Camille

Camille Pierre Lemaitre

Resenhas - Camille

jessicalimao 27/06/2022

O MELHOR FOI O FIM
Se com Alex Pierre Lemaitre havia sido absolvido de seus pecados, ele já os reuniu novamente no último livro da série Verhoeven, como sempre utilizando uma história tão engenhosa, mas tão engenhosa que uma hora a única saída do detetive É TIRAR DO [*****] a solução do caso. Acho que não preciso comentar sobre como essa leitura foi travada e como eu fiquei feliz quando o livro terminou né?
Luciana 27/06/2022minha estante
Kkkkkkkkk

Racestari 01/02/2022

Fecho de ouro!
O autor é sensacional, e a forma como ele escreve te enreda na história de uma forma viceral. Há tempos que não lia um policial escrito por um artesão.Virei fã do autor!

Valéria Cristina 12/05/2022

Trilogia de tirar o fôlego
Finalizei o último volume da Trilogia Verhoeven.
O autor tece um fio condutor da narrativa que não se quebra, em momento algum, desde o primeiro volume (Irene). Os personagens são inteligentes e muito bem construído e o enredo dos três volumes é de tirar o fôlego.
Neste terceiro volume, todas as peças de encaixam e o ritmo é o mesmo dos demais livros.
O Comandante Verhoeven corre contra o tempo para resolver um assalto seguido de um brutal espancamento. Sua carreira está em risco e ele não mede consequências.
Cada um dos livros pode ser lido separadamente, mas lê-los todos e em ordem dá-nos uma visão completa da história que é simplesmente imperdível.
Quem curte o gênero romance de suspense ou policial vai adorar, com certeza!

Eliete 25/05/2022

E acabou...
A trilogia em si é maravilhosa! Com finais surpreendentes, ritmo frenético... Amei cada segundo dessa trilogia e criei um apego enorme pelo Camille. Nesse último volume as coisas se intensificaram ainda mais. O protagonista como sempre é maravilhoso e o plot é perfeito! O único motivo da nota ser diferente dos demais é o final. Foi o melhor final possível mas ainda sim...

Adiel.Guimaraes 08/06/2022

!!!!
Camille dá suas instruções com autoridade e, além disso, vale dizer, eles estão se divertindo, põem o giroflex no teto dos carros, atravessam a cidade em alta velocidade, vão chacoalhar todo mundo, sacudir os traficantes, os ladrões, os cafetões, os proxenetas, afinal, eles também entraram na polícia para poder brincar de caubói, oras! Camille disse que aquilo duraria apenas algumas horas. Basta meter o pé na porta de todo mundo e logo todos vão poder voltar para casa.

Luciana 28/06/2022

Enfim terminei, o livro enrola bastante. Camille sempre resolvendo as coisas sem a gente saber como. Alex o melhor dos 3. Irene e Camille sem sal, pra combinar com o casal.
Tivemos bons personagens na série, Armand, Le Guen e Louis.

Fernanda.Ceccon 22/07/2022

Excelente, envolvente, dinâmico. É o fim da triologia ?, sem heróis, mas com a história de um "grande" policial. Super recomendo!

Natalia 19/08/2022

Não é o melhor da trilogia...
Gostei da história, principalmente o plot, mas não achei o melhor dos 3... Demorei bastante para engajar na leitura, mas foi válido.

Dominique 06/09/2022

Gostei bastante da trilogia! Não conhecia o autor e gostei bastante da escrita dele e da construção dos personagens. Em cada livro da pra ver as mudanças/crescimento de todos os personagens com o passar do tempo e o decorrer dos eventos. Realmente amei, aproveitei bastante a leitura. E dei cinco estrelas para os três livros :)

Aline 12/10/2022

Foi difícil de terminar
A vontade mesmo era não terminar, ainda não aprendi a só abandonar o livro ?
Parece que até outra pessoa escreveu ' alex' ?
Acertei umas das pessoas envolvidas no assalto, a outra nem imaginava,mas achei tão sem graça a resolução... O autor teve umas falas nada a ver sobre o corpo de mulheres ? não sei se terei vontade de ler outro livro desse autor.

Michele 19/11/2022

Desnecessário
Que livro chato, sério, Pierre deveria ter parado no Alex, por que sinceramente, pra mim foi uma perda colossal do meu tempo..

Ariel S 29/12/2022

Razoável
O primeiro livro tão empolgante, o segundo mais ou menos, mas o terceiro não honrou a saga. Infelizmente

Margo_livros 30/04/2023

Ponto final
No terceiro livro, o autor, faz a ligação com início da história do detetive Camille. No início é um pouco lento, pelo estilo da escrita, contudo aos poucos torna-se instigante.

Neste, Camille é vítima de uma armação sinistra de seu antigo parceiro. um novo amor surgi na vida do fragilizado policial levando-o a colocar em risco sua profissão.

Contudo, de forma ética faz a investigação, além de trabalhar seus sentimentos, medos e traumas vividos no passado.