OBSCURO

OBSCURO G Benevides

Resenhas - OBSCURO

Priscila.leitora 17/02/2024

Muito bom!
Gostei bastante do início do livro. No meio para o final ,o livro começa a ficar lento. Principalmente na parte em que ela volta para o Brasil. Mas depois começa a esquentar novamente e o final é fofo!
Recomendo! Só não pare de ler na parte lenta que vai dar tudo certo!.hahah
Tem um pouco de sobrenatural no livro, que é bem interessante. O obscuro é bem desenvolvido e é interessante a sua história.
O final é fofo porque dá tudo certo no final e é isso que amo nos romances clichês!

Camila TQR 07/02/2024

Peguei o livro sem saber o que esperar e, me viciei.
Não consegui largar ate concluir a leitura.
Nunca pensei que poderia ter tantos assuntos diferentes e interligados de uma maneira muito intrigante, interessante e fluida.

Eu que gosto um pouco de espíritos, de aliens, e vidas passadas, foi o como perfeito para que prendesse a minha atenção.

Amei demais

E gostaria de saber mais sobre um certo personagem, pois o final me quebrou um pouco...

Super recomendo

Lairis.Sousa 27/01/2024

Aliás gêmeas
Jacob e Angeline são meu casal preferido no momento, será que tem uma continuação dessa história? Tomara que sim

Angeline me irritou em alguns momentos com sua teimosia mas mesmo assim gostei dela

Um conceito diferente de almas gêmeas
Gostei!!!

lactolaris 19/11/2023

TUDO QUE ESSA MULHER ESCREVE É MARAVILHOSO
Eu comecei esse livro achando que seria algo meio máfia, mas é bem melhor. Depois foi para o sobrenatural, jurei que entraria na parte de lobos, MAS É BEM MELHOR. Gente, é um livro espírita sem a culpa cristã (com o todo respeito aos espíritas, já até fui).
A escrita dela é maravilhosa, os personagens agem como pessoas normais. As mocinhas tem desvio de caráter. O vilão é não óbvio.
Enfim, só elogios agora irei ler mais livros dessa maravilhosa autora.

Myyllenaah 06/09/2023

ADOREI...
Fui ler só por dois motivos, a protagonista gorda e brasileira. Eu adorei esse casal. No começo fiquei sem entender algumas coisas, porem como ela disse na nota dela no começo então fui no feeling. Gostei da parte misteriosa e da parte dela ser transportada, bem vibes Outlander então eu amei. O casal química demais, Jacob um gostoso e como queria um pra mim (apesar de eu não gostar de policiais), mais ele rendido no final e Juan fiquei assim sem reação.

Nati Gimenez 09/08/2023

Um livro que me prendeu do começo ao fim! Uma história intrigante e envolvente, personagens cativantes, principalmente o mocinho. Achei interessante a mitologia criada e a resolução dada para o problema. Recomendo.

jennyzitta 23/03/2023

???
Uma leitura legal e rápida, com um casal fofo. Gostei do que a autora quis fazer aqui, com a coisa de almas gêmeas. É bem interessante.

Shêll 13/02/2023

Um livro bem diferente do que costumo ler, mas uma surpresa bem louca e apaixonante...

Romance cheio de almas gêmeas e um monte de outras coisas kkkk

Real, amo essas teorias que deixam um fundo de 'será? ' na minha cabecinha muito fértil.

Afinal, acho que tudo é possível nesse universo tão expansivo no qual vivemos....

Carol 13/02/2023

Me julgue, porém eu não gostei do final.

A construção da história foi toda bastante interessante. Abordou o tema de vida após a morte de um jeito um pouco diferente do convencional.

Mas, mesmo assim...

Mesmo trabalhando a história para todo o desfecho, dada a história, achei q faltou um "tchan" no final. Não sei exatamente o que, mas um "tchan".

A história não deixa de ser um bom romance e ser uma excelente alternativa para o momento de uma ressaca literária.

Camila 26/01/2023

O romance em si é muito bom, mas é um grande surto, mistura um pouco de cada crença, uma doideira ?

Grazieli 14/11/2022

Leitura q iniciei sem nenhuma pretensão, apenas para me livrar da ressaca literária, e por fim acabei totalmente envolvida.
Essa história tem romance e um quê sobrenatural. E fiquei bem animada em saber que há outro livro desse romance interessante.

Silvana.Judici 11/10/2022

Mistureba...
Acabei de crer que não curto o tema.... Uma mistura de coisas sem o menor sentido, pontos abertos... Misericórdia... Terminei na marra... Que personagens chatos!!!! Não gosto muito de criticar negativamente, mas esse é muito ruim.

Jessica Rodrigues 26/09/2022

Diferente
Não sei bem o que dizer, ainda estou digerindo o livro. Mas posso dizer que gostei dele. Tive vários sentimentos lendo esse livro. Fiquei curiosa, confusa, com o coração quente, emocionada, com raiva.... Mas o sentimento que predominou foi meu coração quentinho com o amor entre Jacob e Angeline. Eu realmente acredito em almas gêmeas e que elas se encontram várias vezes. Só fiquei triste pelo Juan e espero que a autora de um fim lindo para ele. E estou bem curiosa para o conto que ela vai publicar em outubro/22 sobre a vida passada de Jacob e Angelina e sobre o vilão que poucas pessoas notaram e eu acho que notei. O irmão gêmeo do Jacob.