Box Dragões De Éter (4 Volumes)

Box Dragões De Éter (4 Volumes) Raphael Draccon

Resenhas - Box Dragões De Éter (4 Volumes)

Luiza2967 15/01/2024

Que issooo
Genteeeee, sem palavras, tem tudo nesse livro: Romance, fantasia com personagens inspirados em contos de fada que vivem em uma sociedade, próprio idioma, guerras e até uma espécie de leitura interativa... E o melhor na minha opinião é que é NACIONAL, enfim mto bom

Thmathia 26/07/2023

"Raphael Dracoon colocando um menino trans no último livro de dragões de eter pra tentar redimir o fato de ter sido homofóbico nos outros três livros da sagaðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜, amou? Pq eu amei, deu pelo menos um motivo para eu querer ler os capítulos do João."
"Eu acabei de ler Dragões de Eter e que trajetória! Eu gostei, odiei, amei, detestei e no fim adorei. Muito foda"

P.F.G. 30/09/2022

Dargões de Éter
Essa saga é simplesmente os contos de fadas com assuntos mordenos, com uma visão do nosso mundo de hoje.
Não nego, ela é boa, mas tem algumas coisas desnecessárias ao meu ver, tipo crianças de 12 a 13 anos querendo namorar e beijar os outros, "empoderamento" feminino e o trama romântico da protagonista com Axel, o famosinho e genérico principe da plebe( eu tenho ódio dele).
Tirando isso a saga é perfeita, Draccon cativa sua narativa a cada palavra e faz você terminar os livros dele no máximo em 5 a 7 dias.

(O segundo livro eu não gostei, pura enrolação....Mas o quarto.......O FINAL É INCRÍVEL!!)

Andreluizdsg 13/09/2022

Aventura e fantasia na medida certa dos seus desejos
O livro é incrível!!!
O autor sabe criar personagens cativantes com toques de magia e muita aventura enredando o leitor até o fim.
O final é surpreendente!!!

Recomendo muito a leitura para quem gosta de um bom livro de fantasia.