Desafio Inesperado

Desafio Inesperado Kaylee Ryan

Resenhas - Desafio Inesperado

Poli ð 18/12/2023

Tyler e Reagan são perfeitos.
Título: Desafio Inesperado
Autor: Kaylee Ryan
Série: Unexpected (Livro 02)
Editora: AllBook

? Reagan Beckett

Onde se Passa:

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Tyler e Reagan se conhecem desde sempre. Pois Tyler é melhor amigo de seu irmão mas velho. Mas no último ano precisando conviver mas por conta de seu sobrinhos, eles precisam enfrentar uma atração que estava a anos adormecida.

Sobre o Livro:

Tyler Justice é melhor amigo de Ridge, irmão de Reagan sua paixonite de infância. Eles sempre estiveram juntos nos maus e bons monstros. Tatuado, barbudo e com cara de mal, é o sonho de qualquer mulher e por muito tempo ele usou esse conjunto a seu favor. Mas no último ano precisando ajudar seu melhor amigo no giro de 360° gruas que sua vida deu ao se descobrir pai, precisou conviver mas de perto com Reagan, assim despertando um sentimento que ele achou que estivesse morto, pois ela lhe é proibida por diversos motivos, mas principalmente por ela mesma, porque se não desse certo, ela sairia de coração partido e ele corria o risco de perder o melhor amigo. Mas por mais que ele tente, não é fácil esquecer algo que se deseja muito, então chegou a hora dele escolher as prioridades em sua vida e seria o amor de Reagan Beckett no primeiro lugar?

Reagan Beckett é dona do seu próprio negócio. Ela ama o que faz e ama sua independência. Quando seu irmão é pego de surpresa com uma criança que ele não esperava existir, ela deu todo o suporte que podia, pois é isso o que a família faz. De coração puro e doce, sempre generosa, ela só desejava alguém para amar. É quando precisa conviver com os melhores amigos de Ridge, Tyler sendo um deles. Ela sempre nutriu sentimentos por eles, mas sabia que ele lhe era proibido por haver muita coisa em jogo, e uma delas era sua amizade com ele, se algo desse errado, ela só não destruiria a amizade do irmão, mas a dela própria e ela preferia ser sua amiga, a não ser nada sua. Mas quando o desejo se torna incontrolável, impossível de ser negado, ela precisa decidir seguir em frente e lutar por uma chance com ele ou esconder novamente seus sentimentos e continuar sendo sua amiga.

Seu plano estaria definido se Tyler não estivesse disposto a tudo para ficar com ela.

Nesse segundo livro temos a história de Reagan e Tyler (irmã e melhor amigo) do personagem do primeiro livro.

Assim como no primeiro temos um homem que não tem medo de sentir, não faz jogos e muito menos foge das suas responsabilidades.
Muito pelo contrário, ele as deseja.

Tyler ama Reagan e luta por ela, mesmo quando precisa lutar com ela mesma pra aceitar os sentimentos que ele sabe que ela tem por ele.

Reagan por sua vez apesar de amar Tyler colocar sua amizade, assim como a amizade dele com o irmão dela em primeiro lugar, pois ela sabe o quão importante para eles Tyler é.

Mas apesar dos medos que os rondavam por ter muito em jogo, eles lutaram pelo amor deles e construíram uma família linda.

Gosto como a autora aborda os homens nessa série. Sem medo de sentir, se expressar e principalmente sem fugir das responsabilidades deles, como os filhos. Eles aceitam de peito aberto todos os processos e essa ilusão que a maternidade é linda, sem dor, o mundo rosa da Barbie, o que não é verdade, uma parte é abordado com clareza em ambos os livros e principalmente tendo como personagens principais homens.
Eles passam por todos os processos juntos de suas companheiras, seja nos bons ou maus momentos e é isso o que me faz gosta do enredo.

Obs.: QUE PORR@ POTENTE EM TYLER ??
Só quem leu vai entender do que estou falando.

Preciso dos outros 3 livros dos amigos para ontem na minha mesa. ? tem criança chorando aqui gente ??

Quotes:

Essa é outra característica de Tyler: ele te escuta, presta atenção no que você diz. Não só isso, ele se sacrificaria pelo outro, se houvesse necessidade.

Muitas vezes você deseja uma coisa, e quando ela não se torna realidade, fica desapontado, até que outra virada inesperada o leva por um novo caminho que você nem sabia que desejava, mas percebe que é a melhor coisa que já aconteceu com você.

Essa não é a primeira vez que ela me usa como travesseiro, mas, desta vez, enquanto estamos aqui e tenho Knox em meus braços, a sensação é diferente. Parece mais real. Pela primeira vez na vida, quero mais. Eu quero ser pai. Eu quero uma esposa. Eu quero tudo isso. E eu quero isso com a Reagan.

? Você sabe que adoro ler. Não me gabo da minha obsessão por livros autografados. Pelo menos não para quem não entende.

? Então sou seu esta noite?
? É isso que você quer, Ty? Ser meu esta noite?
? Não apenas esta noite ? corrijo imediatamente meu erro. ? Nunca por apenas uma noite ? sussurro com a voz rouca. Seus olhos se arregalam. ? Não com você.

Eu a abraço com mais força. Quase não há espaço para o ar passar entre nós. Respiro lenta e profundamente, tentando acalmar minha libido. Quando finalmente estou sob controle, fecho os olhos mais uma vez e caio no sono com o amor da minha vida em meus braços. Essa é a melhor e a pior noite da minha vida. Não sei como voltar desse ponto.

Estou nervosa. Eu sei que é loucura, porque é apenas o Tyler ? o Ty, o cara com quem cresci. Só que ele é mais do que apenas isso. Ele é o cara que se tornou mais do que apenas o melhor amigo do meu irmão. Tyler também é o meu melhor amigo. Ele é o homem que não sai da minha cabeça. Muitas vezes me perguntei como seria ter seus grandes braços ao meu redor, me abraçando com força. Eu descobri ontem à noite, e agora isso é tudo que eu quero. Seus braços me envolvendo.

anabereading 21/04/2023

Romance com o melhor amigo do irmão!
Sabe aquele tipo de livro com vibe de filme da sessão da tarde? Desafio inesperado é exatamente assim! Ele é um livro muito fluido e com uma história bem gostosa, o que torna a leitura super rápida, e é difícil larga-lo pra fazer outra coisa.

Apesar de ser o segundo livro da série Unexpected, você pode ler ele de forma independente, que foi o que eu fiz. No começo, eu fiquei um pouco confusa com todos os personagens secundários, mas depois me acostumei. Ainda assim, acredito que se eu tivesse lido o primeiro livro da série antes, minha experiência de leitura teria sido melhor, sem contar que eu fiquei super curiosa pra conhecer a história do Ridge, que é o irmão da Reagan.

Falando um pouco sobre o casal, eu gostei muito do Tyler e da Reagan. Achei super legal eles terem empregos comuns: ele trabalha na empresa de construção do irmão dela, e ela é cabeleireira. Eles já eram amigos e o Tyler sempre foi apaixonado por ela, mas tinha receio de demonstrar seus sentimentos e estragar a amizade dele tanto com a Reagan quanto com o Ridge. Só que esse receio se tornou insignificante quando ele decidiu que a queria, e fez de tudo para tê-la.

O desenvolvimento da relação deles é rápido, já que ambos sabiam o que queriam, e eu gostei muito disso nesse livro porque mostrou o quanto eles são maduros. Depois que eles começam a namorar, tudo acontece rapidamente, desde a gravidez até o casamento, e eu adorei acompanhar esses momentos, tornou a leitura leve e gostosa, perfeita pra passar o tempo e ficar com o coração quentinho.

Quando eu vi, o livro já tinha acabado e eu fiquei querendo mais do casal e dos personagens secundários. A história do Tyler e da Reagan é linda e cativante, e tenho certeza que você não vai se arrepender de dar uma chance à eles!

Diane 30/03/2023

A série não me cativou
Tyler Justice é um dos melhores amigos de Ridge, e nutre uma paixão secreta pela irmã mais nova dele, Reagan. Após o nascimento do filho de Ridge, eles acabam se aproximando ainda mais, porém a insegurança em assumir os sentimentos um pelo outro os impedem de tentar um relacionamento e estragar a amizade. Mas conforme a aproximação se intensifica, fica quase impossível eles resistirem a atração que sentem. Quando decidem abrir o coração, eles passam a viver um romance cheio de amor, mas são surpreendidos por um desafio inesperado: uma gravidez no início do relacionamento.

"— O que eu faço com você, meu Deus?
— Me ame. Case comigo. Tenha filhos comigo.
— Caramba, nem um pouco exigente — eu rebato.
— Só com você, linda."

Parecia ser uma série tão promissora, mas são apenas romances melosos com personagens rasos. Esse segundo livro da série é um pouco melhor, mas ainda assim não me dá motivos para continuar a leitura dos próximos livros. É tudo muito jogado, muito artificial, Tyler e Reagan mal começam a se relacionar e as declarações de amor constantes se tornam enjoativas. E mais um livro com plot de gravidez deixou a história mais cansativa. A escrita da autora é muito boa, mas infelizmente, as histórias não me conquistaram.

Daniele.lr 08/12/2022

Continuação
Essa leitura achei que seria como a do primeiro livro mas foi bem legal a leitura pois a cada capítulo ja sabíamos o que iria acontece, ele me passou ser como um clichê espero que a continuação dos outros, seja parecido com o primeiro

Leticia.Marques 19/10/2022

Citação do livro
Aprendi que as melhores coisas da vida são dignas de se lutar por elas. Aceitei isso e aprendi a conviver com nosso desafio inesperado.

Thai 18/06/2022

Me apaixonei nesses dois
Nesse novo volume temos a história de mais de nossos amados 5 amigos inseparáveis.

Em Desafio Inesperado Tyler, um dos melhores amigos de Ridge não consegue mais esconder o que há muito tempo sente por Reagan, mas o fato dela ser a irmãzinha de seu amigo o manteve afastado até então.

Já Reagan, sempre sentiu seu coração bater mais forte por Tyler, mas jamais imaginou que ele pudesse sentir algo semelhante por ela.

Nos últimos meses a aproximação entre eles tornou quase impossível resistir a atração que sentem um pelo outro, mas o receio de estragar a relação de amizade e causar estranheza com as pessoas que ambos tem convívio em comum os tem segurado.

Contudo, ao abrirem o coração um para o outro, percebem que o sentimento que sentem vai muito além de uma simples atração e que o que sentem é reciproco. A partir desse momento, eles passam a viver um romance leve e cheio de muito carinho e amor, sendo surpreendidos por uma gravides inesperada, porém totalmente desejada. E para coroar esse momento de realização de sonhos eles compram uma casa e se casam.

No entanto, o destino reservou pra esse casal apaixonado alguns desafios inesperados e eles precisaram ser fortes para superar cada um deles. E mesmo diante de todas as adversidades, eles terão muita sorte por ter famílias e amigos tão maravilhosos com quem contar.

****************

Esse livro é tipo um conto de fadas em se tratando de casal, eles são perfeitos juntos, e adorei o fato de não ter drama envolvendo ex, ou ciúmes por causa de outro homem ou mulher.

O drama pelo qual passam esta totalmente relacionado a nova família que estão formando, e ainda assim eles conseguem ser o casal dos sonhos se apoiando e amando o tempo todo, sendo a fortaleza um do outro.

E detalhe a parte pra toda essa rede de apoio deles hein, o sonho de consumo de muitos, famílias perfeitas e amigos melhores ainda.

Um livro lindo, que você vai ler rapidinho e que vai até te fazer voltar a acreditar no amor.

Karli Souza 30/05/2022

Romance rápido e bebês
Esse foi um livro que teve zero complicações na construção do romance. Porém, em contrapartida teve alguns dramas médicos chatos envolvendo gravidez e filhos. Eu amei a primeira parte, em 40% do livro já estavam casados e grávidos, literalmente um romance flash. Contudo, a segunda metade do livro foi totalmente focada no processo da gravidez e de criarem seus filhos. O que foi até interessante, mas menos cativante. Preferiria que a parte do romance tivesse sido mais desenvolvida e com empecilhos, do que um pós casamento tão explorado e real. Não tornou o livro ruim. No entanto, não é o que prefiro ler.

Amanda2856 25/05/2022

As melhores coisas da vida, são dignas de se lutar por elas
Neste livro vamos ver a irmã do Ridge e o melhor amigo dele, aconselho a ler na ordem pra não levar spoiler.
Tyler e Reagan se gostam a muito tempo, ambos sentem paixão, tesão, atração e amor um pelo outro, mas tem um problema: Ridge.
A Reagan disse que uma das características do Tyler é que ele escuta o outro, não só isso, ele se sacrifica pelo outro, se houver necessidade.
Cara, houve uma situação que até eu estava sendo dramática, porém foi tudo tão simples , que eu fiquei tipo TURU PON lindo? kkkk
Teve uma hora também que eu eu fiquei gritando com a Reagan, pois ela está a pensando demais e agindo menos.
Teve partes tensas também na reta final , mas tudo se resolveu logo ?
Onde eu posso achar um homem que nem o Tyler? ?
Não tive ranço nesse livro, só amor , pois eu amei todas as clientes do salão e as funcionárias.
Matei a saudades do meu baby Knox.

Fernanda.Cavalheir 14/05/2022

Livro perfeito, não tenho nada pra reclamar
Esse livro me surpreendeu eu amei o primeiro então não achei que o segundo pudesse ser melhor, mais PQP esse livro é perfeito o Tyler é perfeito ? kkk Eu ri, me emocionei, torci com eles e por eles e eu chorei claro kkk. Eu me identifiquei em varias partes e me vi voltando ao passado e relembrando coisas que aconteceram comigo tbm, sem dúvidas esse livro me prendeu do início ao fim. 5 estrelas e favoritado com certeza! Agora estou louca pra ler os outros, quero ler tudo dessa autora ??

Mi Giorf 28/04/2022

Desafio inesperado
Melhor amigo do irmão, irmã do melhor amigo, é assim que Reagan e Tyler se conhecem. Mas não é só assim que eles se veem, a atração entre eles é grande e mesmo tentando disfarçar todo mundo já percebeu os sentimentos entre os dois. Segundo livro da série já esperando os dos outros amigos.

Vanessinha 24/04/2022

Gostei muito.
O livro foca muito em Tyler e Reagan que já aparecem no livro anterior (é possível ler em separado, mas impossível não pegar spoiler do casal do livro 1 - melhor ler na ordem). Tyler é um dos amigos que trabalha na construção civil e Reagen é a irmã um pouco mais novo do seu melhor amigo, e também sua amiga por uma vida inteira. O início do romance e fofo porque ambos tem medo de estragar a amizade se deixarem os outros sentimentos à tona. Após o casal começar e se resolver teremos realmente um desafio inesperado. Muito voltado para coisas de casal, relacionamento e família a série continua gostosa de ler.