Tímida no século XXI

Tímida no século XXI Letícia Gonçalves

Resenhas - Tímida no século XXI

Kah | @romancesdakah 25/06/2022

?? Tímida no século 21: Uma comédia romântica para aquecer o coração - 5?+ ???

Hannah Lopes é uma garota perfeitamente normal para a sua idade, mas ela não gosta de falar muito e nem tem muitos amigos.

Isso não significa que ela tenha algum problema, ela apenas é tímida. Porém, a sua mãe não está de acordo e resolve que ela precisa de ajuda.

E depois de voltar para casa se sentindo nas nuvens porque ela conversou com garoto mais popular a Hannah tem uma péssima notícia: Ela vai ter que conversar com um psicólogo, que é o Jack Miller.

Ela não deveria ficar chateada com os encontros com o seu psicólogo, mas ele parece a única pessoa que a compreende e isso passa a ser um problema.

Ela decide que não pode deixar os seus sentimentos mandarem no seu coração e que ela definivamente não pode se apaixonar pelo seu psicólogo, mesmo que ele seja jovem e muitooo gato!

? Sabe aquele livro que você pega para ler e não vê o tempo passar de tão bom que ele é? Esse livro definitivamente é tímida no século 21.

? O livro todo é muito fofo e teve todos os elementos que precisam ter numa comédia romântica digna de 5 estrelas.

? A Hannah é uma protagonista super fofa e ver o amadurecimento dela foi incrível e sem contar que ela se envolve em cada confusão que é impossível não dar risadas.

? E o eu não consegui evitar me apaixonar pelo Jack. Ele é extremamente encantador, charmoso e adivinhem: Ele também é "tímido".

Anniemattos_ 08/03/2022

Fofo
Amei ver meu casal se amando e como Hannah é perfeita, ver seu relacionamento com seus pais se desenrolando. Ansiosa para os próximos livros e conhecer mais sobre meus casais preferidos.

Gabriela.Souza 09/02/2022

Apaixonada
Quando comecei a ler a trama me apaixonei, quanto mais eu lia mais vontade eu sentia de saber sobre os personagens principais e os coadjuvantes. É um livro que te faz viajar num romance adolescente e até faz você sentir aquele friozinho na barriga do primeiro amor, não tem como ler e não gostar... Super recomendo esse e todos os outros da autora, que por sinal é brilhante???

Detetive ð 19/11/2021

Melhor comédia romântica do mundo ????
?Tímida no século XXI: Além das aparências

Autora: Letícia Gonçalves
Editora: Viseu
Gênero: Romance Saúde
N° de páginas: 342
Disponível: Amazon

?Sinopse

Hannah Lopes é uma jovem tímida e pouco notada que mora na companhia de sua mãe e seu irmão mais novo, Ricardo. Sua vida se transforma quando o garoto mais popular de sua escola se interessa por ela de tal maneira que a deixa intrigada.
As surpresas não param por aí. Além de todos os problemas que uma jovem pode carregar, por causa de sua timidez, ela terá que passar alguns de seus dias na presença de um belo psicólogo particular ? o que a irrita profundamente de imediato. No entanto, conforme nossa heroína conhece melhor os dois homens que a cercam, seu coração se torna ainda mais confuso.
Tímida no século XXI narra uma comédia romântica sobre uma menina incapaz de demonstrar seus sentimentos por dois motivos: insegurança e medo. Por trás de sua timidez, quais seriam as decisões que esta jovem deveria tomar em sua vida, de um modo geral?

?Citações

"-Somos tímidos, não surdos."

"Tímidos são observadores incríveis, não tente fazê-los de bobos."

?Opinião

Gente, eu amei ler essa história. Fui surpreendida com a escrita da autora ??

Ler esse livro foi como se eu fosse amiga da Hannah me aventurando com ela no colégio. Acho que seríamos ótimas amiga, ela tímida e eu falastrona ?

A história foi bem construída não houve erros de continuidade, eu não conseguia parar de ler e a todo momento ficava surtando com o quase triângulo amoso dessa história e com as coincidências que acontecia na vida da Hannah.
Tem um garoto chato da sala dela que se eu pudesse, entrava no livro e quebrava a cara dele ?
Ao mesmo tempo que Hannah tem alguns problemas para resolver, principalmente por ela ser tímida, ela também tem a sorte grande de ter dois lindos gatos em sua vida ( os irmãos Miller)

O livro contém ilustrações estupendas, a escrita da autora é impecável ela me surpreendeu muito com essa história nem parece ser a mesma autora que escreveu um suspense policial de roer as unhas. (Amei)

A narrativa fluiu super bem e é um livro que vai te encantar ?? quero muito ler a continuação!
Recomendo esse livro para todos os leitores!

duda 09/10/2021

fofíssimo!
ameei esse livro e já me tornei boiolinha por todos os personagens, sorri igual boba na maior parte do livro, os personagens aparentam ser reais e isso sempre me permite criar um apego maior, a escrita da autora é perfeita e envolve com facilidade.

@emcadacapa 22/09/2021

Fofo!
Imaginem aí a minha maravilhosa surpresa ao me encantar com essa história fofa que a Letícia escreveu. Para quem não conseguiu ligar os pontos, ela é a autora de Quem Matou Megan Cooper, livro de suspense que eu amei muito. Daí agora lendo um romance, e gostando também, nossa? São raros os autores que conseguem ser bons em diversos gêneros ao mesmo tempo.

Mas vamos a história? Hannah é uma garota tímida e apaixonada por pandas (afinal eles só comem e dormem, pra que melhor?). Ela tem 17 anos e se derrete toda por Luke Miller, o garoto mais popular e linda da escola. E vejam só, ele está dando bola para Hannah? Como isso é possível? Se já não bastasse essa confusão, já que ela não se acha bonita e nem um pouco interessante? Sua mãe resolve, junto com seu pai, arranjar um psicologo para tratar da sua timidez. Isso não pode piorar, não é mesmo? Te digo que pode e vai, afinal? O tal psicologo é Jack Miller, sim você não leu errado, o irmão de Luke!

E com isso vamos acompanhar essa história fofa e divertida, onde teremos um pequeno triangulo amoroso, vários pijamas de panda, conselhos incríveis da melhor amiga Elisa e as intromissões nada apropriadas do irmão Ricardo.

Em uma narrativa super leve e feita na medida para deixar o leitor totalmente preso a história, Tímida No Século XXI é aquele romance com uma pitada de drama familiar onde tudo pode acontecer. Teremos diversos momentos felizes, fofos (sim, eu sei que já disse isso antes, mas é de fato fofo), tristes e no final, nossa o que foi o nervoso que eu passei no final desse livro? Delicia! Você não está consegue imaginar em como tudo aqui é bom até você se permitir ler o livro.