Paixão Avassaladora

Paixão Avassaladora Jô M Peixoto

Resenhas - Paixão Avassaladora

Regiane @agentejaleu 16/10/2021

Um homem que faz de tudo pela mulher que quer.
Etony Dellamano é italiano, rico,  lindo e misterioso. Sua vida é permeada de muitos boatos que vai desde que ele é filho de um mafioso a transporte de carga ilegal em seus navios. Os tablóidesfazem a festa.

Ele só tem um amigo tem a oficial,  Victor Manfredine, que foi o único que o apoiou sempre. Para defendê-lo, ele conta com um advogado conceituado internacionalmente,
Edward Brooks. E ao ver uma foto da filha de Edward que Etony ficou obcecado por ela.

Vivian Brooks vive em Londres, é uma jovem formada em administração, trabalha com o administradora da companhia de Teatro do seu noivo, Jordan. Porém teve que substituír a atriz principal nessa temporada .

Noivado esse bem estranho. 5 anos e eles não passaram de beijos e amassos porque a religião dele não permite. Aí tem. Ao final da temporada , na última apresentação da peça, do palco Vivian nota um homem olhando intensamente.

Etony foi p patrocinador da peça,  é aí ser apresentado a ela, já começou os trabalhos. Sua amiga Jessie, dá toda a ficha do boy , Jessie é hilária! Ele quer Vivian para ele, é vai usar rodas as suas armas de sedução entre outras coisas.

Claro que Vivian o achou atraente mas ela tem um noivo, mesmo que desde o começo ela sinta que é mais amiga que outra coisa de Jordan. Mas Etony mostra a ela o que é que o italiano tem, e ela termina o noivado e se joga nessa paixão avassaladora.

? Mas essa relação não é nada simples,  vemos o passado de Etony surgindo e causando , Vivian ao conhecer o lado obscuro dele repensa se fez a escolha certa. Tem muita ação na reta final, tiro , porrada e bomba. E um plotzinho que a gente ama. Eu amo um secundário e a Jessie e Victor me conquistaram .
Joelma Jô 05/01/2022minha estante
Ahhh...Fico mega feliz que tenha gostado da história. Muito obrigada por dia leitura e avaliação, minha querida!

Elisangela 16/10/2021

Emoções avassaladoras
Este livro realmente foi avassalador😍!
Vivian é uma garota normal, tem um noivo, com quem trabalha na companhia de teatro dele, e aparentemente é feliz...ela se incomoda um pouco por seu noivo nunca querer avançar o sinal ou demonstrar um tesão desmedido, mas enfim...
Eis que surge um homem misterioso, lindo e sedutor, Etony Dellamano, que arrebatará o coração da doce Vivian.
Mas como nem tudo são flores, durante sua entrega a essa paixão, revelações bombásticas virão para atrapalhar este romance.
Que segredos serão estes? Será que o amor vencerá as artimanhas de um homem apaixonado? Será que o fim justifica os meios?

Chris Leitora 11/10/2021

Livro perfeito Ass: @Chris_Leitora
Quem gosta de um boy determinado?

Venho apresenta para vocês

Paixão Avassaladora

? Quem gosta de um romance onde o Mocinho fica loucamente apaixonado a primeira vista pela mocinha?Eu adorooo!

?Etony é um homem lindo sexy com um passado sombrio cheio de conflitos e muitos segredos, Mais ele só tem um propósito na vida conquistar o amor de Vivian.

?Vivian é uma jovem meiga que vive um relacionamento enfadonho, Mas só até conhecer Etony um homem que não medirá esforços para vira seu mundo de cabeça para baixo.

? O amor de Vivian por Etony começará a nascer de uma forma avassaladora e inesperada,O casal tem uma química deliciosa.

? Muitas revelações eu fiquei surtando, fiquei muito estressada com o Ex namorado chato dela, E o pai do Etony que homem insuportável.

? Foi uma história que fluiu perfeitamente, O Etony vai até as últimas consequências para ter o amor da mulher que ele ama.

? Pode demorar anos mas Vivian será dele curte o quê custar.

? SUPER INDICO EU AMEI.?

Eu_Romanceando 23/09/2021

Etoni Dellamano é um italiano lindo, sexy e muito rico que apareceu de uma forma misteriosa na vida de Vivian.

Ela é noiva e vive a vida de forma certinha e sem emoções.

Eles se conhecem após um espetáculo em que ela estrelou como artista principal, mesmo sendo a administradora da companhia de teatro.

No primeiro encontro ela já fica completamente fascinada por ele, mas não imagina que é observada a anos por ele.

A atração é tão intensa que mexe totalmente com sua vida, mas que segredos esconde Etoni? Até onde um homem pode ir pelo amor de uma mulher?

Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora e já é perceptível o quanto sua escrita está amadurecendo.

Seus personagens são bem construídos, a leitura é fluida e envolvente, a trama é cheia de reviravoltas, mistérios e sensualidade.

O livro está disponível inclusive para assinantes do kindle e é uma ótima oportunidade para conhecer a escrita da autora.

Jessica1248 19/09/2021

Resenha: Paixão Avassaladora
? Etony é um homem lindo, sexy e dono de uma masculinidade forte, mais ele também possuí um passado cheio de conflitos e segredos sombrios. Ele tem um grande propósito que o motiva muito na vida: Ele quer e não vai medir esforços para conquistar o amor da jovem Vivian Brooks.

? Vivian é uma jovem meiga, linda e muito carismática, mais que vive em um relacionamento enfadonho e sem graça. Mais tudo muda quando ela conhece o Etony, um italiano que imediatamente vai mexer com sua cabeça e seu coração.

? O amor entre esses dois começará a nascer de uma forma avassaladora, onde Etony fará de tudo para conquistar a confiança e amor de sua amada, e Vivian fica sem saber o que fazer diante a tanto ardor e paixão vinda de Etony. A química entre eles é de pegar fogo, mais principalmente muito verdadeira.

? No decorrer do livro vamos tendo cada revelação, que ficamos de queixo caído, mais vale muito a pena as acompanhar. O único ranço na história foi o ex noivo da Vivian, que cara chato e idiota, apesar de fazer algumas atitudes certas. O pai do Etony é um homem muito idiota só pra dizer o mínimo.

? Foi uma história que fluiu muito bem. O Etony nos mostra até onde ele está disposto a ir para ter o amor de Vivian e a proteger de qualquer coisa que possa a vim a machucar.

? A única certeza que Etony tem na vida é que pode passar anos mais Vivian será dele custe o que custar. Eu índico muito a história, vocês não se arrependerão de ler.

Nota:5/5???

Uma Menina e Seus Livros 11/09/2021

Muito quente.
?|RESENHA|? +18

Título: Paixão Avassaladora
Autora: Jô Peixoto
Publicação: Grupo Editorial The Books (Selo Papoula) / Amazon

Vivian Brooks tem uma vida regrada e é muito centrada em seus objetivos. Noiva, com emprego estável e uma amiga super louca, ela vive sem grandes emoções e não se incomoda com isso. Quando o belo Etony Dellamano aparece no teatro durante os espetáculos da companhia de teatro de seu noivo, a atração e poder que aqueles olhos transmitem são inegáveis.
Etony é um homem rico, porém seu passado guarda segredos que já não são tão fáceis de se manter por baixo dos panos. Alvo de tablóides sensacionalistas que afirmam que o Sr Dellamano tem seu Império advindo da máfia italiana, ele segue afirmando que não passa de uma vítima de fake news.

Minhas considerações:
Ainda não havia tido nenhum contato com a escrita da autora, porém foi tão rápido, fluido e delicioso que mal vi as páginas passando. A narrativa em 1ª pessoa nos dá um pouco de vislumbre de ambos os lados e, mesmo iniciando com o pensamento que Etony era um lunático esquisito, confesso que o Sr Dellamano me deixou de joelhos.

Gostei de ver como, ainda que as coisas às vezes se desenrolassem muito rápido pela intensidade de Etony, Vivian estava sempre dando uma pisadinha no freio e usando a sua responsabilidade para não se deixar atropelar e ser subjugada pela euforia dele.

Gostei muito da química do casal. Quando eles estão juntos é como fogo em um tanque de gasolina. Etony é um furacão e não deixa pedra sobre pedra onde passa.

Adorei o livro, é muito gostoso de se ler e me cativou desde os primeiros capítulos. Vivian não é nada tola e, ainda que muito atraída por Etony, se mantém racional.

Etony tem uma aura de mistério e segredos em volta de si. Seu passado é uma incógnita, deixa-nos curiosos e ansiosos a respeito de todas as notícias que rolam sobre ele e desesperados por Vivian, que reluta em se apaixonar por um homem com passado sujo, envolvido com a máfia e por estar em um relacionamento. Mas será que os boatos publicados são os únicos segredos que Etony guarda de Vivian? Leia Paixão Avassaladora e saiba como acaba essa história.

Escritora Kerley Carvalho 01/09/2021

Uma história de tirar o fôlego ?
Vivian e Etony Dellamano são a prova de que o amor verdadeiro sobrevive a tudo, inclusive ao tempo e às piores marcas do passado.
Vivian é uma mulher forte, doce e tremendamente incrível, além de nutrir muitos desejos. Ao conhecer Etony, ela se vê totalmente rendida e a cada instante deseja descobrir mais sobre o misterioso italiano.
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei. O enredo foi muito bem feito, as tradições da Máfia bem descritas e claro, o vocabulário perfeito.
O desfecho da história é impressionante, com uma dose extra de adrenalina.
Recomendo!