Como Escrever Uma História de Amor

Como Escrever Uma História de Amor Raíssa Moraes

Resenhas - Como Escrever Uma História de Amor

lila 𦢠04/03/2024

Um clichê perfeito!!!
Comecei a ler dia 28/02 e devorei!!! é um romance clichê onde você acompanha o romance entre os personagens, me identifiquei MUITO com a Kiara pelo jeito de pensar etc. O Mateus é o sonho de toda menina e simplesmente me deixou encantada!!! Com certeza entrou pra minha lista de favoritos desse ano? Raissa arrasou demais!!!

cecelli 15/02/2023

Como escrever uma história de amor
Lindo, favoritado, cinco estrelas, delícia de leitura, gosto musical fantástico, viciante, apaixonante, criei muita expectativa p homem.

sem brincadeira esse foi um dos melhores livros q já li na vida, ele te prende de uma maneira surpreendente, preciso de um filme pra ONTEM!.!!
se eu falasse tudo q eu amei no livro poderia passar HORAS dizendo, conversando e falando mal dos personagens, mas vou deixar sem spoilers aqui pq mais pessoas merecem ler essa obra prima divina

madu 12/12/2022

meu confort book!!!!! tudo nele é perfeito. Um livro extremamente agua com açúcar do jeito que eu gosto!!!!! personagens perfeitos romance perfeito

laura 08/08/2022

desde o lançamento já tava suuuper animada pra ler por ter sido escrito por uma menina da minha idade, que mora na mesma cidade que eu e por falar de um cenário pós pandêmico. Mesmo com vários elogios, esse livro ainda conseguiu me surpreender! amei o cuidado na escolha das músicas, o desenvolvimento das personagens, as gírias 100% cearences e afff que leitura gostosa que te abraça.
obrigada pela coragem de publicar, Raissa! Torço dms pra que tu seja cada vez mais reconhecida e que escreva mais livros com personagens tão vulneráveis quanto os leitores e com as inseguranças e ambições dos jovens que passaram pela pandemia ?

Becca 16/07/2022

QUE ROMANCE PERFEITO
Trata de tempos muito importantes, traz personagens tão reais que considerei meus amigos e ainda tem um romance impecável. São apenas detalhes que você encontrará nesse livro. Em pouco tempo de leitura já me apaixonei e se tornou um favorito da vida, chegando ao meu top 5 de livros. Eu amei demais e me encontrei imersa nessa história fantástica. Recomendo a todos darem uma chance.

juu 22/01/2022

Simplesmente, incrível.
O livro é muito fofo e emocionante, tem uma escrita maravilhosa e uma história encantadora. Os personagens são apaixonantes, os protagonistas são incríveis.

Eu esperava só um romance fofo mas recebi, além disso, uma história linda sobre autodescoberta, amizade, e o quanto é importante corremos atrás dos nossos sonhos, enfrentarmos nossos medos e sermos nós mesmos.

Eu estou realmente sem palavras para descrever o quando amei. A Raíssa (autora) entregou tudo nesse livro.

Leiam, vocês não vão se arrepender.
Ra ð¦ 22/01/2022minha estante
morri aqui??

letícia 21/01/2022

Leiam essa perfeição pvfff
eu amei tantoo esse livro, os personagens são muito bem desenvolvidos e super cativantes, a escrita é super fluida e o melhor de tudo é que não é algo longe da realidade em que vivemos.
me emocionei diversas vezes durante a leitura, me identifiquei com personagens e surtava toda vez que aparecia uma referência de algo que eu sou apaixonada, com certeza ele já está na minha lista de favoritados!
?é incrível ter essa liberdade de poder imaginar o que aconteceu com aqueles personagens depois que o último ponto final foi digitado.?
minha classificação:
5/5 ? + favoritado ?
Ra ð¦ 22/01/2022minha estante
PERFEITA LE

Mari 19/01/2022

Um dos melhores livros que eu já li
???pode conter spoiler???

Que livro maravilhoso! Acho que todo mundo devia ler! A escrita da autora é muito gostosinha de ler e foi um livro que eu não queria que acabasse nunca, confesso que tá sendo difícil me despedir da Kiara e do Mateus!
Além de mostrar o romance entre os dois, mostra como a amizade e ter pessoas com quem você pode confiar de olhos fechados e formar uma grande família de irmãos e irmãs (mesmo não sendo de sangue) é uma das sensações mais linda e maravilhosa que alguém pode desejar ter/sentir!
Uma coisa que eu achei incrível e lindo no livro (em especial com a Kiara e o Mateus) é que ambos estavam passando por momentos difíceis e que estavam no ?escuro? da vida e que cada um (não só o Mateus com a Kiara e vice-versa, mas os amigos também) ajudaram um ao outro a se reconstruir e encontrar a ?luz? novamente!
Leiam ?Como escrever uma história de amor?, esse livro é perfeito!
Ra ð¦ 20/01/2022minha estante
ASAAAA QUE LINDAAAAAAAA ??????

Mari 20/01/2022minha estante
MEU DEUS!!!!! NÃO ACREDITOOOOOOO!!!! ????

valente 18/01/2022

LEIA ESSE LIVRO Pfv
NÃO preciso dizer muito só que é PERFEITO, sério,
Trata sobre se valorizar, sobre luto e traumas de norma incrível.
A cada momento que o Mateus fala eu penso: kiss me kiki kiss me
Tem algumas referências bíblicas mas de forma leve e muito tranquila ( eu que não sou religiosa amei as citações )
Virou favorito
E enfim ele é PERFEITO
LEIA
Lógico é um clichê mas é perfeito sem exceções
LINDAAAA???

Duda 01/01/2022

Pessoas que são ?só amigas? não se olham desse jeito
Não tenho nem palavras pra dizer o tanto que eu amei esse livro! Virou um dos meus favoritos nas primeiras páginas!
Me senti totalmente dentro da história, como se eu fizesse parte do M2 e fosse melhor amiga da Ki. Me apeguei muito aos personagens, a mensagem de amizade que eles passam é linda linda linda. Além de um romance friends to lovers que eu AMO. A história é muuuito envolvente, da vontade de ler tudo de uma vez.
Além disso, uma coisa que eu amei foi ver a relação do Mat com o pai e da Ki com os pais, muito lindas essas partes.
Acho que eu devo ter grifado umas 11 bilhões de quots, pq pense, muito surto com as fofuras que o Mat diz aaaaaaaaa!!

Parabéns, Ra! Eu te acho sensacional! Que venham os próximos livros, e, se não for pedir demais, livro do deco e da ems!!? kkkkkkkkk
PERFEITA!

bárbara 23/12/2021

O melhor acontece quando vc menos espera
Meu deuss que livro incrivel!! me emocionei, surtei, gritei e realmente entrei de cabeça na história. Foi incrivel a experiência de ler esse livro, ele me deu um misto de sentimentos e me fez ficar obcecada por ele, eu ficava ansiosa querendo saber o acontecimentos torcia pela ki e pelo mat e nao conseguia parar de ler. Acho que pelo livro se passar em fortaleza ainda me fez ficar mais fissurada pq eu me sentia 100% dentro do livro sendo bff do M2, me apeguei de de um jejto aos personagens cada um me conquistou de uma forma diferente e me fez me apaixonar por cada um. Eu Sou pessima em escrever textos mais queria agradecer dms a raissa por esse livro e por nao ter desistido de escrever ele, eu me apaixonei por ele de uma forma inesquecivel me prendeu do começo ao fim e significou muito pra mim, mudou minha forma de vê algumas coisas do meu dia a dia, obg raa!!
Ra ð¦ 28/12/2021minha estante
OWNN LINDAAA

whoiskiara21 19/12/2021

?pessos que são ?só amigas? nao se olham desse jeito?
que livro incrivel serio, favorito com certeza, o epílogo serio -@;&3@/&1/&2? quero um mateus pra mim onde compra

Anna 04/12/2021

Amei !!
Um romance gostosinho de esquentar o coração
Que epilogo foi aquele ????
Pftsss
Preciso de livros com o futuro dos personagens restantes na minha mesa pra ontem

Marina 03/11/2021

Lindo
Um livro sensível, fofo e leve. Fala de uma forma muito bonita sobre perdas e traumas. Retrata a importância da amizade e mostra uma história de amor muito linda. O relacionamento da Kiara e do Mateus fortalece os dois, é como se um precisasse do outro para viver. AMEI

leticia 03/11/2021minha estante
esse livro veio para acalentar a era marina apaixonada ??

Marina 03/11/2021minha estante
Ah n KKKK