Um Plano Perfeito e o Bebê Jones

Um Plano Perfeito e o Bebê Jones Bia Fernandes

Resenhas - Um Plano Perfeito e o Bebê Jones

Luiza1664 09/03/2023

Deu para matar a saudade
Achei fofo! Gostei de saber um pouquinho mais de como está a vida deles e o baby. Gosto bastante da escrita dessa autora, gostei do primeiro livro, gostei desse extra e pretendo ler outro dela. Recomendo para quem já leu o primeiro, é uma leitura rápida e fluída!

i4perczbeth 30/09/2022

achei muito muito fofo e fluída a leitura. um ótimo jeito de finalizar a história do casal, confesso que me apaixonei ainda mais pela família Jones!!

Tata 02/09/2022

Um final otimo
Esse livro é um conto bem pequeno, que trás um final super fofo para o livro principal dele, é uma leitura bem rápida, mas se n ler ele depois do outro n faz tanta diferença no final da história.

Rafaela 19/08/2022

Uma breve continuação de "Um Plano Perfeito"
Pra quem assim como eu gostou do livro "Um Plano Perfeito" vai gostar dessa breve continuação da história pra saber como seguiu a vida de Kate e Carter Jones.

Gostei do final com todo mundo reunido pra comemorar as bodas, foi bom saber que certos personagens ficaram juntos e que assim como o casal principal também tiveram filhos.

Paula1735 09/08/2022

Nada como um spin-off para matar a saudade de alguns personagens.
Eu amei esse pequeno gostinho de saber um pouco mais sobre Carter e Kate na vida como pais de primeira viagem.
Foi um conto muito fofo e deu pra aquecer o coração novamente.
Perceber que os dois continuavam fiéis com a implicância um com o outro, me fez rir horrores.
Queria que todos os livros tivessem uma versão estendida do epílogo :-)

Danielle.Pires 29/06/2022

Que fofinho ?
Eu amo livro simples sabe, que você vai lendo lendo lendo e quando vê já acabou.

Uma leitura muito gostosa, cativante, simples, rápida e fofa.

gabi 15/03/2022

eu tava precisando desse conto
Muito bom poder saber o que aconteceu depois do final de Um Plano Perfeito. Tava com saudade deles ?. O baby Jones é a coisa mais fofa. Conto rapidinho pra aquecer o coração.

servato 02/03/2022

É aquilo eu li ele sem saber que tinha livro antes KKKKKKKK enfim me instigou a querer ler o livro principal!
Achei o casal fofo e engraçado, principalmente que eles não perderam a implicância mesmo casados.

vih69 21/01/2022

Altas risadas com Carter
Foi muito divertido esse meio que conto
Deu pra matar a saudade, quero um livro de Loren e Dwight pra ontemmm
Fiquei com vergonha alheia em algumas partes o que me fez amar mais ainda o livro!
Queria mais detalhes de Jordan e a família dela, seria legal. Mais uma vez a Bia arrasou!

Bruna.Guimaro 18/01/2022

Lindinho!!
Para quem leu Um Plano Perfeito esse conto é ótimo para matar a saudade! É muito fofo ver a forma que Kate e Carter construíram uma familia, e estão sendo felizes. Embora eu tenha lido logo após o livro, me deixou de coração quentinho!

Ioneide 13/01/2022

Continuação
Um pouco depois dos felizes para sempre. Só pra matar a curiosidade de como ficou a vida do casal depois que o bebê nasceu. Não é uma leitura obrigatória depois do "Um plano perfeito", mas dar pra matar a saudade do casal que conquistou nosso coração.

Cams 13/01/2022

Foi quase o que eu precisava
Depois de acabar o livro da Kate e do Carter me senti órfã e não sabia o que fazer, aí me vem esse conto para completar o meu amor por eles. Só não foi melhor porque acabou muito rápido e acho que o pequeno plot poderia ser mais desenvolvido e consequentemente aumentar um pouco mais do conto.

Julya116 06/01/2022

Muito fofo
Muito fofo, continua a história do casal do livro anterior com eles tendo um bebê de um jeito muito fofo e fluído e retomando a história dos personagens e mostrando oq aconteceu com eles

Ana Clara 01/12/2021

Aqui nesse conto, vemos como anda a vida de Kate e Carter após o casamento. Antes, eles eram somente um casal aproveitando o fato de terem ficado juntos, mas agora, com Kate no final da gestação, e um bebê que pode nascer quando menos se espera, eles começam a perceber como é ter uma família.
Eles aprendem a ser pai e mãe e em meio às dificuldades contam com família e amigos para ajudar.
Achei bem fofinho, Carter claramente é um pai babão e que se derrete todo pensando no filho. Ótimo para saber o que aconteceu com eles após o final de Um Plano Perfeito.