Quem é o Mascarado?

Quem é o Mascarado? Marie Pessoa

Resenhas - Quem é o Mascarado?

Mdu_S 25/02/2024

O anjo da música
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Um namorado babaca que não te da valor, uma pessoa misteriosa que te apoia e te ajuda e um concurso de música. Adorei, um reconto sáfico de fantasma da ópera super curtinho, uma graça.

Mano.Ella 20/01/2024

Boa leitura
Eu gostei da história, abordou alguns assuntos importantes. Só senti falta de um pouco mais de desenvolvimento da relação delas, queria ver mais conversas entre elas e mais cenas de quando elas se encontraram.

Fifi 23/05/2023

É um conto bem levinho de ler, a história traz algumas referências à fantasma da ópera, além das músicas que estão presentes nos nomes dos capítulos. Não esperava muito, mas até que o final me surpreendeu e teve um desfecho bem gostosinho. Leria mais contos sobre o que aconteceu após o final.

Michelle 17/11/2022

Quem é o mascarado?
Cris sempre sonhou em participar do festival Good Music. Seu namorado, contudo, sempre a desencorajou, deixando-a insegura e fazendo-a duvidar do próprio talento. Ela encontra o empurrãozinho de que precisava em uma figura misteriosa que se esconde por trás de uma máscara

Leila 17/09/2022

Quem é o mascarado?
Gostei da história de Cris e Angel...
Se passa no meu estado, Santa Catarina, sobre música e talento...

Dear.Manoel.Neto 18/08/2022

Amando além das aparências
Inspirado no musical o fantasma da ópera, aqui conhecemos Cris uma garota talentosa, pouco confiante, mas que quer seguir a carreira de cantora e com um festival por vir, talvez essa seja sua grande chance, em meio a isso uma pessoa misteriosa começa a conversar com ela virtualmente, sem uma foto de perfil real, é interessante acompanhar Cris se desprendendo de seu antigo relacionamento abusivo, com ajuda de sua grande amiga, e ao mesmo tempo se apaixonando por uma pessoa independente do gênero, e mesmo quando o mistério é revelado, o conto só se torna melhor, mostrando que o amor sempre vence.

P.S.: É difícil não se emocionar com a música que a Cris compõe para a sua performance. E gosto como a autora conseguiu introduzir as músicas e trechos do ?fantasma da ópera? entre os capítulos.
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

gabis 25/06/2022

Gostei muito desse conto!
Já assisti ao musical e gostei bastante, então foi ótimo ler e entender as referências.

Leitura super rápida e fluida!

Recomendo?

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 02/03/2022

Sing once again with me our strange duet
Quem é o mascarado? é uma narrativa que conquista e, ao mesmo tempo que tem um quê de leveza, também aborda algumas questões fortes e importantes. Uma daquelas histórias para ler em uma sentada só e, ainda assim, guardar consigo e refletir sobre alguns pontos.

A jovem protagonista Cris sonha em participar de um grande festival musical de nome Good Music. E apesar do incentivo de sua mãe e de sua melhor amiga, o namorado sempre a desencorajou a isso e ela acaba acreditando que não tem talento e capacidade para tanto.

Ao enviar, sem querer, um super desabafo em um grupo relacionado ao festival, porém, Cris acaba conhecendo Angel, uma pessoa misteriosa que demora a se revelar, mas que passa a ser um porto seguro para a protagonista.

No meio desses acontecimentos — que por si só já dariam uma interessante narrativa —, a autora ainda consegue abordar questões como relacionamentos abusivos, maternidade solo, relacionamentos entre mulheres, além de homofobia e transfobia.

Para os apaixonados por O fantasma da ópera, aqui está uma chance de, em poucas páginas, dar um novo significado à história. Mas se você não conhece nadinha do musical, não se preocupe, essa narrativa também é para você.

site: https://blogdastatianices.com/2022/03/02/quem-e-o-mascarado-marie-pessoa/

librianaliteraria 15/01/2022

ADOREEEEEEEI
Que conto fofo. Amei demais acompanhar a história de Cris.

Fiquei muito contente porque encontrei bastante representatividade lgbtqia+ no conto, o que foi uma grata surpresa.

giovanna 29/10/2021

eu gostei do livro e achei a história interessante e criativa porém não consegui me conectar com os personagens e a história.talvez eu tenha começado esse livro com uma expectativa muito grande por conta do conto que eu li dessa mesma autora que foi surreal de incrível mas essas expectativas infelizmente não foram alcançadas por isso dou 4.2( não tem então vai 4)!!??

Nathy @peculiareslivros 24/10/2021

Adoreeeei
Essa série está ficando cada vez melhor! Achei esse conto incrível, bem envolvente e apaixonante, tratando de questões sérias com consciência e leveza. Recomendo demais!

Nanna hugo st. james 22/10/2021

História impecável
Já venho acompanhando o trabalho da Marie faz um tempo e amo todas as histórias dela, mas essa sem dúvidas foi a MELHOR juro. Comecei a ler esse conto sem saber sinopse e na verdade sem esperar nada e me surpreendi MUITO. É uma história super envolvente e fluída, a cada página que você lê não consegue parar e sem contar que é curtinha e muito prazerosa de ver. Tive várias emoções juntas e terminei com meu coração quentinho. OBRIGADA MARIE POR ESSA HISTÓRIA INCRÍVEL TE AMO TE AMO