Resenhas - Demon Slayer #23

Denys 23/05/2024

?Por favor, não se esqueça de sorrir?
Obrigado Gotouge, não só por me fazer sorrir, mas trazer todas as emoções possíveis nessa obra. Que esse trabalho possa chegar a todos os amantes dessa arte.

WILDTIGERSTAN 22/05/2024

Kny 23
É difícil descrever com palavras o quão completamente insano foi o final desse mangá. Simplesmente todo mundo que eu achava que ia viver morreu, o Muzan transformou o Tanjirou em demônio enquanto morria, várias pessoas morreram de novo, do nada o poder do amor ganhou mais uma vez etc etc. E no final a gente ganhou um pulo no tempo com as reencarnações dos personagens vivendo felizes e livres. Meu deus. Agora eu vou é dormir.

Bella318 15/05/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23
Cheguei ao final dessa obra incrível, estou muito feliz.
Muitas emoções fortes foram envolvidas, senti raiva, tristeza e felicidade.
Esse foi meu segundo mangá lido e foi uma experiência muito boa, assim pude acompanhar o Tanjiro e sua trajetória de vida!!

sunny23 12/05/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #23. ?
Acho que finalmente chegou a hora de falar de Demon Slayer como um todo!

Esse foi o primeiro mangá que li em minha vida e posso dizer que já é um favorito! Eu gosto muito do universo e da história da obra, ela traz ensinamentos e causa uma gigantesca série de sentimentos. Por tudo o que é mais sagrado, acho que eu nunca chorei tento como foi lendo isso aqui. A história é linda, fala de amor, justiça, redenção e família.

Temos personagens fortes e cheios de personalidade, com suas características próprias e histórias emocionantes. Você se apega a todos eles e cria laços com a vivência de cada um, é muito impactante. Com certeza vou sempre me lembrar de Demon Slayer com muito carinho por conta de todos os sentimentos!

É bom, bem construído, tem importância, significado e é ótimo para quem ? assim como eu ? está mergulhando nesse mundo de animes e mangás agora. Recomendo para todos e já aviso para que fiquem com o coração preparado para todas as fortes emoções! ?

SY Wang 11/05/2024

Simplista incrível, uma obra de arte
Eu amo demon slayer, desde quando ele foi lançado, então ler esse final, ainda mais no manga físico que eu comprei foi uma das melhores experiências da minha vida, eu chorei em cada página e em cada mensagem, o manga 23 é um excelente final para uma obra de arte que é o kimetsu no yaiba, simplesmente o melhor anime na minha humilde opinião.

Caroline Meirelles 08/05/2024

Nunca fiquei tão triste :( o tanto de morte, de sofrimento, de promessas! Kimetsu realmente é especial, não tem como. Podem falar o que for, é o tipo de história que te toca, que te inspira a ser uma pessoa melhor, a pensar mais nos outros e a ter empatia. É tocar nas feridas mais profundas e tentar curá-las de alguma forma. Sempre me emocionei com Kimetsu, é simplesmente fenomenal. O final foi tão merecido e realmente senti que cada morte foi digna e o epílogo me emocionou muito mesmo. Eu amei todos os personagens, com suas particularidades e histórias tristes, felizes e inspiradoras. A mensagem é muito linda. Sou apaixonada demais por esse mangá.

peçanha 08/05/2024

Me fez chorar com o fim de uma história incrível, mas o final é excepcional? não esperava nada menos do que perfeito e foi exatamente o que recebi!!

larissa_diias_ 19/04/2024

Até os onis tem história...
Quando você finalmente acaba, fica aquela sensação de quero mais...
Demon slayer é assim, você se apaixona por todos os personagens, desde os principais bonzinhos até aqueles mais duvidosos, quando você menos espera lá está você se obcecado e se fascinando pelas histórias e por todas as lutas que são tão bem pensadas, assim pode-se considerar que é com certeza um mangá que fazer falta no meu dia a dia, então não vejo a hora de ver tudo isso novamente no anime.
Apenas lêem ?

Lavinia 14/04/2024

Último volume e estou muito feliz de ter lido esse mangá. A obra foi incrível de acompanhar e quero muito ver tudo animado, vai ser tão icônico.

Camila1856 06/04/2024

Eu amei esse desfecho. Uma das coisas que mais gosto nessa história é que o principal não é algo super forte com habilidades naturais, ele é muito esforçado e conta com ajuda de seus companheiros para derrotar o Muzan.
Fiquei muito triste com as mortes, mas o capítulo extra deu um quentinho no coração.

Marcella12 29/03/2024

Meu Deus não sei oque falar sobre esse mangá a partir da primeira página da história inteira foi uma aventura e o tanto que isso viro meu ponto de refúgio não tá escrito a história do tanjiro é simplesmente perfeita sou apaixonada em cada detalhe

Luh 01/03/2024

Fim...
Chegou ao fim, e eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso essa história é, e o quanto ela ensina sobre viver... O desfecho é maravilhoso, e tocou meu coração de uma forma inexplicável, é lindo e inesquecível, apenas, assistam e leiam essa história que marcou vidas (inclusive a minha?)