O Grande Panda e o Pequeno Dragão

O Grande Panda e o Pequeno Dragão James Norbury

Resenhas - O Grande Panda e o Pequeno Dragão

Wendy 24/04/2023

"É melhor perder os outros do que perder a si mesmo."
Um livro maravilhoso, com ilustrações lindas e frases que tocam a alma, como se conversassem com você.

Às vezes, essas leituras que aparentemente parecem simplórias, são um sopro de ternura e nos fazem refletir sobre o nosso dia a dia, nos inspiram e eu amo.

"Quando você acende uma lanterna
para outra pessoa, acaba iluminando seu próprio caminho também."

??????
Katia Góes 24/04/2023minha estante
Nossa que lindo... Já salvei aqui!!!

Dry 24/04/2023minha estante
Linda essa citação

Wendy 24/04/2023minha estante
Dry, eu achei marcante.

Del Matos 24/04/2023minha estante
Não tem um livro que vc resenhe que eu não queira ler ??

Carol 30/11/2021

1000 estrelas
Eu estou tão apaixonada por esse livro. É lindo. Delicado. Um sopro de amor no coração. As ilustrações são maravilhosas. A experiência de ler O grande Panda e o Pequeno Dragão é como tomar um chá quentinho, deitada no sofá, com meias e um cobertor fofinho, ouvindo o som da chuva lá fora. Puro amor. Puro aconchego. Super recomendo.

Mil estrelas!!!!
Hello 30/11/2021minha estante
Já estou muito curiosa pra conhecer melhor essa história ?

Hello 30/11/2021minha estante
Amei sua resenha ??

Carol 01/12/2021minha estante
Ah linda, muito obrigada. Espero que goste do livro ?

°Patt~Siilva° 11/06/2022

Uma leitura fácil e reconfortante
Um leitura agradável, baseado nos ensinamentos budistas, que nos fazem refletir sobre como vencer as dificuldades que surgem em nossas mentes, vencendo também nossos medos.

Um livro adorável e um ótimo presente.
DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

°Patt~Siilva° 21/06/2022minha estante
Desculpa a pergunta: mas o que vc quer dizer, exatamente, com esse comentário seu?

Lumar 08/01/2024

A leveza de uma amizade e as descobertas da vida.
"Acredito que podemos nos desapegar e começar de novo a cada minuto de cada dia".

Uma linda história de amizade, que nos instiga a refletir porque começamos algo, porque gostamos do que fazemos e que podemos enfrentar momentos difíceis e viver a paz e a leveza de cada segundo da vida.
Gabyz.z 08/01/2024minha estante
Comecei agoraaa e já levei várias mensagens na cara

Mariiiss 09/01/2024

Um livro leve e sincero onde dois amigos conversam sobre coisas da vida e o que está acontecendo com eles no agora. Achei interessante que eles vão dialogando e trazendo coisas com relação às estações do ano, como por exemplo no outono tem uma parte assim:

?Você está tão quieto hoje?, disse o Pequeno Dragão.
O Grande Panda sorriu.
?Acho que não há nada que eu diga agora que possa ser melhor que o som da chuva.?
gabrielequeiroz 09/01/2024minha estante
mariii, adorei essa passagem também! todas elas, por sinal hehe

Ially 21/10/2023

"Algumas pessoas são como velas.
Queimam para trazer

luz aos outros."

Esse livro é tão fácil de ler e reflete coisas lindas e que podemos passar no nosso dia a dia, amo livros assim. Um dos melhores que eu já li!
Nah S 21/10/2023minha estante
Nossa, deve ser mto bom!

arislover 30/07/2023

Reli pela terceira vez.

poderia ser pior. poderíamos ser o pequeno panda e o grande dragão

bem fofo
Raissa 02/08/2023minha estante
por quê três estrelas?

Thais Oliveira 28/11/2021

Todo mundo precisa ler!
Quotes para guardar no coração =)

? Às vezes acho que não sou bom o bastante - disse o Pequeno Dragão.
? Uma cerejeira não se compara às outras árvores, disse o Grande Panda. Só floresce.

? E se eu encontrar alguém que não goste de mim ou das coisas que eu faço? - perguntou o Pequeno Dragão.
? Você deve trilhar o seu próprio caminho, disse o Grande Panda. É melhor perder os outros do que perder a si mesmo.

? Quer que as pessoas elogiem ou critiquem você, Pequeno Dragão, tente aceitar com delicadeza. Uma árvore forte é resultado de todo tipo de condições diferentes.

Taylor 21/12/2021

Leve e divertido
Fiquei um pouco receoso de comprar esse livro, por conta do tamanho e do estilo, mas me surpreendi positivamente.

É um livro cheio de reflexões interessantes e artes lindas. Muito bom!

Jaque @blogmalucadoslivros 27/12/2021

fofo e apaixonante
Ouvir o outro é sempre uma das melhores coisas que se pode fazer por ele."

O grande Panda e o pequeno Dragão, é um livro que reúne mensagens e ilustrações, que o autor James Nobury, aprendeu com a filosofia budista.

O livro acompanha O panda e o Dragão, que são grandes amigos, ao longo das quatro estações do ano. Com lindas mensagens inspiradoras.

"Há beleza em toda a parte, disse o grande Panda, por mais que às vezes seja difícil ver."

O grande Panda e o pequeno Dragão pode parecer um livro infantil, mas não é exatamente. É uma ótima leitura para renovar as esperanças, principalmente agora no fim do ano, e para ter na cabeceira o ano inteiro.

site: https://www.instagram.com/p/CYAJ9t3LRMP/

Nanda 12/01/2022

Um livro com ilustrações lindas e uma mensagem importante, subdividido em quatro estações. Aborda temas como amizade, recomeços, valorização das pequenas coisas, apreciação do belo, gentileza consigo mesmo e, claro, sobre a importância de uma xícara de chá; o que nos proporciona excelentes momentos de reflexão.

Kewllyta 28/05/2024

Comprei para LVA
Comprei para Leitura em Voz Alta e li hoje para minha filha, mas percebi que quem estava precisando de muitas dessas palavras era eu. Livro lindo demais! Leremos muitas vezes ainda. Acho que farei as lições de caligrafia dela de cópia dele ?

Dan 22/01/2022

Muito bom mesmo
Frases curtas, páginas somente com desenhos, mas é muito muito muito gostoso de ler. Um livro que não me desfaço. Recomendo a qualquer um.

Aline 03/02/2022

O Grande Panda e o Pequeno Dragão
"Cada estação é completamente diferente das outras", disse o Grande Panda. "Cada uma tem seus milagres."
"Assim como nós", sorriu o Pequeno Dragão."

Uma leitura rápida, linda, com reflexões profundas e ilustrações maravilhosas. Um livro pra todas as idades e que, com certeza, ensinará algo independente de quem leia, seja você criança ou adulto.
Estou encantada com essa obra e devo parabenizar ao autor, não só pelo livro ou pela arte, como também pelo trabalho lindo que ele faz ao ajudar pessoas que lidam com solidão, ansiedade e depressão. Tem meu respeito e admiração.

Bebel.Aroeira 13/02/2022

Um livro delicado e lúdico, com mensagens poderosas entre belas aquarelas e personagens sensíveis e cativantes. Recomendo a leitura!