Raptada por um Vampiro

Raptada por um Vampiro CASSIAPE

Resenhas - Raptada por um Vampiro

juciele.dutra 21/12/2023

Foi uma boa leitura, porém na segunda parte do livro ficou repetitivo o plot, o que me desanimou um pouco
Porém o romance me manteve focada, mesmo a prota sendo extremamente dependente do parceiro
Recomendo a leitura, mesmo com essas ressalvas

Barbie grew 29/03/2023

Minha velhinha conservadora gritou até o final
Primeiramente, esse livro é para apenas maiores de 18 (?). Repito: para maiores.

Luka é um vampiro que vive solitário, administra vários empreendimentos e um deles é uma fazenda onde vive Heloise uma moça simples que sonha em fazer faculdade em biblioteconomia. O que ambos não sabem é que seus destinos estão traçados a partir de uma profecia e que haverão muitos obstáculos para realização dessa tal profecia (incluindo o fato de Luka não se conter e sequestrar Heloise).

Vamos lá: o livro é longo. Queria muito dizer que a autora se deixou levar por descrever detalhes de lugares ou algo do tipo, mas não é bem assim.

Ao longo do livro eu só conseguia lembrar da música "Tchec@" da Danny Bond (música só para maiores também) até mesmo nas partes que eram para serem românticas. O livro é muito apelativo, sendo 3/4 do livro só hot, deixando o livro raso e praticamente sem assunto algum (o que era prometido de cara. Uma história envolvente com vampiros, lobos, bruxas, etc.). Alguns momentos a história fica bem confusa e noutros as soluções são bem forçadas.

Se você busca um livro porn0 daquele tipo "motoboy vai fazer entrega e tem pagamento diferenciado feat cliente f0gosa recebe pedido usando apenas toalha", esse livro é para você. Caso nao busque, aconselho de coração, que continue sua busca.

Evilly.Machado 20/03/2023

After não parece mais tão ruim agora
Podia me alongar aqui e expor detalhadamente tudo o que faz desse livro ser extremamente ruim (o que é literalmente tudo), mas acho melhor resumir tudo em uma única palavra: patético.

RoBertaBarboza 04/09/2022

O que é isso?
Sério iniciei o livro super animada, curto o tema de livro de vampiros, lobisomens e tals... Mas senhor não consegui, tentei ao máximo, essa história deveria estar no Wattpad, ou no Spirit... A única coisa boa foi que lembrou quando eu tinha 12/13 anos e escrevia fanfic do One Direction, porque a escrita parecia muito, acontecia tudo muito rápido, sem pé bem cabeça, e a cada suspiro um hot!

JAssica21 18/08/2022

??1
Uma só frase: Precisa de terapia.
Esses dois personagens. Ou melhor, todos.

Eu realmente achei que seria bom, mas des do começo achei beeem chato. Apenas conclui porque em vez de ler, coloquei a alexa para ler para mim, se não fosse isso, teria abandonado. E só ouvi o áudio-book quando estava fazendo algo.

Acada 3 capítulos, 2 era hot ?.
É legal hot no livro, mas não toda hora, ou sempre que os personagens respiram.

Enfim, não gostei. Cada um com seu gosto.

Laylis 21/07/2022

ruim é pouco
chamar essa bomba de ruim eu estou sendo muito generosa
escrita sem pé nem cabeça
os "plot" ruins
sem time
não da
é uma fanfic, deveria estar nos confins do wattpad pra ninguem ler essa bomba

Mayura 11/07/2022

Surto coletivo
Gente é só surto mesmo kkkkkkk estava enrolando com esse livro porque no começo achei ele péssimo. Ontem totalmente sem sono resolvi tentar novamente e assim no começo tava ruim cheguei no fim e achei que estava no começo. O vampiro tinha tudo para ser no mínimo divertido mas você só fica com um ponto de interrogação na testa a cada fala dele. Ele e a protagonista ficam competindo pra ver quem passa a maior vergonha alheia.

A escrita desse livro não é péssima, na verdade achei bem okay para esse tipo de livro. Acho que tinha muito potencial mas os personagens não tem como gostar muito deles.

Leia sem muita expectativa quando estiver com insônia kkkkkkk

Beatriz Gaudio 21/05/2022

Um editor, por favor...
Devo confessar que gosto de livros com vampiros e comprei o e-book apenas por causa do título.
Assim que iniciei a leitura,  li que este trata-se do primeiro livro da autora. E ao longo da leitura, isso é inegável. São mais de 500 páginas de uma fanfic mal escrita.
Penso que a autora é grande fã do gênero hot sobrenatural e colocou na escrita todos os clichês que ela conhece e gosta. O clichê em si não é o problema. O problema é a óbvia falta de planejamento da História.  Não há uma linha mestra na narrativa. A sensação que tenho é que ela abriu o computador e ia despejando o que lhe vinha à mente no momento. Isso é claro na forma como personagens aparecem e desaparecem conforme a autora não consegue amarrar uma ponta solta e simplesmente um personagens ou situação brota ou some pra aquilo tudo fazer sentido. Outro fato é a escolha confusa do estilo de narração: por vezes um narrador oniciente, outras vezes a narração em primeira pessoa alternando entre os dois protagonistas, o que fazia a história ser bem repetitiva pois você relia a mesma cena logo após sob a perspectiva do 2° personagem.
Até nas cenas hots teve vezes que perdi a paciência. Era tanta confirmação de consentimento para o ato que quebrava a magia. A impressão que me passou é que os personagens perguntavam um ao outro umas 50 vezes se "você tem certeza?" na mesma cena. Me pergunto como os personagens não brochavam. Fora outras incoerências ao longo da trama (desde o início até o fim). A história tinha uma premissa boa, mas foi executada por uma amadora, fazendo-se notar a falta de um leitor beta crítico ou um bom editor.

Terminei na força do ódio só pra poder escrever o texto acima com propriedade.
Ela.Caccini 29/05/2022minha estante
Só posso dizer que não concordo. Mas é só a minha opinião.

Barbie grew 10/05/2023minha estante
Concordo em número e grau com você, Beatriz ? de 100% do livro, 1% era a premissa do livro e o restante foi hot ?

Juscelina.Pires 05/05/2022

Raptada por um vampiro ??
Luka maldov e um um vampiro
Poderoso e solitário ,anos depois ,ele volta a sua fazenda e ele inala um aroma doce e chamativo.
Heloise Harris uma menina sonhadora como qualquer outra.
Perto do seu aniversário de 18 anos ,ela encontra um homem lindo com um semblante obscuro.
Luz e escuridão
Duas almas destinadas a ficarem juntas e nada vai poder destruir a força do amor que os envolvem.
Segredos serão revelados , mistério desvendados.

Cris 23/04/2022

Surpreendente
Heloise é uma garota de dezessete anos que mora em uma fazenda rodeada de peões... é destemida e não tem medo de dizer a verdade, mas sua confiança principalmente em homens a deixava sempre em perigo.
Quando Luka reapareceu na sua vida depois de adulta ela não consegue ficar longe e ele sentiu uma grande força o chamando, Heloise tem um cheiro doce que o fascina, não consegue parar de pensar nela e quando acontece algo que a deixa vulnerável ele a rapta.
A partir daí as coisas vão acontecendo de uma maneira surpreendente.
Gente vocês não tem noção do que acontece, Heloise tem uma força dentro de si que é capaz de fazer qualquer coisa para salvar sua família e Luka não fica atrás ele faz de tudo para a proteger e a todos em sua volta.
Livro maravilhoso!!!

Emanuele.Matiola 15/04/2022

Eu amei fazia um tempo que não lia uma história com ares sobrenaturais e gostei muito. O ritmo da história foi bem intenso então foi difícil não terminar de ler em uma sentada
Ela.Caccini 29/05/2022minha estante
Foi essa a minha sensação também. Li numa sentada só... E a sentada super valeu a pena kkkkk

Kemilly. 13/04/2022

Horrível, diálogos vergonhosos (e nem tô reclamando do hot), extremamente confuso e arrastado, protagonista chata, personagens chatos, enfim, uó.