De Volta Para o Brasil

De Volta Para o Brasil Nathalia Laryssa Amaral

Resenhas - De Volta Para o Brasil

Kaline 18/09/2021

Investigação adolescente leve e divertida
De volta para o Brasil trata-se de um livro leve, descontraído e agradável de ler. A trama e os personagens são carismáticos e a escrita da autora é fluída e ágil.
Na sequência de O Mistério dos Clark, primeiro livro da nossa detetive adolescente, Sarah a personagem está mais madura, mas os mistérios a perseguem e acabam por levá-la a descobrir a existência de um clube secreto e vivenciar novas aventuras. Eu gostei bastante e recomendo a leitura.
Nath.Amaral 18/09/2021minha estante
Ótima resenha!???

Mozer 18/09/2021

Sequência divertida e ousada
Seguindo a linha do suspense leve e descontraído, a escritora Nathália Laryssa do Amaral acaba de publicar De Volta Para O Brasil, novela que dá continuidade ao livro O Mistério dos Clark. Com mais essa aventura, a autora consegue expandir os horizontes de sua protagonista e criar oportunidades para uma possível série de novas histórias no futuro.

A narrativa mantém o estilo do primeiro volume, com o relato em primeira pessoa da protagonista sobre os acontecimentos. Somos apresentados às situações sob o ponto de vista de uma adolescente carismática que tenta ser uma estudante comum, mas está fragilizada pelas mudanças repentinas na sua vida. Assim, Sarah continua com seu jeito de narrar os fatos como se estivesse conversando com os leitores e isso torna a leitura ainda mais agradável. Somente em poucos momentos surgem algumas expressões que não soam naturais na linguagem escrita, porém nada que comprometa seu relato.

De Volta Para O Brasil, mais do que uma sequência, é um passo além para as narrativas de suspense que Nathália do Amaral vem escrevendo. Com os rumos escolhidos é natural esperar (e torcer) para que mais histórias protagonizadas pela personagem sejam publicadas.

site: http://leituraverso.com.br/posts/de-volta-para-o-brasil-livro-2-nathalia-laryssa-do-amaral-resenha/
Nath.Amaral 18/09/2021minha estante
Ótima resenha! ???

Mari 11/09/2021

Que livro?! Amei a continuação!!
Essa duologia é perfeita!! Que história surpreendende, cheia de mistérios, aventuras.... A leitura é encantadora, apaixonante, viciante, compulsiva, quando acaba sentimos falta dos personagens, enredo... Leiam!! Vocês vão amar!!
Nath.Amaral 14/09/2021minha estante
Ownn????