Blood Bonds

Blood Bonds J. Bree

Resenhas - Blood Bonds

Fabianne 19/01/2023

Sage ??!?! Naum
Esse livro diferente dos outros começa pegando fogoooooo.

E para a mãe que deseja dar essa coleção para sua filha de 14 anos porque as capas são bonitinhas. Esquece. Espere ela ficar mais velha.

Agora entra também a visão do vínculo dela. E então a história é sobre uma garota 5 homão da p e 3 deuses.

Um deles mesmo vendo os vídeos onde ela é torturada continua punindo a. Ai que ódio. Tirando esse detalhe...

Está ficando cada vez melhor.

Fabiana657 15/12/2022

QUE PLOT FOI ESSE, COMO ASSIM???????
Novamente esse livro começa aonde parou o anterior, e agora vemos a Resistência mais violenta. Finalmente é revelado o verdadeiro poder da Oli, e porque ela ficou cinco anos longe de seus Bonds. Eu amei tudo o que estava acontecendo entre a Oli e os seus Bonds. Houve um progresso em seus relacionamentos depois que foi revelado por ela ficou longe, isso mudou e afetou a trama e a personagem. Amei ver a narração do vínculo da Oli. Mas o destaque desse livro é o líder dos Bonds, North Draven, ele me conquistou nesse livro.
North mostrou que tem coração e não é apenas um cretino obcecado por controle e obsessivo. Além disso ele é um "death dealer" (informante da morte), portanto manipula sombras conhecidos como "pesadelos". É muito fofo os pesadelos dos irmãos Draven com a Oli. A interação das criaturas com ela é um dos meus pontos preferidos dos livros.
E não vou mais negar, tem algo com Nox que me deixou obcecada pelo personagem. Ele é o personagem mais misterioso. Ele é um nojento? Sim. Tudo que ele tem vontade de falar, ele fala e joga na cara? Sim. Mas tem algo que ele esconde que está me deixando louca e preciso saber o que é (ainda aposto minhas fichas nele).
Oli criando mais um vinculo com um de seus Bonds, foi sensacional e muito quente.
Terminei o livro agora e estou sem palavras, que final foi esse? Como que isso foi acontecer? Surtei. Esse livro foi acontecimento atrás de acontecimentos.

Raissa594 07/02/2023

Ah o plot twist, nunca fiquei tão chocada em acertar uma parte do plot. Não é o melhor livro da saga, mas tá tudo bem conectado, então gostei bastante.

Brave 18/01/2024

Continua incrível.
Ao mesmo tempo que responde muitas perguntas, cria o dobro de questionamentos.

O gancho do final me deixou estarrecida e obviamente vou correndo pro quarto livro porque não sou capaz de esperar.

North foi a grande surpresa dessa vez. Ele me convenceu, e sim, também estou apaixonada por ele.

Duda 07/03/2024

Achei o começo muito interessante e muito viciante, mas quando foi indo pro meio começei a ficar um pouco desinteressada.
Bom ainda acho muito legal a história, mas no meio fica em um limbo aonde nada acontece e eu não gostei muito da parte do santuário, não sei o motivo mas me parecia chato e monótono.
Bom o final como sempre é bem emocionante e sempre tem um gatilho para o próximo livro.
Vou continuar a série pois mesmo com esses defeitos eu ainda gosto bastante da história e eu quero saber como tudo isso acaba.

Nyx.reads 16/05/2023

The bonds ????
Que livro foi esseeeeeeeee, surto do começo ao fim literalmente e muito muito muito muito muito HOT????? Ver a evolução da Oli é tão lindo, mesmo com todo esse poder e se preocupando com todos os seus amigos e bonds?
Agora ela se Vinculou com o Atlas também e achei simplesmente perfeito pq eles se deram bem desde o começo?? (nesse momento o Nox é minha maior curiosidade, quero entender o que se passa nessa cabeça problemática)
?????5 ??

Camo.mila 27/02/2023

O melhor até agora!
A história do terceiro livro é, de longe, a melhor de todos os livros que eu já li até o momento. A forma como a história começa é praticamente mais do mesmo que a gente tem nos primeiros 2 livros, mas pouco a pouco, a autora arruma uma forma de mudar completamente os ares do enredo introduzindo figuras novas, contando pontos de vistas diferentes e fazendo o leitor observar o cenário atual sob a ótica de vários personagens ao mesmo tempo, o que faz com que possamos estreitar os laços com esses personagens AND conhecer melhor o pensamento e as habilidades de cada um.

COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo North e pelo Gryphon (surpresa surpresa), e quase caindo de amores totalmente pelo Nox. Gabe é sempre um bom garoto e eu adoro ele, e aos poucos aprendendo a gostar do Atlas também (esse é mais difícil)... mas enfim, a leitura foi rápida e todos os relacionamentos construídos e os que ainda vão se estabelecer estão sendo contados de forma incrível. Esse foi meu primeiro contato com a autora e o gênero que ela escreveu, mas eu já adorei.

lalispjm 31/12/2022

"Tô passada, chocada"
Mais um livro concluído, mais uma série de plot twist e mais sofrimento com a última cena, sério a forma como eles acabam tá me matando, é uma coisa que você nem imagina que vai acontecer, estou em estado catatônico e ansiosa pro próximo. Com certeza uma das melhores Sagas que já tive o prazer de conhecer.
cassygf 31/12/2022minha estante
tá sendo minha saga favorita esse ano!! já tô começando o último livro ????

lalispjm 31/12/2022minha estante
É muito viciante juro
Os dois primeiros livros eu terminei em dois dias
Um em um dia e o segundo no outro

Dudacmf 26/01/2024

Todos gostosos
Gryphon, Oleander, North, Gabe, Nox e Atlas.

Cada livro que passa a nss protagonista está cada vez mais forte, lutando contra os inimigos, sem ter medo ou pena.
Segredos foras descobertos e basta a nss protagonista perdoar.

Eu amei esse tbm, eu não tenho oq falar mal da saga, porém tem horas que fica muito cansativo ler, pq parece tudo parecido e tals.

gabi 31/08/2023

Agora as coisa tão caminhando num ritmo melhor...
Mas terminar o livro assim????? Inaceitável, J Bree você não tem o direitoo

Bia 17/01/2024

Blood bonds
Gente eu amo a Oli, mas não aguento esse drama repetitivo dela e também a descrição da rotina deles é cansativo, parece que fica sempre a mesma coisa. Sinto também que não teve muito desenvolvimento dos personagens nesse livro, o Gabe ficou muito de lado... O plot no final, depois desse livro arrastado, me surpreendeu! Fiquei chocada e ainda me recusando a acreditar.

Jxuana 21/06/2023

Todos são tão cadelinhas pela Oli
Esse livro com certeza é o mais quente rsrsrs temos capítulos na visão dos outros bonds e isso é muito bom pq da uma noção maior do que está acontecendo e o quanto eles são cadelinhas da Oli. Aqui fica explicado as dúvidas dos 2 primeiros livros, mas é claro que a autora cria o dobro de dúvidas a mais. Mesmo com a confusão toda com a resistência eles estão mais abertos de usar a Oli como arma pra defender a todos da maldita resistência. Um livro rápido, com cenas de sexo muito quente(North ganhou meu respeito), vemos a extensão dos poderes dos outros, ficamos cadê vez mais apaixonados pelos personagens coadjuvantes cativantes e tagarelas. Essa série ganhou meu coração