Camille

Camille Pierre Lemaitre

Resenhas - Camille

Valéria Cristina 12/05/2022

Trilogia de tirar o fôlego
Finalizei o último volume da Trilogia Verhoeven.
O autor tece um fio condutor da narrativa que não se quebra, em momento algum, desde o primeiro volume (Irene). Os personagens são inteligentes e muito bem construído e o enredo dos três volumes é de tirar o fôlego.
Neste terceiro volume, todas as peças de encaixam e o ritmo é o mesmo dos demais livros.
O Comandante Verhoeven corre contra o tempo para resolver um assalto seguido de um brutal espancamento. Sua carreira está em risco e ele não mede consequências.
Cada um dos livros pode ser lido separadamente, mas lê-los todos e em ordem dá-nos uma visão completa da história que é simplesmente imperdível.
Quem curte o gênero romance de suspense ou policial vai adorar, com certeza!

Ariel S 29/12/2022

Razoável
O primeiro livro tão empolgante, o segundo mais ou menos, mas o terceiro não honrou a saga. Infelizmente

Michele 19/11/2022

Desnecessário
Que livro chato, sério, Pierre deveria ter parado no Alex, por que sinceramente, pra mim foi uma perda colossal do meu tempo..

carolina.soares 10/12/2023

Camille não tem sorte na vida amorosa dele em. Ficou correndo em círculos até achar algo estranho em Anne e resolver investigar.
E como sempre ele desvenda tudo e prende o suspeito.
Ficaram muitas pontas soltas. Quem é e onde está Anne? Como vai ficar a relação dele com Louis e Le Guen? Ele realmente saiu da polícia?