VIOLETAS NA JANELA

VIOLETAS NA JANELA Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Violetas na Janela

Isis160 13/05/2024

Esse livro vai contar vai contar como foram os primeiros meses do espírito Patrícia no plano espiritual e mostrar como ela foi aprendendo a viver no plano espiritual , e uma leitura muito interessante e também muito legal e acho que ele ensina várias coisas

Escrito pelo espirito Patrícia e pscografado por Vera Lúcia Marizeck

Terezinha.Clepf 13/05/2024

BELEZAS DO PLANO ESPIRITUAL
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Trata-se de um romance mediúnico - Espiritismo - que nos leva à muitas reflexões, sobretudo o amor que permanece além do tempo e do espaço...

Este romance nos apresenta Patrícia, desencanada por aneurisma celebral, era uma jovem de sorriso franco e alegre, tendo na Doutrina Espírita sua meta de viver...

Patrícia, descreverá neste romance as belezas do plano espiritual e nos levará a acompanhar o seu desenvolvimento no início da sua nova jornada...

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

@__eliass.mf 04/05/2024

Nos veremos...
O livro diz sobre a vida após a morte, eu achei bom, porém tinha horas que eu estava mega distraída.
Mas ele é bom, (para quem acredita obviamente, já vai mais de opinião), mas traz bastantes ensinamentos. Mas por ser meio mole, devagar dou 3,5

giovana792 03/05/2024

Esse livro é muito bom pra quem quer ter uma ideia sobre o que é o espiritismo e ao mesmo tempo ler uma história levinha e curta, ele não tem uma explicação a fundo sobre as crenças da religião, mas através da vivência da Patrícia na Colônia vários pontos da vida após a morte são comentados e explicados com uma linguagem bem simples e cotidiana.
Vale a pena se você quiser saber um pouco mais sobre as ideias espíritas ou até se só tem curiosidade de ler um livro psicografado!

Mariany72 03/05/2024

Foi o primeiro livro espírita que li. No começo achei a leitura bem chatinha e maçante, mas no final estava completamente apaixonada. É interessante olhar o ponto de vista de outras religiões sobre a vida após a morte. Achei o livro bem explicativo e com uma escrita simples, para quem tem interesse no espiritismo ou é como eu que gosta de conhecer mais sobre outras religião vale a pena a leitura!

Solange111 02/05/2024

O livro nos faz pensar sobre o por morte, mas algumas partes acho que é um pouco ilusório .
Uma leitura interessante para quem acredita no espiritismo

Ertal 02/05/2024

Violetas na janela
O outro lado, algo que intriga o ser humano e ao mesmo tempo assusta ou o afasta do assunto. Na verdade é algo natural mas que as crenças e dogmas nos afastaram.

LuAraujo 28/04/2024

Livro maravilhoso!
A narrativa gira em torno da protagonista Patrícia, que desencarna aos dezenove anos e se vê em um novo plano de existência, o mundo espiritual. Ela é acolhida e orientada por espíritos amigos que a ajudam a compreender sua nova realidade e a evoluir espiritualmente.

Carol 16/04/2024

Leitura leve e esclarecedora
Violetas na Janela é de uma sensibilidade tão grande!
Livro leve e esclarecedor, a forma em que foi ditado foi tão envolvente e com tantos detalhes que fica fácil imaginar cada situação descrita.

Sparkflythewind 13/04/2024

A personificação da paz
Eu senti uma paz lendo esse livro, é um livro tão calmo e revelador,eu cheguei me emocionar em várias partes, é lindo.
Se você quer entende um pouco do espiritismo e quer começar a lê mais, esse livro é perfeito!

RTbastos 09/04/2024

Violetas na Janela
Peguei o livro com o intuito de entender um pouco mais do espiritismo, e também, por ser uma indicação da minha saudosa tia.

Todavia a leitura foi bem maçante, algumas partes foram bastante úteis no meu interesse, em outras, apenas li por ler.

Ao todo, foi um bom livro para o entendimento do plano espiritual, mesmo não crendo 100%, foi bom conhecer essa perspectiva. Recomendo para quem deseja o conhecimento.

Manu 06/04/2024

Esclarecedor
Indicação de um amigo, foi o primeiro contato que tive com uma leitura sobre espiritismo. Ela acabou sendo mais didática, e pude me familiarizar com os termos utilizados na doutrina e no que e como eles acreditam. Acredito que meu contato foi tardio pelo preconceito, mas minha curiosidade foi maior e acabei encontrando nela uma leitura bem interessante.

lrn 05/04/2024

Violetas na Janela
É difícil indicar livros sobre temática religiosa porque não são todos que têm uma mente aberta pra absorver, aceitar e respeitar diferentes pontos de vista. Mas tá aí uma leitura que flui e que te faz refletir sobre a pós morte.

Karina.Carvalho 03/04/2024

Reli esse livro depois de mais ou menos 20 anos de amei de novo.
Leve, calmo, explicativo.

Patrícia é um espírito de muita luz que nos conta muito bem sua história e aprendizado no desencarne.

Thais.Tobal 01/04/2024

Que livro lindo, uma das leituras de 2024 que pode ter certeza que amei realizar a leitura. Extremamente magnífica contendo muitas partes de ensinamento que podemos levar para o resto da nossas vidas. Obtendo uma grande em conclusão em relação ao conhecimento contido no livro e sendo uma leitura rápida e com vários aprendizados para refletir. A leitura é realmente um abraço quentinho em contexto ao ensinamento em relação ao mundo espiritual que relata a existência da vida após a morte e aonde quer que esteja os desencarnados que amamos estão bem e felizes.