O Bebê Secreto do Mafioso

Resenhas - O Bebê Secreto do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eclesia.Souza 28/03/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Roberta e Patrício que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história, toda a superação e a luta para vencer todos os obstáculos. E finalmente encontrarem a felicidade. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Ana Maria Silva 27/03/2024

História incrível e fascinante com muitas reviravoltas e emoções fortes.

Vale a pena ler.

O amor da sua vida é a razão dos seus sorrisos mais sinceros.

Ame com toda a sua alma, mas mesmo as palavras mais belas do mundo são impossíveis de descrever este sentimento com clareza.
E tenha a certeza de que você pode encontrar o amor da sua vida.

Ao olhar para o fundo dos olhos, tenha a certeza de que você pode encontrar o amor da sua vida, pois consegue enxergar todo o futuro refletido em seu olhar.

A alma gêmea ilumina a sua vida, traz segurança e conforto. Quando seus olhos brilham para ela, sinta que eles tocam o fundo da sua alma. Você é o amor da sua vida. Aquele que sempre procurou.

Que sorte ele teve de ter cruzado o seu caminho, o homem da sua vida , e não mudaria nenhum momento desta história de amor.

Quer saber mais ? Leia que será incrível.

Ana 01/02/2024

Nunca admitirei que li esse livro
Tudo que eu estava precisando era de uma leitura tosca, com cara de diretamente saída do wattpad e essa daqui foi perfeita; drama, estresse, paixão, perigo, angústia.
na minha cabeça muita das confusões teriam sido resolvidas com muito menos estresse, dava sim para simplesmente trocar a noiva, inclusive odeio a irmã da roberta e o irmão do pato, invejosos incapazes de pensar em alguém além deles.
adorei o fato do pato ter virado um cachorrinho doido pela sua dona, esse homem ficou impossível, só sabia pensar na roberta e depois que descobriu que ia ser pai então?
a roberta me estressa um pouco, 🤬 #$%!& que menina chata, só sabe chorar e falar que ninguém ama ela, idai que é verdade, supera 🤬 #$%!& , o pato só continuou gostando dela depois de toda essa água com açúcar pq estava no roteiro.
mas eles são fofos juntos e é notório a grande paixão que sentem um pelo outro, o jeito como eles vão para o mundinho deles onde só existe eles.
outra coisa que odeio é quando uma fica grávida e depois alguém próximo fica junto, 🤬 #$%!& gente deixa a menina ter o momento dela.
inclusive sobre a insensibilidade da irmã dela e o irmão do pato, ok que eles estavam em uma situação difícil, onde não sabiam oque fazer, mas fugir e fingir a morte era demais, eles não pensaram na família que estavam deixando? não pensaram na situação das mães? no desespero do irmão? achei de grande inveja da parte deles terem criado uma nova facção, a irmã dela não estava feliz longe dessa vida?
inclusive acho sempre muito engraçado essa realidade de máfia, acabo sempre rindo dos personagens dando uma de ?mal? inclusive a roberta se achar uma rainha e fodona tbm, cara ela só tem 19 anos ela não é nada disso, é só uma menina de 19 anos que se casou e teve filhos cedo, que viveu a vida toda sozinha e que recebeu o mínimo de atenção e afeto e se apaixonou.
mas o livro é bom, engraçado

Gabrielly703 14/12/2023

No começo eu fiquei super viciada, não conseguia parar de ler, mas depois da metade confesso que ficou um pouco arrastado, eles já tinham ficado juntos então perdi a vontade de continuar lendo.

sofiamenezes 16/11/2023

Meio peba
O livro tinha tudo para ser perfeito (não estou dizendo que é ruim), mas mesmo assim é bem interessante e me deu vontade de ler, só acho que poderia ter sido melhor.

Pietra148 01/11/2023

Livro totalmente ruim. Chegou um momento que eu pensei que estava lendo uma fanfic do Wattpad. A coerência do final péssima.

Dborah.Costa 25/10/2023

Tristeza
Livro bom para passar o tempo mas não me abalou bem normalizinho. Hot bom, pulos de tempo curto, mas ele muito 🤬 #$%!& por ela me irritou um pouco.
Não gostei deles acabando separados. Todos escolheram o lado Mexit, e eles dois ficaram sozinhos sem aquela grande família e diversão. Eu no lugar dela ficaria muito triste. Pato que cresceu cuidando dos irmãos é abandonado por eles . A Dora só não foi pq é uma criança ainda.
Temos 8 cabeças no mexit 2 irmãos de pato, 2 irmas de beta, Gus e 3 crianças. E eles ficaram sozinhos só em Beta,Pato e bebê.

magani_ 22/10/2023

Até que gostei do livro, o início me prendeu demais, e era isso que eu estava procurando, alguma coisa que me tirasse da ressaca. Porém depois do plot, comecei a não gostar tanto.
Não gostei muito do plot, e senti que depois dele todos ""abandonaram"" (com muitas aspas) a Roberta e o Pato.

Little.wolfx 21/10/2023

O Bebê Secreto do Mafioso
O livro conta com um romance totalmente impactante e cheio de reviravolta. Quando você acha que eles vão ficar juntos, ela fala que não pelo bem de sua família.
Mas ele não desiste nem um pouco dela, mostra para muitos que a idade não importa e sim o amor que ambos sente.

Anni | @dearmasen 14/10/2023

É muito exagerado em tudo, um ?amor? muito rápido, nada convincente. O romance não tem uma construção coerente, é muito exagerado.

Quézia 11/10/2023

Um escárnio para o universo da máfia
Cansada do tiktok divulgar livros ruins como se fosse masterpice e você vai olhar ainda tem muitas estrelas.
O livro começa bom, te prende e a história é envolvente, mas simplesmente tudo vira pó e esse livro se torna uma anomalia da máfia.
O Pato é o próximo Dom, ele pretende se casar com Cecília para fechar uma aliança de anos, mas se apaixona por Roberta a irmã de sua noiva e engravida ela.
Até ai ok, você vai lendo e acha os motivos deles para não ficarem juntos supérfluo, e realmente são como se mostram no fim do livro.
É tudo MUITO mal feito, todos fazem Pato de bobo, o cara é o próximo Dom e leva volta de todo mundo. O Axel é colocado como o grande inteligente, o comandante nato, sendo que ele não se mostra assim, ele é apenas favorecido pela autora.
É ridículo que depois ainda acusam o Pato de traição sendo que o único traidor aqui é Axel que traiu seu Dom E IRMÃO e criou a própria máfia. E no livro os pais acham isso normal. COMO ASSIM?
Você está me dizendo que seu filho trai sua máfia para criar a própria e você acha isso ok?????? Pior ainda, apoia e fica do lado???
A Cecília igualmente egoísta e resolve criar o senso de dever na hora de casar para "salvar" a Roberta????? A para né, foi a vida inteira egoísta.

Agora vamos ao Pato, está me dizendo que o Dom deixou usarem uma cinta na mulher e bebê dele? É ridículo o absurdo desse homem quase ter se casado, sendo que ele era literalmente o Dom. Era só ele ter trocado de irmãs, como aconteceu. Nao tem sentido, principalmente porque a família não dava a mínima para a Roberta.

Por fim a autora fez o que a família da Roberta fazia com a menina o tempo todo. Usou ela para favorecer a outra irmã, e pior ainda, ainda deixou ela e o Pato sozinhos.
Enfim, um livro que tinha tudo para ser bom, mas o favoritismo e falta de senso da autora para um universo da Máfia acabaram com o livro.

PS: Não vou nem comentar do casamento da Roberta e Pato rolando as mil maravilhas como se os irmãos deles não tivesse sido SEQUESTRADOS a HORAS antes.

PS2: Sem vontade também de abordar como foi tratado o Alzheimer nesse livro.

juciele.dutra 15/07/2023

Uma leitura leve e descontraída, mesmo sendo um romance de mafia, amei o casal e o jeito que o patrício cuida e ama a Roberta.
Recomendo muito a leitura
Duda 15/10/2023minha estante
Oiii, vc sabe qual o nome do livro da teresa e do gusmam?

juciele.dutra 15/10/2023minha estante
É a mãe das filhas do mafioso

Silvia 11/07/2023

Roberta Jiménez acabou de completar 18 anos se sentindo a pessoa mais solitária do mundo.
Depois de seus pais esquecerem a data, em um rompante de desapontamento, ela se vê aceitando um convite para ir a um baile de máscaras secreto.
Patrício De Molina tem tudo. Em breve se casará com uma jovem prometida a ele e dominará a máfia mexicana na Flórida.
Enquanto isso, o futuro chefe mafioso aproveita a vida como pode, inclusive, conhecendo uma garota em uma festa e se rendendo ao prazer com ela.

O que ele não faz ideia é que ela seja a irmã da sua prometida.
Ele como o chefe mafioso podia ter resolvido a situação com mais rapidez, achei enrolado demais para concluir a história.

Isadora 04/07/2023

Achei bem fraquinho
Sinceramente, abandonei faltando 100 páginas pra acabar, não aguentava mais, era só enrolação, tudo podia ter se resolvido bem antes, mas ninguém fazia nada, os motivos que podiam tornar o livro bom, deixaram ele chato. Achei bem pacato, sem criatividade, me desanimou muito, um bando de pessoas burras. E desde quando, num casamento de um MAFIOSO, as pessoas não são revistas ?????? Estúpidos
Foi o 2° livro que eu larguei
Nivia.Paloma 01/08/2023minha estante
Acabei de abandonar. Pulei muita parte.

1 | 2 | 3 | 4 | 5