O nosso segredo

O nosso segredo Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

natacha 20/06/2022

eu vou reler e comprar os livros em inglês (li emprestado) e depois faço uma review bonitinha e atualizo a nota ?

Di Pereirinha 03/05/2022

O nosso segredo...
Tipo que livro maravilhoso simplesmente viciante, assim não tenho palavras para o descrever. O Charli e o Nick estando cada vez mais próximo a Tara e a Darcy simplesmente perfeitas. Estou apaixonadaaa por este livro!!!

TraumadaAyA 25/04/2022

Fofineos
Gente, que HQ (pq brigaram comigo no tt pq eu chamei de livro ??) mais gostosa! Adoro os personagens e preciso guardar o Nick em um potinho e cuidar dele pra sempre!

Só leiam ?

lilia 24/01/2022

um romance docinho e facil de ler!
com certeza virou um dos meus livros favoritos e vai sempre ter um lugarzinho guardado do meu coraçao. nao tinha jeito melhor de começar esse ano que nao fosse com esses dois e todo o squad de paris. a forma como a alice oseman desenvolveu o romance deles aqueceu demais meu coraçao):

Ju_Brandao 23/01/2022

Como Uma Continuação Pode Ser Tão Perfeita Assim?
Eu estou me tremendo até agora com essa história. Alice Oseman dá uma aula de como um livro pode ser simples, puro e cativante. Essa continuação é de emocionar qualquer leitor. Tenho que confessar que a pesar de ser gay, eu não sou muito fã de romances entre garotos. Mas aqui eu estou definitivamente rendido a esses personagens e a essa história. Mal posso esperar para o lançamento do Vol.3.
DAbora.Ruthe 23/01/2022minha estante
Já tem,amg. Tem até o volume 4, na vdd

Ju_Brandao 23/01/2022minha estante
Sim, eu estou sabendo ha ha ha. Eu estava me referindo aos livro em Português, me esqueci de especificar. Apesar de saber falar inglês eu ainda não me sinto bem lendo livros em inglês, sabe?!. Mas obrigado por me lembrar! ??

DAbora.Ruthe 23/01/2022minha estante
Ah, tá. Kjkkkkkk

Uma rafa ai 10/01/2022

Fofíssimo!
Este, o segundo livro da série, vai apresentar os dois protagonistas, Charlie e Nick, em uma jornada de reconciliação e autoconhecimento.
Após o final do primeiro volume, o casal tem muito a conversar se quiserem seguir com um relacionamento. Com isso, diversos assuntos vem à tona, principalmente se tratando de um casal LGBTQIAP+, o relacionamento com os amigos do parceiro ou conversar com seus pais sempre podem ser grandes desafios!
O livro em sí tem uma leitura super fácil e rápida. É um romance entre dois jovens super fofos, pronto para aquecer o coração de qualquer um que se abrir para ler. As ilustrações são divinas e o traço corresponde ao tom leve do livro.
Se você procura algo para passar um tempo de qualidade, essa livro é perfeito!
A série conta com cinco livros no enredo principal (2 já sairam no Brasil, o número 3 e 4 saem ainda no primeiro semestre de 2022) além de contos e histórias do mesmo universo (infelizmente ainda não temos previsão para o lançamento no Brasil).
Boa leitura!

Daniela.Dantas 20/10/2021

Amoroso
Este é o segundo volume da série que dá nome ao livro, e nele iremos conhecer a continuação da história de Charlie e Nick.
Depois do final do livro anterior estava em pulgas para saber qual seria a reação de Nick, e perceber se a amizade destes dois iria mudar de alguma forma.
A verdade é que eles sobem um degrau na relação deles, mas o mais dificil ainda está por vir, pois todos sabem a orientação sexual de Charlie mas quanto ao Nick, parece que nem ele sabe qual será a sua.
Contudo, é maravilhoso ver a descoberta deste casal, vê-los crescer juntos, e perceber o que está certo e errado na mentalidade das pessoas que os rodeiam.