Tríade Sombria

Resenhas - Tríade Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JoYulli 20/03/2024

Colors
Nesse livro é abordado mais o assunto de racismo e como ele é destrutivo.
Ainda segue o padrão dos outros livros, mulher que é desejada, sequestrada, aí é resgatada e aí tem as torturas e coisas piscologicas pra lidar. Nesse vemos a irmã do Ky e o seu passado lascado. Mas também vemos a vida do hush e cowboy que é o meu amorzinho. E ele é devagar até os 25 % depois vc fica preso como todos os outros da série

Natylla_ 06/02/2024

Esse livro me quebrou! Tillie conseguiu mostrar um assunto tao delicado de forma real, crua e ao mesmo tempo delicado.
Racismo é uma praga!

Hush sofreu tnt meu bb, td por causa de pessoas ignorantes e preconceituosa. Sia sofre pelas escolhas erradas da adolescência, assim como Cowboy que a tempo conseguiu se redimir.

Amei esse livro e tudo o que ele me fez sentir.

Valquiria.vitoria 12/12/2023

Rendida por essa tríade
Não tenho nem palavras pra falar dessa série. Sei que ela é muito atacada mais eu adoro mesmo assim amo a escrita da autora, e leria uns cinquenta livro sobre esses motoqueiros. Amei esse trisal e principalmente a amizade dos meninos. Os finais sempre me emociona muito e já estou louca pra ler os outros livros da série...

Eu não tinha certeza do que o futuro reservava para nós, mas enquanto eu segurava as mãos deles nas minhas, mãos com cicatrizes, machucadas, mas cheias de tanta luz, eu sabia que seria o nosso tipo de perfeição. Porque viveríamos isso... juntos.

paginasdapaty 10/11/2023

é bom mas?
Sinceramente esse foi o livro que menos curti na série. Estou publicando essa resenha depois de já ter terminado de ler a série? Então já vejo com uma visão geral do universo HH.

O trisal é MFM, os dois boys se envolvem com a mocinha mas não se envolvem entre si!

?O amor não vê cor. Apenas corações puros?

E temos trisal em HH sim!!

Cowboy foi simpatizante de um grupo supremacista.
Hush é filho de mãe sueca e pai negro.

Hush sofreu agressões devido a sua cor, nem branco nem negro o suficiente, segundo as pessoas de sua cidade.

A amizade improvável entre eles nasceu na adolescência após Cowboy ver o que a intolerância pode causar com uma pessoa.

Eles cresceram na Lousiana, um estado do sul dos EUA. Os estados do sul foram conhecidos como Confederados nos EUA durante a Guerra Civial Americana, onde o sul defendia a manutenção da escrav*dão e os estados do norte defendiam a abolição.

Até hoje esse perfil rac*sta é visto, infelizmente, em muitos locais do país.

Sia é a irmã ?secreta? do VP Ky. Aos 17 anos ela fugiu de casa e foi para o México junto com uma amiga. Lá conheceu um homem, Juan Garcia, que a princípio foi encantador. E no final era violento, agressivo, mortal. Além de estrar envolvido numa rede de tráfico se*ual.

Sia foi resgatada por Ky e Styx. E desde então Ky a mantém fora do radar para que ela possa levar uma vida mais normal possível.

Com a ameaça do retorno de Juan, Ky decide colocar Sia sob proteção dos Hangmen. Hush e Cowboy ficam responsáveis por ela.

Uma atração que surgiu lá no casamento do Ky vai evoluindo conforme a convivência vai rolando.

Hush e Cowboy sempre fizeram as coisas juntos, inclusive dividir mulheres, haha. Safadjenhos.

Eles se aceitam, se amam. Do jeitinho que eles são.

Hush tem uma dificuldade em aceitar a relação devido a diferença de cor entre ele e Sia. Ele acha que não ela não merece passar pelas dificuldades que seus pais passaram.

Cowboy sempre esteve ao lado do amigo, o apoiando e incentivando ele a buscar sua felicidade.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
Óbvio que vemos o Ky surtando loucamente ao saber que a irmã está com a dupla. E vemos toda a ira do VP.

beeresenhas 30/10/2023

"O amor não vê cor. Apenas corações puros."

O livro é sobre amor, amizade, companheirismo, liberdade, perdão e luto. Sobre a culpa e a dor de carregar feridas tão grandes que doem a alma.

A autora aborda assuntos dolorosos como violência física, psicológica e racismo.

A leitura desse livro me deixou com uma mistura grande de sentimos. Senti raiva, indignação, compaixão, meu coração se partiu e chorei muito.

Tillie Cole sempre nos surpreende com suas histórias ricas de sentimentos.

Jordana Zatta 22/10/2023

Com certeza o livro mais emocionante da série. Conhecer toda a história do Hush, do porque ele ser mais isolado de todos. Tillie como sempre arrasando, até o momento não li um livro ruim dos Hangmen ??

Lari yellow 03/09/2023

Os três
A história é bem triste e bem emocionante!
Gostei demais do enredo e em como eles se apaixonaram, tem muito diálogo desnecessário kkk mas no todo a história é legal !

Ana Paula FZ1 05/07/2023

Essa Tríade foi demais !!!!
Eu não imaginava que ia gostar de Sia, Cowboy e Hush com uma unica historia, mas eu adorei , eles combinam muito.

Fiquei com o coração apertado com a historia de Hush ou Valan seu nome verdadeiro. E a Tillie é tão mestra em nos deixar com as emoções à flor da pele, que a agonia do sofrimento dele é palpável

A ignorância, o preconceito trazem tanta dor e sofrimento pra quem vivencia essa situação, que quando a gente tem ciência disso, sofre tambem. E, por mais que aqui seja so uma historia de ficção, não é ficção pra muita gente, e é triste saber que primeiro tem pessoas que fazem isso, segundo, pessoas que passam por isso.

Queria um pouco mais da historia do Cowboy, mas como eu disse, eu gostei demais da interação dos três, o fato deles não sentirem ciúmes, e principalmente da forma como eles se posicionam com relação a aceitação de todo clube.

Dei risada com o desespero do Ky por descobrir a nova vida da sua irmã rrss

Enfim, mais um livro que a Tillie me faz sentir tudo e mais um pouco.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

TainA.Baracho 18/06/2023

Eu estou sem reação. Eu nunca li um livro tão doloroso e com um enredo tão sofrido. É a primeira vez que leio algo relacionado a esse mundo e que envolvesse esses assuntos tão sensíveis como facismo, nazismo, racismo, e cara que pesado, meu deus. Eu chorei tanto por eles, finalmente esses três tiveram um final feliz depois de tanta dor. É um livro lindo, bem escrito e desenvolvido, é surreal.

Rana le livros 17/05/2023

Gostei muito do livro, da série se tornou o meu segundo preferido. Diferente dos outros aqui o foco é o Racismo e Klu Klux klan (acho que é assim que escreve). Achei esse livro menos violento que os outros, inclusive achei que algumas mortes poderiam ser mais lentas e dolorosas e não só um tiro na cabeça.
Em fim o que falar desse trisal PERFEITO SEM DEFEITOS. Sia amei o quanto ela é uma forte, batia de frente e não baixava a cabeça pra ninguém. Já o Cawboy senhor que amigo e que homem amei o quanto ele é protetor e companheiro. Agora o meu cristal Hush sofreu, teve perdas enormes no caminho mas superou e ganhou um amor e uma família.
Adorei o livro

Milla 16/05/2023

Muitas pessoas tem problema com livros que tem triângulo amoroso, mas eu nunca tive esse problema.
Não tinha lido muito livros com triângulos amorosos e me surpreendeu muito os três ficarem juntos no final, achei super diferente.
Adorei os personagens, eles são únicos.
COWBOY TE AMO.
Foi um dos livros que eu mais gostei da série.
Achei o relacionamento deles super fofo.

Stefhany.Bispo 13/05/2023

Simplesmente perfeito
Pra mim esse foi o melhor livro da série, amei os três, mas acima de tudo amei a amizade dos dois, simplesmente perfeita, foi minha parte favorita do livro,é o único livro da série, dos que li, pq não li todos, q consegui gostar de todos os principais,Sia é maravilhosa, o amor dos três são perfeitos, feliz por ter pulado todos os outros e já lido o deles.

Ingrid752 17/04/2023

A Tillie tem uma forma singular de escrita e temática. Isso pode gerar muita controvérsia de opinião, as vezes até da mesma pessoa, como é o meu caso. Tenho MUITAS reservas quanto à série pois tem muitas situações que me geraram muito desconforto. Mas no geral eu gosto muito da escrita da Tillie, das informações e dados novos que ela traz nos seus livros, aprecio muito o cuidado que ela tem com pesquisa, e checagem das informações, e no geral gostei bastante de conhecer todo esse tema que era totalmente desconhecido por mim, e é sem dúvida um passatempo viciante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6