Desafio Inesperado

Desafio Inesperado Kaylee Ryan

Resenhas - Desafio Inesperado

Caroline.Schneidt 10/04/2022

Resenha
Não consegui gostar muito do livro. Achei ele fofo porém não me cativou muito, achei tudo muito superficial e muito ?jogado?, nada muito construtivo.

Malucas Por Romances 04/04/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Quem aqui ama um boy cadelinha pela mocinha? Nesse temos um boy desse de primeira que vai fazer você suspirar de começo ao fim com a história. Vem conferir o que achei de Desafio Inesperado.

Desafio Inesperado é o segundo livro que vai contar a história de 5 amigos . Nesse livro chegou a vez de conhecer a história de Tyler e Regan. Cada livro é um casal e pode ser lido separadamente, mas se não quiser levar spoilers dos livros anteriores indico que leia na ordem.

Tyler e Regan já se conhecem a bastante tempo e sempre nutriram uma paixão um pelo outro. Eles ainda não se entregaram a essa paixão por causa do irmão de Regan e o medo das coisas não derem certo e o clima entre os amigos não ser mais o mesmo. Mas chega uma hora que vai ser impossível para os dois não se entregaram e essa hora chegou nesse livro, já que conhecemos esses lindos já no primeiro livro querendo se pegar.

O livro é aquele clichê que você vai se pegar suspirando pelo mocinho e que quando menos você espera vai se pegar com os olhos marejados.

Tyler acho que foi o mocinho mais fofo que já li, o famoso mocinho cadelinha. Antes de amante ele é amigo, companheiro e vai fazer de tudo para sua amada se sentir bem. Terminei a leitura completamente apaixonada por esse boy.

Esse livro achei mais erótico do que o primeiro livro da série (não que eu esteja reclamando) , mas nem por isso vai ser um livro enjoativo e com cenas repetitivas.

Tirei uma estrela por achar a história um tanto corrida. Esse casal merecia uma trilogia sim, a doida querendo mandar na série da autora 🤣. O livro também está disponível no kindle unlimited, tanto esse como o primeiro da série.

Amei rever esses personagens que me conquistaram e doída para ler o próximo livro. Um livro que aquece o coração e que as Malucas por Romances vai amar. ❤️

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/04/resenha-desafio-inesperado-serie.html#axzz7PWZVbeAC

debliterando 18/03/2022

Esse já é o segundo livro da autora que eu leio e já posso dizer que sou completamente apaixonada pela escrita da Kaylee.

Realidade Inesperada foi um verdadeiro susto para mim, pois não havia lido a sinopse. E sério, melhor coisa que eu fiz. Me surpreendi demais e já fui mais preparada para Desafio Inesperado. Nesse último livro, achei a história mais leve e fofinha! Muito legal ver esse sentimento dos dois. Amei e recomendo!

Sumihara 08/03/2022

Uma leitura leve, um clássico clichê romântico. O livro não tem uma reviravolta intensa mas é uma leitura que deixa nosso coração quentinho. Ty é um fofo ??

Kananda.Rayra 22/02/2022

Eu amei tanto esse livro, desde que li o primeiro livro dessa série eu estava muito ansiosa pra ver como o relacionamento deles ia ser, não esperava que o Tyler fosse esse exemplo de homem perfeito que deixou a Reags e com certeza quem leu muito apaixonade. É um clichêzinho delícia que flui super bem, eu peguei pra ler de noite e tava tão empolgada que pisquei e já tinha lido uns 30%, muito bom mesmo. Ansiosa pelos próximos

Tatiane.Macedo 12/02/2022

Leve
Esse é um romance gostoso de ler, sem muitos dramas mas que mostra a verdadeira união e importância da família e amigos

Ana Lopes 09/02/2022

Reagan é apaixonada por um dos melhores amigos do irmão, Tyler. No último ano, com tudo que aconteceu com o irmão (Livro Realidade Inesperada), os dois se tornaram muito próximos, melhores amigos.
Tyler, por sua vez, se descobre apaixonado pela irmã mais nova do melhor amigo.
A atração entre os dois e evidente, todos percebem, mas com tantas coisas em jogo, ambos preferem deixar tudo como estar e evitam seus sentimentos por muito tempo.
Ao perceber que seria impossível fugir do que sente e que seus sentimentos vão muito além de atração física, Tyler decide lutar por Reagan.
Reagan acha muito arriscado e tem medo das consequências desse relacionamento, mas acaba cedendo.
Após tanto tempo vivendo esse amor, rapidamente eles se casam e constroem uma família. Mas nada podia prepara-los para o desafio que iriam enfrentar.

Embora o primeiro o livro Realidade Inesperada seja muito mais cativante, Desafio inesperado é muito mais profundo e emocionante. Perdia as contas de quantas vezes chorei e fiquei impressionada com a veracidade de sentimentos e sensações que a escrita traz. Os personagens são cativantes, Tyler é sensível e amoroso e Reagan é doce e forte. Este livro me conquistou.

Cielle 31/01/2022

A Reagan e o Tyler por serem a irmã e um dos melhores amigos do Ridge respectivamente, sempre conviveram um com o outro. Mesmo com a atração, demoraram para ceder a esse sentimento, devido o medo de estragarem tudo, até que um dia de bebedeira, eles acabaram dormindo (literalmente) abraçados, e eles exporam os sentimentos.

Eles dois namoravam através dos olhares e quando realmente começaram um relacionamento, todos os parentes e amigos diziam que já sabiam e que eles iriam fucar juntos um dia. Eles dois dão um grande passo no relacionamento e ainda recebem um bela surpresa.

"A vida me pegou de surpresa com momentos em que mudanças inesperadas me sentaram a porrada. Tive de aprender a viver cada respiração, segundo, minuto, hora, um dia de cada vez. Aprendi que as melhores coisas da vida são dignas de se lutar por elas. Aceitei isso e aprendi a conviver com nosso desafio inesperado."

Se preparem para passarem fortes emoções, não sei nem quantas vezes eu me emocionei, ou chorei ou o coração acelerou. Eles dois são muitos fofos, eles conseguiram passar por altos e baixos sempre unidos com o apoio das pessoas que amam, eles dois tem uma força surpreendente. Os leitores precisam conhecer esse casal maravilhoso.

nayssasouza 25/01/2022

Fiquei com o coração quentinho ????
Esse foi o primeiro livro do autor que peguei para ler, e por mais que não tenha dado 5 estrelas, me emocionei diversas vezes!

Entrelivros_efilho 12/01/2022

❝— Ele é um de seus melhores amigos.
— Ele é. Já faz muito tempo. Mas você é o amor da minha vida. Nada vem antes de você. ❞

Conheci Tyler e Reagan quando li Realidade Inesperada e desde então estava ansiosa para saber como eles iriam se acertar, porque além de rolar uma química palpável entre eles, estava na cara que eles nutriam sentimentos um pelo outro, mas nenhum assumia, então, assim que lançou esse livro não perdi tempo e corri pra ler, e gente, que livro mais fofo, tenso e apaixonante!

Não vou me prender muito a história para não soltar spoiler, mas esse enredo começa com aquele famoso clichê onde a mocinha se apaixona pelo melhor amigo do irmão e ambos ficam com medo de algo dar errado e estragar a amizade entre eles, mas o diferencial aqui é que esse clichê rola só no início porque o desenrolar dessa história foi surpreendente, sem dúvida a história faz jus a esse título.

Conforme fui virando as páginas à tensão foi crescendo porque o tempo todo estava tudo dando certo, o casal super apaixonado e fazendo planos e nada atrapalhando, e eu só conseguia pensar: cadê a parte que todo mundo sofre? Mas, eis que em certo capítulo fui surpreendida por um plot twist e a partir daí foi uma reviravolta atrás da outra e o desespero veio.

Esse é o segundo livro que leio da autora e só posso dizer que ela tem o dom de criar mocinhos perfeitos e que nos deixa suspirando de amor, sério, Tyler é a perfeição em forma de personagem, achei que nada ia superar Ridge, o mocinho do primeiro livro, mas aí vem o Ty, com toda a sua coragem de dizer o que sente, com todo o seu amor, cuidado, gentileza e proteção com a Reagan e pronto, arrebatou meu coração, que fofura esse homem, gente. Só queria um Tyler pra mim, aliás, toda mulher no mundo merecia um Tyler!

Já Reagan também não fica atrás, ela é uma mulher independente, determinada, inteligente, fica meio insegura no começo, mas logo se entrega ao que sente pelo Ty e nos deixa torcendo por ela a cada página, sem contar que ela é uma sortuda, né? Tem o Tyler só pra ela (que inveja 😅)

A história é contada pelo ponto de vista da Regs e do Ty e a escrita da autora além de deliciosa é viciante, ela mescla drama, humor e uma pitada de hot que deixam a leitura leve e fluida e você nem vê o tempo passar, quando percebe já terminou.

É cativante acompanhar Regs e Ty se apoiando e se ajudando quando a vida passa uma rasteira e os surpreende, aqueceu o coração vê-los de mão dadas superando os obstáculos que surgiam pelo caminho. Me diverti muito com eles e me emocionei na mesma proporção.

Leitura leve, fofa, divertida e apaixonante, recomendo!

Refúgio da My 04/01/2022

Delícia de leitura!
Que amorzinho de livro! A história de Tyler e Reagan é tão simples sem os dramas de relacionamentos anteriores ou as inseguranças que não deixam que eles se entreguem aos sentimentos? foi tudo tão fluido e gostoso de acompanhar até os 50% que pensei: vem encrenca por aí? mas nada do que eu pensei me preparou para o que aconteceu.
Amei rever os personagens, conhecer mais do jeito amoroso do Tyler, a força da Reagan e a união das famílias: a de sangue e a que eles escolheram?
Termino já com saudade e aguardando ansiosa pela próxima história dessa turma.