As Spektors e o Relógio Enfeitiçado

As Spektors e o Relógio Enfeitiçado Nanuka Andrade

Resenhas - As Spektors e o Relógio Enfeitiçado

Mariana 14/09/2023

Gostei da história, bem legal e divertida, e com a leitura rápida. Os personagens são bem interessantes, só a Clarisse que em certos pontos me irritava ksksk. O final achei um pouco confuso mais deu pra entender +/-.

jaca.jaca 31/12/2022

Foi uma leitura até que agradável e com escrita fácil, porém achei o plot confuso, previsível e meio ruim

Hannah 08/12/2022

Escrita muito envolvente e fácil de ler, apesar de ter me deparado com palavras desconhecidas (complicadas, eu diria). Precisei usar o dicionário do Kindle algumas vezes.

A explicação da autora quanto feitiços e a confusão das próprias personagens (por jogo de enganação) me deixou muito confusa, no final não sabia o que era verdade ou mentira mais.

Leria uma continuação se houvesse (não encontrei rs). Gostaria de saber como continuou Clarice, com a nova vida resgatada.

Recomendo a leitura e a autora, curti demais.

Karol 16/08/2022

AS SPEKTOPS E O RELÓGIO ENFEITIÇADO
Gostei da história, e bem legal, divertida e rápida, os personagens são bem interessantes e o pequeno suspense que tem é bem legal. A vó da Clarissa é muito inteligente, enquanto a neta já não é tanto.

Bianca 14/03/2022

A leitura é muito legal, os personagens são legais e é uma história muito reconfortante. É muito fácil como o enredo se desenrola e te prende cada vez mais.

patyalgayer 06/03/2022

Adorei o livro! É uma aventura muito divertida, com muita magia, e repleta de reviravoltas... Amo a escrita do Nanuka, te prende do início ao fim! Já estou ansiosa para mais aventuras das Spektors!

Leh 05/03/2022

Amei!
É muito leve e divertido. Tudo que eu tava precisando nesse momento. Pra quem gosta de fantasia infatojuvenil a história não deixa nada a desejar.
Sendo bem crítica algumas coisinhas me incomodaram no texto, mas não atrapalhou em nada meu interesse pela história. Adorei!

not aaron warner but his girlfriend 03/03/2022

leiam!!
Muito bom, leve e proveitoso, lembra as histórias que todos conhecemos da infância e das tão sonhadas férias repletas de aventuras que todos almejamos quando crianças. É um livro engraçado e reconfortante, ótimo para ler em qualquer momento da vida e com certeza se tornou um dos meus favoritos pela maravilhosa sensação que ele passa quando lido.