OBSCURO

OBSCURO G Benevides

Resenhas - OBSCURO

Andreza_ 03/12/2021

Um mistério hot de tirar o fôlego
Sabe aquela história que te surpreende? Então, OBSCURO começa de forma direta e já causa aquele impacto. É um livro que prende desde as primeiras páginas.

O mistério (com doses de terror) cresce cada vez mais, e enquanto isso vemos o casal lidando com a forte química entre eles. As cenas quentes são mesmo bem quentes. E ainda tem representividade plus size!

O passado dos personagens é muito bem construído (principalmente com relação ao Jacob). E quando a gente acha que já sabe de tudo, a história nos mostra seu verdadeiro grau de profundidade.
Jojotb 22/09/2022minha estante
Como faz para baixar pra ler?

Jessica Rodrigues 25/09/2022minha estante
Está na amazon

Amor.livros 19/01/2022

Obscuro
Se trata de uma fantasia, mas confesso que fiquei meio perdida em algumas partes, a explicação de tudo foi bem complexa e pra mim não fez muito sentido rsrsrs

Myyllenaah 06/09/2023

ADOREI...
Fui ler só por dois motivos, a protagonista gorda e brasileira. Eu adorei esse casal. No começo fiquei sem entender algumas coisas, porem como ela disse na nota dela no começo então fui no feeling. Gostei da parte misteriosa e da parte dela ser transportada, bem vibes Outlander então eu amei. O casal química demais, Jacob um gostoso e como queria um pra mim (apesar de eu não gostar de policiais), mais ele rendido no final e Juan fiquei assim sem reação.

Nerd Descarada 15/02/2022

Queria dar mil estrelas!!
Acho que é um do meus livros favoritos da vida!! Salvei em um dia qualquer e comecei a ler sem esperar muita coisa e adianto que se estiver esperando um romance simples e comum esse livro definitivamente não é pra você! Ele tem mitologia, suspense , teorias (as quais no fundo todo mundo já cogitou) , tem um plano de fundo riquíssimo e tudo super detalhado. E sendo assim é uma leitura intensa que pode ser mais puxada pra alguns , mas vale cada página lida e é tão bom que é possível se arrepender! Tenho ciência que a leitura é sobre a percepção de cada um , mas eu assumidamente amei!
Nerd Descarada 27/02/2022minha estante
Impossível* corretor me fode

@bialendo.books 10/04/2022

Você acredita em almas gêmeas?
Sim, é exatamente isso que você leu no título, o livro traz a temática de almas gêmeas como nunca vi ser contada antes, e confesso que amei essa nova "visão"

O começo do livro estava confuso e eu fiquei com muitos pontos de interrogação, confesso que foram confusões demais, quase me fazendo abandonar o livro, mas confiei que a autora fosse me dar todas as explicações necessárias, e ela de fato deu. E me agradou!

É um livro super emocionante que quando não me arrancou lágrimas me deixou muito emocionada da mesma forma, os personagens não são cativantes de primeira mas com o passar da história te cativam... o que é válido também.

Não é um clichêzinho água com açúcar é um clichê tratado de forma densa e emocionante que precisa de atenção pra todas as lacunas serem preenchidas.

zaynsgtime 02/05/2022

Obscuro
É uma história muito doida mas muito interessante e envolvente, difícil de se afastar conforme vamos nos aproximando do ápice.

jennyzitta 23/03/2023

???
Uma leitura legal e rápida, com um casal fofo. Gostei do que a autora quis fazer aqui, com a coisa de almas gêmeas. É bem interessante.

Camila TQR 07/02/2024

Peguei o livro sem saber o que esperar e, me viciei.
Não consegui largar ate concluir a leitura.
Nunca pensei que poderia ter tantos assuntos diferentes e interligados de uma maneira muito intrigante, interessante e fluida.

Eu que gosto um pouco de espíritos, de aliens, e vidas passadas, foi o como perfeito para que prendesse a minha atenção.

Amei demais

E gostaria de saber mais sobre um certo personagem, pois o final me quebrou um pouco...

Super recomendo

Shêll 13/02/2023

Um livro bem diferente do que costumo ler, mas uma surpresa bem louca e apaixonante...

Romance cheio de almas gêmeas e um monte de outras coisas kkkk

Real, amo essas teorias que deixam um fundo de 'será? ' na minha cabecinha muito fértil.

Afinal, acho que tudo é possível nesse universo tão expansivo no qual vivemos....

Paula.Gabryela 03/12/2021

Excêntrico
Foi um livro bem diferente dos últimos que tenho lido. A mitologia envolvida do livro mais bem desenvolvido.
Mas a Angeline no início do livro foi bem incoveniente com o Jacob. Podia ter enrolado um pouco a interação deles.
A desconstrução do Jacob foi bem gradual, que deixou melhor o livro.

Priscila.leitora 17/02/2024

Muito bom!
Gostei bastante do início do livro. No meio para o final ,o livro começa a ficar lento. Principalmente na parte em que ela volta para o Brasil. Mas depois começa a esquentar novamente e o final é fofo!
Recomendo! Só não pare de ler na parte lenta que vai dar tudo certo!.hahah
Tem um pouco de sobrenatural no livro, que é bem interessante. O obscuro é bem desenvolvido e é interessante a sua história.
O final é fofo porque dá tudo certo no final e é isso que amo nos romances clichês!

Nati Gimenez 09/08/2023

Um livro que me prendeu do começo ao fim! Uma história intrigante e envolvente, personagens cativantes, principalmente o mocinho. Achei interessante a mitologia criada e a resolução dada para o problema. Recomendo.

lactolaris 19/11/2023

TUDO QUE ESSA MULHER ESCREVE É MARAVILHOSO
Eu comecei esse livro achando que seria algo meio máfia, mas é bem melhor. Depois foi para o sobrenatural, jurei que entraria na parte de lobos, MAS É BEM MELHOR. Gente, é um livro espírita sem a culpa cristã (com o todo respeito aos espíritas, já até fui).
A escrita dela é maravilhosa, os personagens agem como pessoas normais. As mocinhas tem desvio de caráter. O vilão é não óbvio.
Enfim, só elogios agora irei ler mais livros dessa maravilhosa autora.