Kings of Anarchy

Kings of Anarchy Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Kings of Anarchy (Brutal Boys of Everlake Prep Book 3)

Beatriz 16/02/2023minha estante
Comecei ano passado e não terminei ainda kkkk
Achei massante demais, não sei se continuo, gostei tanto do primeiro livro ?

kanbenight 15/01/2022

galerous
que livro bom, estava com saudade da minha trupe de psicopatas do ensino médio e isso matou ela. infelizmente, queria muito dar cinco estrelas, mas não pude porque a tatum e o kyan estragaram boa parte da minha experiência com aquela merda que aconteceu no meio do livro. sério, não tinha necessidade nenhuma daquilo e ele virou meu menos favorito por isso. contudo, o cliffhanger foi PERFEITO, não esperava nunca pelo o que rolou e to doida pro próximo livro. com isso, fiquem com meu ranking de favoritismo nesse harém reverso:
1. saint (homem eu te amo me coma pfvr)
2. monroe
3. blake
29382929383939. kyan

Juu 17/01/2022

estou seriamente preocupada com minha saúde mental
A evolução dos personagens é tão linda. Eu amo o fato de que embora TODOS eles tenham defeitos, a Tatum ainda vê bondade nos caras que mantiveram ela prisioneira. E agora eu também vejo bondade neles.
O Saint é meu personagem favorito e o que mais me intriga, não consigo parar de pensar que se ele tivesse recebido amor quando criança, ele não seria tão áspero agora.
Livro cheio de revelações e a série fica cada vez melhor.
Só não gosto do excesso de hots kkkkk, mas estou apaixonada oelos meus Guardiões da Noite.

bingridg 19/01/2022

Excelente
Ainda falta um livro pra série terminar mas considero esse o melhor livro, a mudança dos meninos, o balanço de poder e o desenvolvimento do Saint são ótimos. Os plot twists são sempre muito bons e você nunca sabe o que esperar, to muito ansiosa e com medo de terminar a série.

gigihuntzberger 03/06/2022

eu amo amo amo
eu já disse que sou apaixonada pela escrita das autoras... mas de verdade... depois desses livros eu quase as coloquei num altar para adorar minhas deusas (senso de humor aqui), elas conseguiram desenvolver o melhor HR que eu já li, e olha que a maioria não chega nem perto mesmo. não sei qual é o meu favorito, sério

Costelinha 11/07/2022

ok, eu sinto um pouco de empatia pelo saint, to começando a entender um pouco ele
e eles se ajudando e cuidando um do outro como se fosse morrer se alguma coisa acontecer com um deles

ai essa parceria deles é tudo e eu tô toda boiolinha
amo amo ??

Millokinha 15/08/2022

Acho que esse foi o que eu mais demorei pra ler, achei um pouco chatinho, a leitura não foi tão fluída, espero que o próximo eu consiga ler facilmente?

duda 07/11/2022

Leitura chatinha e repetitiva. Não vi a necessidade de continuar prolongando certas situações no livro. A protagonista fica divagando repetitivamente sobre vários temas e parece que a autora só queria encher mais e mais páginas com a mesma coisa.
Gostei no começo, mas acabou se tornando uma leitura cansativa e eu já estava contando os minutos para fechar o livro e esquecer que li.
Tiraram todo o potencial da Tatum e transformaram ela em uma bonequinha dos Guardiões.
Péssimo, nota dó.

Karen Brekker 03/12/2022

Evolução de personagens.
O terceiro livro, "Kings of Anarchy", da saga "Kings of Quarentine" das escritoras Caroline Peckham e Susanne Valenti, foi um dos meus favoritos.
Finalmente podemos entender os traumas dos personagens e o desenvolvimento de cada um deles, sobretudo o do Saint amor da minha vida.
Gosto da história do Kayn e o como ele não quer se envolver com todo aquele rolo, mesmo que seja um legado destinado a ele.
Tatum e eles finalmente firmaram um romance e sinto que eles fariam qualquer coisa por ela e ela por eles.

@loucuras_resenhas_spoilers 12/12/2022

Ufaaa
Quase abandonei, foi muita enrolação para o meu gosto, e querida Tate, controla essa periquita aí minha filha, os caras não podem olhar pra vc que sua calcinha já está no pé, isso foi uma das coisas que me irritou, mesmo.ela vendo algumas atitudes erradas deles com relação a eles mesmo( ué, eles não eram uma irmandade?) Era só dar um cafungo no pescoço que tudo dava certo...