro não esquisitão. Já havia visto certas fanarts desse livro q me fizeram pensar "definitivamente eu não vou ler isso", além de que é um pouco vergonhoso adicionar isso no skoob. Mas, também não vou dizer que nunca li nada desse gênero, visto que livros de vampiros e lobos estão no meu coração (acho q eles estão incluídos no gênero, né?)

O que me motivou a ler foi uma discussão em um grupo de telegram sobre a história. Pois bem, parabéns moça q defendeu com tanto afinco essa obra aponto de me deixar curiosa para lê-la.

Tirando a parte bizarra e que é uma aranha monster (eu imaginei ele o tempo todo como o alien do ben 10, o quatro braços. Deixou menos bizarro). A escrita não é nem um pouco porca e mal escrita, o que me surpreendeu, uma vez que eu imaginava dar só uma leitura por cima para saber mais ou menos do que tratava., porém eu acabei lendo do início ao fim e comecei o segundo livro (mas acho q não vou ler o terceiro).

Me surpreendeu que os personagens tem um passado relativamente bem desenvolvido, com detalhes interessados e esclarecidos. Os diálogos, o decorrer dos eventos não são rápidos e a organização da sociedade do vrix (o nome da espécie desse bichão ai) é bem interessante. Além do mais, a relação do protagonista com seus amigos me tiraram risadas.

Eu não entendi muito bem a descrição dos movimentos do protagonista, mas também não me esforcei a isso. Como também, não li as descrições de hot me senti estranha quando comecei e não consegui continuar.

Se ignorar a forma de aranha é bem legal a história e o desenrolar dela.

writtenbybeatriz 22/02/2024

Eu li pelo meme, e jurei que ia ser estranho e ruim. Mas nossa? É muito bem escrito, o mundo é bem explorado e a relação dos dois é bem construída. Eu não esperava

Thelitllecruelthing 04/02/2024

Chocada
Gente n acredito que gostei ??? eu jurava q esse livro era focado em putaria MAS NÃO É, tem toda uma construção da vida do homem aranha por trás e isso é surpreendentemente bom, sério mesmo.
Falando no romance deles, eu gostei, é estranho? Lógico q sim, mas tô torcendo por eles ? ele é tão fofo q nem parece homem (ata, ele é uma aranha) mas é muito bom

Shenobiu 30/01/2024

O tal do Monster Romance
No começo, eu li apenas por curiosidade (e um certo interesse também KJKJK, confesso que tenho alguns gostos peculiares), mas me surpreendeu bastante, a leitura é fluída, rápida e muito bem escrita, os personagens são interessantes e o choque cultural entre eles é
muito bem feito. A troca de ponto de vista dos protagonistas é bem natural e o relacionamento deles é bem desenvolvido ao longo da trama, que inclusive é muito boa, os problemas políticos são importantes e tomam um certo espaço.

Já terminei esse, o segundo e estou, atualmente, lendo o terceiro. Infelizmente é preciso realmente uma grande vontade de ler, porque, como o livro ainda não tem tradução para o português, é preciso procurar online, praticamente caçar, por sorte achei um site gringo bom que aceita o tradutor e ainda tem todos os livros da autora.

(Pfv, se vc tiver algum gatilho ou trauma com assédio sexual, não leia ou leia com atenção, o protagonista masculino [sim a aranha] sofre muito com isso até o final do segundo livro, ent cuidado)

Lice 29/01/2024

Aquecedor de coração
Comecei a leitura do livro por indicação de um vídeo no Tiktok e confesso que ele superou minhas expectativas em diversos pontos. A leitura foi corrida e gostosa, personagens interessantes, um universo novo que dá vontade de explorar ainda mais, ou pelo menos viver no Emaranhado com um Ketahn como meu companheiro kkkkk, fora o gostinho de "quero mais" que ele deixou depois que eu finalizei a leitura. Eu definitivamente amei, e indico para todas as leitoras que tem vontade de ler um romance gostoso de alies e humanos.

Celine.Macario 23/01/2024

Eu me meto em cada coisa
Esse livro apareceu no tiktok e o povo comentou que mesmo estranho era bem escrito, então decidi me meter nessa loucura. No começo quase morri porque livro de fantasia sempre tem trocentas palavras estranhas e diferentes em inglês. Mas consegui desenrolar, e a história realmente é muito boa. O desenvolvimento dos personagens é incrivelmente bom, até dos personagens secundários. E como é uma trilogia acho q autora falou tudo que ela queria falar no primeiro livro e dar uma introdução boa pra história. Achei interessante que a vida da personagem é tão fudida que o único ser que consegue acabar com a solidão e miséria dela é uma aranha alienígena.

.belladonna. 22/01/2024

Homem Aranha e Oito
A princípio eu pensei que fosse só mais um livro mal escrito com muitas frases clichês, mas à medida em que fui lendo eu percebi a preciosidade da história de Ketahn, um Vrix machucado pelo passado e atormentado pelo vislumbre de seu futuro incerto.
Ketahn conhece Oito, ou melhor, Ivy, em uma situação nada agradável na qual se metera após desafiar Zurvashi novamente e recusar seu pedido em tomá?lo como companheiro.
Uma mistura de humor, romance e um toque picante, esse livro foi feito para aqueles que gostam de explorar novos horizontes e pensar fora da caixinha.