Knot My Type

Knot My Type Evie Mitchell

Resenhas - Knot My Type

chungkinggirl 14/01/2024

Quente quente é o que define a química desse casal
Tava querendo ler essa série já faz um tempinho, acabou sendo uma história bem quente e diferente.

Achei engraçadinho o trocadilho no título. Já começa pela representatividade PCD na nossa protagonista Frankie, que usa cadeira de rodas. Além disso, ela fala abertamente sobre consentimento e sexualidade em um podcast próprio. Quando ela precisa pesquisar sobre rope play (fetiche em cordas), Jay Wood aparece pra salvar o dia.

Esse livro é bem fast burn e simples na escrita, o que me agradou. Os personagens tem uma química boa e proporcionam uns hots bem quentes, viu? Descobri um fetiche que nem sabia que queria.

A briga me pareceu muuito forçada, principalmente porque eles já tavam felizinhos e tinham tido "eu te amo" várias vezes. Pareceu gratuito demais e quando o cara voltou atrás na mesma medida que foi embora foi que forçou mais ainda, não precisava.

Enfim, leitura levíssima pra desanuviar a cabeça e esquentar o coração (e outras partes do corpo, cof cof).

Leticia2195 10/05/2023

Livro super divertido e interessante, com uma personagem forte, inteligente e inspiradora no papel principal.
Eu, como sempre, não li a sinopse então levei um susto quando descobri que Frankie conheceria o Jay por causa de rope play (sim, BDSM, mesmo), mas foi uma surpresa boa, pois o livro apresenta muito bem como esse tipo de atividade pode ser facilmente adaptada pra pessoas com deficiência.
O romance foi super fofo e o desenrolar da história bem legal. Obviamente tem bastante cena +18, mas ainda assim super recomendo pra quem gosta, porque a representatividade é o ponto alto do livro.

aninha 18/10/2022

muito legal mas não memorável. senti q a história foi muito muito rápida, podia ter tido um desenvolvimento melhor e um pouco mais demorado. gostei muito da proposta e os hots foram mt bons hehe

romcom + protagonismo pcd + shibari =

Beatriz3261 26/08/2022

bom
eu gostei do livro, foi divertido e rápido então passou bem o tempo.
gostei muito da ideia dessa autora de fazer uma série de livros com pessoas que tem alguma deficiência, acho que quebra com o protagonista lota d e olho azul, com o corpo perfeito e a personalidade engraçada que nunca sofreu nada, então a história pega esse inovada sem fazer a protagonista ser insegura, um dos meus medos.
mas a protagonista é uma mulher forte e incrível.

Gabi 19/07/2022

Adorei a Frankie e a forma como o livro falou sobre acessibilidade não só no sexo como no dia a dia.

Já o Jay foi um pouco imaturo em alguns momentos e do o desconto pelo que ele passou.

lana!¡ 16/04/2022

"you're my sunshine, my rainbow, my hero, my pot of gold."
o livro não tem nada demais mas eu defino ele como um livro "sessão da tarde" nada de extraordinário mas um clichê legalzinho para distrair uma tarde chata que você ta passando, as coisas aconteceram muito rápido e por isso a questão do desenvolvimento gera dúvidas mas como é um livro curtinho não vou entrar em detalhes, só sei que achei a Frankie e o Jay um casal muito fofinho.

anaclaraurz 28/03/2022

0 desenvolvimento, 8 pro smut e 10/10 pra representatividade
Não tinha ideia do quanto esse livro ia trazer uma representatividade ótima entre vários dos seus personagens quando o escolhi para lê-lo, mas infelizmente, não sei se é pq autora queria muito escrever um livro pequeninho mas ela literalmente desperdiça todo esse potencial, além de uma química muito boa entre os dois principais, não colocando um pingo de desenvolvimento do romance deles. Que ódio, tinha tudo pra ser ótimo e mais apaixonante ainda. Mas com isso, acaba só sendo um livrinho com muito smut e com potencial de ser bem bem mais gratificante.

pjmyeon 22/03/2022

cliche fofinho, porém achem o desenvolvimento dos personagens muito raso, assim como seus traumas.
A relação deles teve muito base no sexo e não em uma boa construção do relacionamento, mas eu não esperava isso também, então foi um livro que me agradou.
Jay e Frankie são muito fofis, achei legal um livro com uma pp pcd pq dificilmente se ve livros com personagens assim, mesmo que em um livro não tão complexo é muito legal ver inclusão

escrevoromance 30/01/2022

O livro é legal, o inglês é meio fácil (pelo menos achei, mas algumas palavras eram complicadas e ignorei)

A história é fofa, não tem muitos plots nem nada

Só me irritei com a quantidade de "[*****]" parece que a autora só sabia essa palavra, se o livro tiver 30mil palavras, acho que umas 3mil são [*****] ou derivadas ?

autoralari 24/01/2022

às vezes tudo o quê a gente precisa é um romance que não envolva trinta mil problemas
knot my type é um livro positivo em muitas questões: a representatividade pcd (e nota-se que foi muito bem estudada e tratada com responsabilidade, porque isso nunca é retratado como algo negativo na vida da protagonista, frankie); a personalidade dos personagens (um adendo pras profissões e coisas maravilhosas que você só vai encontrar nesse livro); e a representação de um relacionamento saudável.

é muito reconfortante o quanto os protagonistas, principalmente a frankie, buscam manter uma relação saudável. mesmo que jay tenha alguns traumas do passado, só houve uma vez no livro onde isso deixou afetar a relação deles, e foi por causa de um acontecimento extremo.

esse trauma é de certa forma um pequeno empecilho que eles tentam superar juntos, mas não espere que esse seja um livro sobre um amor impossível. é um livro sobre um amor divertido, quente, e saudável.

Nanda511 11/01/2022

Aquele hot curto sem muito desenvolvimento, bom pra quem está com pressa ou na ressaca. A Frankie é Mary Sue pra chuchu e o Jay é o clássico 'tortured hero', mas enfim. Tem um pouco de drama mas ele se resolve rápido. Se você enxugar as cenas hot o livro fica com 5 páginas, mas acho que era essa a pegada mesmo.

Beatriz 09/01/2022

JAYYYY
Dra Kenton e Jay são fantásticos. Jay é o homem mais adorável desse mundo. E Frankie é tão maravilhosa. Que leitura gostosa!

Madu24 08/01/2022

Que livro mais foto. A Frankie é minha nova crush literária, eu AMEI ela. Super decidida, inteligente e sexy. A forma como ela lida com as coisas e com os sentimentos das pessoas é incrível. E o Jay, ele é um fofo. Ele tem muito trauma de relacionamento mas fica de quatro pela Frankie e ela ajuda muito ele. Um fofo. O cara derrubou uma parede da casa dele pq a cadeira dela não passava pela porta. Ele é muito fofo.

Maria 29/12/2021

Leitura boa pra passar o tempo
Esse é aquele tipo de livro bom pra sair da ressaca literária porque a leitura é bem gostosinha e ele é bem rapidinho de ler, apesar disso, eu achei que algumas coisas ficaram muito rasas e isso contribuiu para que eu não me apegasse muito a história. Merece as estrelas porque, mesmo com poucas páginas, eu até gostei dos personagens.

Gabriela 03/12/2021

foi difícil, mas consegui terminar esse livro. os personagens principais são rasos, sem-graça e sem um pingo de personalidade.

o livro não tem desenvolvimento nenhum, se tu piscar tu perde o relacionamento se desenrolar. o único conflito é ridículo de tão mal desenvolvido e se acaba em vinte páginas. tudo no livro parece raso e apressado. fora isso e o BDSM, mal tem história.

mas enfim, consegui terminar por ser uma leitura rápida, senão teria abandonado.