Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

Mariana.Cunha 24/07/2023

Os livros são bons mas se tornam cansativos.. algumas parte poderiam ser cortadas. Não sei se, se tornou cansativo pra mim pq li os três em sequência, mas no momento não estou com vontade de ler a continuação..

una cipó 12/04/2023

"Duas partes da alma se juntando novamente."
Q revelação final foi essa? Cho-ca-da. Uma tensão mt bem feita, fiquei nervosa com a Oli.
Dos 3 livros, achei esse o mais parado e o menos viciante, mas a comunicação melhorou mt.
Atualização da preferência: north disparado em 1° ? quem resiste ao líder fodão, rico, possessivo e sombrio? exato, ninguém. É o mais interessante e autêntico; em 2° vem o gryphon ? gosto mt dele e do poder, mas ficou sem graça do 2 p cá, perdeu minha atenção pro north; em 3° tá o Atlas ? suspeitei achando q teria uma reviravolta, mas ele só é bonzinho e legal demais msm, o q não me desperta mt emoção. Em 4° tá o Gabe, q é o mais apagado na minha opinião, mesmo q ele apareça mais q o Nox, é desinteressante e meio esquecivel... O nox continua sem entrar aq (mas gosto q tem alguém p quebrar o padrão de cadelinhos da Oli)
Gostei q esse teve a visão de todos eles também. E a personalidade da Oli ficou mt melhor c o vínculo, deixou ela mais dona da p**** toda.

"Nunca conheci um homem que gostasse de dormir com uma centena de travesseiros como uma princesa, mas não há ninguém como North por aí."

Nanda Saturn 15/12/2022

Blood Bonds
Eu não acredito que to tao viciada nessa saga a ponto de surtar, faz tempo que nao lia algo tão bom e que me deixasse obsecada pra saber tudo sobre o desenrolar da história.
Os personagens sao cativanted e a história não é tediosa.

Roberta 25/09/2022

Eu estive esperando por você desde sempre, pequena Bonded
Eu não quero acabar essa série nunca mais.
Eu sei que vai demorar muito pra achar outra que me prenda tanto quanto ela.

Primeiramente minha protagonista quase não tem um segundo de paz. O livro é cheio de acontecimentos do início ao fim.
E aqui tivemos MUITAS descobertas e informações.

Saber como a Oli foi torturada durante os dois anos que ficou presa pela Resistência fez até mesmo eu me arrepender de ter julgado mal ela em alguns momentos do primeiro livro.
Oleander é minha protegida, ela merece o mundo.

E finalmente conhecemos o grande vilão dessa série e eu não podia odiar mais um personagem. Esperando pacientemente o momento da Oli matar ele ?????
Eu ainda tô confusa com muitas coisas do universo do livro mas apenas seguirei lendo e aguardando respostas.

North se tornou Bonded, apenas amém amo ele. O jeito q esse homem cuida da Oli é muito lindinho e ele é um dos meus favs aqui.
(Fiquei chocada pelo Atlas também ter se tornado Bonded pq eu tava achando q era um por livro kkkkkk)

Oli se estressando com o Gryphon por ele ficar o tempo todo lendo os pensamentos dela e até eu estressada com isso, maaaasss temos cenas assim: ?(...)Como o quanto você quer aquela orgia com a qual você tem sonhado.? e eu fico sem reação por horas, obrigado Gryphon ?
E ele nesse momento aqui também: "Perder a real, de carne e sangue, Oleander Fallows é como morrer uma morte de mil cortes minúsculos."

Eu estou decidida a não julgar tanto o Nox, já que pelo o que os outros comentam (principalmente North e Gryphon) acho q os problemas com ele podem ser mais sérios do que eu acho, mas o tanto que ele ofende a Oli é quase insuportável, realmente odeio. Se passar tanto assim do ponto não sei se posso gostar dele (mas a química de Oli e Nox é tão perfeita, juro)

"Todas as medidas de segurança do mundo não significam nada quando eles têm alguém de dentro." Eu ainda não quero acreditar q a amizade delas vai ser abalada ou até mesmo terminar ?

E vou começar o próximo livro hoje mesmo, preciso de respostas.
O próximo tem o Bond mais perfeito na capa. Gabe, até o momento é zero defeitos e eu quero um assim pra mim.

Bruna2299 18/01/2024

Entrega tudo!
Para mim o melhor da série até agora!
Muito viciante, rápido de ler, entrega angústia, romance, amizade, hot e ação.

Tô amando cada vez mais essa série.
E partiu ler o próximo!

mila ð 30/09/2022

devorei o livro é dois dias pqppppp
eu não acredito que isso aconteceu, parece que traição aparece de quem você menos espera, né? eu já tinha noção e desconfiava (não confio em ninguém mais desde o Maven de a rainha vermelha), mas ver que a **** realmente é da resistência acabou comigo, eu amava tantooo ela. eu espero que merd4a que o Nox tenha seja realmente justificado pq eu tô odiando ele, porém não consigo odiar totalmente pq não sei o que ele tem. ele tem o vínculo igual o da Oli? ele matou alguém importante pra ele?

MariaZakharov 25/11/2023

Meudeus o PLOT!
Eu literalmente surtei com esse plot no final do livro! Gente???! Kkkkkk MAS eu já tenho minha teoria sobre isso.

Voltando a história: esse é o terceiro livro dos bonds, a treta com a resistência continua e agora as coisas vão ficar mais tensas depois de algumas descobertas, como a família do Atlas. Nos outros livros reclamei sobre as relações como beijos e vínculos, não tinha muita química, era rápido e superficial, mas finalmente os h0ts estão entregando muito aqui!

Cada livro que passa fico mais ansiosa pra saber sobre o Nox, o moreno sarcástico e misterioso com passado sombrio, e até mesmo sobre a família do Gabezinho que eu sinto que tem coisa aí.

Eu gostei muito desse livro principalmente pq ele entrega informações bem importantes pra história, simplesmente amo como a autora escreve os alter egos de Oleander, North e Nox, e acho incrível quando essa segunda personalidade poderosa conversa e interage entre si, por exemplo, a cena do alter ego do North falando com a Oleander antes deles completarem o vínculo, amooooo. E nem preciso dizer que sou cadela do North ??

Sabrina Fernandes Carvalho 11/05/2023

Só pelo plot do final esse livro merece 4,5.
Eu ia tentar ler outra coisa quando acabasse esse livro mas essa autora infeliz terminou o livro com um plot que despedaça meu coração, não é possível uma coisas dessas.

darksoul 29/05/2022

"Live and slaughter the enemy as he deserves."
A Oli continua sendo sensacional e destruindo seus inimigos e eu confesso que eu amo como ela é poderosa e inteligente. Adoro personagens poderosas que fazem o precisam fazer. Os Bonds também são minhas verdadeiras paixões. E minha nossa que plot twist foi esse galeraaaaa?????? Não tava esperando não

Dressa 02/10/2022

Chocada
Estava muito ansiosa pra ler a continuação e não me decepcionei. Sempre gostei da Oli, mas ela foi perfeita nesse livro e foi ótimo descobrir um pouco mais sobre seu passado

koookiesmile 05/01/2023

Passada chocada
Já saquei o mecanismo da autora de sempre deixar um trigger no final dos livros pro leitor continuar lendo sem parar (tá funcionando, parabéns)

Mas, apesar disso, eu sinceramente acho que os livros deveriam ter bem menos páginas, sinto que em vários momentos a história fica super parada e os conflitos que se seguem acabam muito rápido

Não vou mentir, adoro os personagens e fiquei super investida pra saber o que rola com o Nox mas só isso não tá sendo o suficiente pra bancar uma nota maior que 3,5

EU QUERO PORRADARIA, HISTÓRIA FRENÉTICA, SOFRIMENTO E DOR, RITMO!!!

Gosto muito das mecânicas desse universo então peço POR FAVOR AUTORA não estrague tudo ?

Jxuana 21/06/2023

Todos são tão cadelinhas pela Oli
Esse livro com certeza é o mais quente rsrsrs temos capítulos na visão dos outros bonds e isso é muito bom pq da uma noção maior do que está acontecendo e o quanto eles são cadelinhas da Oli. Aqui fica explicado as dúvidas dos 2 primeiros livros, mas é claro que a autora cria o dobro de dúvidas a mais. Mesmo com a confusão toda com a resistência eles estão mais abertos de usar a Oli como arma pra defender a todos da maldita resistência. Um livro rápido, com cenas de sexo muito quente(North ganhou meu respeito), vemos a extensão dos poderes dos outros, ficamos cadê vez mais apaixonados pelos personagens coadjuvantes cativantes e tagarelas. Essa série ganhou meu coração

lalispjm 31/12/2022

"Tô passada, chocada"
Mais um livro concluído, mais uma série de plot twist e mais sofrimento com a última cena, sério a forma como eles acabam tá me matando, é uma coisa que você nem imagina que vai acontecer, estou em estado catatônico e ansiosa pro próximo. Com certeza uma das melhores Sagas que já tive o prazer de conhecer.
cassygf 31/12/2022minha estante
tá sendo minha saga favorita esse ano!! já tô começando o último livro ????

lalispjm 31/12/2022minha estante
É muito viciante juro
Os dois primeiros livros eu terminei em dois dias
Um em um dia e o segundo no outro

Camo.mila 27/02/2023

O melhor até agora!
A história do terceiro livro é, de longe, a melhor de todos os livros que eu já li até o momento. A forma como a história começa é praticamente mais do mesmo que a gente tem nos primeiros 2 livros, mas pouco a pouco, a autora arruma uma forma de mudar completamente os ares do enredo introduzindo figuras novas, contando pontos de vistas diferentes e fazendo o leitor observar o cenário atual sob a ótica de vários personagens ao mesmo tempo, o que faz com que possamos estreitar os laços com esses personagens AND conhecer melhor o pensamento e as habilidades de cada um.

COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo North e pelo Gryphon (surpresa surpresa), e quase caindo de amores totalmente pelo Nox. Gabe é sempre um bom garoto e eu adoro ele, e aos poucos aprendendo a gostar do Atlas também (esse é mais difícil)... mas enfim, a leitura foi rápida e todos os relacionamentos construídos e os que ainda vão se estabelecer estão sendo contados de forma incrível. Esse foi meu primeiro contato com a autora e o gênero que ela escreveu, mas eu já adorei.