O nosso segredo

O nosso segredo Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

slyprince 02/04/2024

? Eu gosto do Charlie Spring!?
Eu simplesmente adorei!!! Que livro bom, uma maravilha. A leitura leve e fluida, gostosinho de ler, engraçado e tem um romance tão bonitinho!!

Nesse livro já começa o romance do Nick e do Charlie, e meudeus, eles são tão amorzinhos, sério!! Passei o livro todo sorrindo igual bobo!! Eu adoro como tudo aconteceu, é um friends to lovers tãoooo bommm.

Eu AMO as referências de Harry Potter!! O Char é tão sonserino e o Nick grita grifinoria kkkkk, bem que dizem que os opostos de atraem, eles dois são a prova disso kkkk

É tão bontinho a forma como o Nick sempre protege o Char e a forma como o Char entende o Nick é uma gracinha. Eles se entendem tão bem, são tão um do outro e eu adoro isso. Eles são tão piticos. As cenas dos dois na praia tem meu coração, acho a maior fofura. Os diários deles são tão bonitinhos.

A cena extra da Tara e Darcy é uma fofura também, muito minhas??

Enfim, adorei demais, já vou começar a ler o volume 3

bestamericangirl 31/01/2024

Heartstopper #2
Lindo como sempre, tori diva linda, elle querida linda, amigos do Nick chatos, amigos do Charlie uns queridos.

Amo o final quando a autora coloca as informações do personagem, e definitivamente AMEI mais ainda a cena da Darcy e da Tara juntas, muito minhas. ALICE OSEMAN REAGE FAZ LOGO UM HEARTSTOPPER VERSÃO #ELAS!!!!!!

Le 08/08/2023

Ai como eu amo esses dois!!!! Eles são tudo de bom! Têm uma relação que todos queriam ter e são tão fofos e tão piticos!!
É uma história levinha e facinha de ler, quando nós vemos, já acabou

Margarida.Santos 01/05/2023

Heartstopper- O Nosso Segredo
? depois do beijo Nick e Charlie começam a namorar mantendo a sua relação em segredo pois o Nick ainda não se assumiu.

Durante os meses em que estiveram juntos tiveram que suportar que falassem mal dos gays porém o amor falou mais alto!

Este livro também esteve presente na série e mais uma vez gostei mais da adaptação , principalmente quando o Nick dá um murro ao Harry, na banda desenhada é mais ?corrido? é na série mais intenso.
Porém, uma coisa que amo na BD é que, na série eles só se abraçam enquanto que na BD está escrito *abraço* apesar de que ainda eles se abraçam a ilustração são eles abraçados. Mas isso é muitooooo fofoooooooo!

Ansiosa pelo terceiro , agora , sem série

Titi 19/03/2023

?? Nick & Charlie ??
ADOREI !!!

É um livro maravilhoso. Fofo, romântico e fácil de ler.

A relação deles é tão fofa, e a evolução deles ao longo do livro também.

Gostei muito da forma com o Charlie apoiou o Nick enquanto este se descobria ao longo do livro.

Recomendo muito! ?

Vangela Oliveira 02/02/2023

Heartstopper O nosso segredo
Foi tão fofa a atitude do Nick depois do beijo que aconteceu e ficou mal entendido e ele foi muuuuito maduro por ter ido a casa do Charlie pra conversar.
Nick estava tentando entender o que se passava no seu coraçãozinho, era tudo muito novo pra ele.
Ai, esses dois? Me dá vontade de guardar os dois num potinho só pra proteger desse mundo!
Aaah e a irmã do Charlie, a Tori adoro ela demais, é a minha pessoa favorita do livro

Amei, mal vejo a hora de ler o volume 3

Dii240 23/11/2022

Maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooo?????????????????????????????????????????????????????

Isa 28/07/2022

Se descobrindo
Esse volume é mais focado no Nick se descobrindo e no relacionamento deles se iniciando pra valer e progredindo. Continua com aquela pegada/narrativa leve que aquece o coração, mesmo abordando temas como bullying, eu amo essa habilidade da autora de falar sobre assunto sério mas sem perder a leveza da história. Eu amo demais ver personagens se abrindo, saindo do armário pra pessoas queridas. É lindo.

streading 01/07/2022

Heartstopper²
MORRI DE AMORES

Ai caras, não dá, esses dois são tão fofos.

Que qualidade de amigos são esses? desse tipo de gente é melhor manter distância.

viih 20/06/2022

INCRÍVEL!
Nessa segunda parte de Heartstopper, ficamos a conhecer um pouco mais da historia do Charlie e do Nick, e eu amei cada detalhe desse livro.
A forma de como o Nick foi se descobrindo aos poucos é muito marcante e necessária para a história. O Charlie é um amor e merece tudo de bom nesse mundo.

Como já referi na resenha do primeiro volume: eu vi a série antes de ler os livros. Agora, depois de ler o segundo volume, tive a certeza de que a série é MUITO bem adaptada. Cada detalhe, falas, roupas e etc. foram colocados na série e eu fiquei encantada ao ler.

Parabéns para a Alice Oseman que conseguiu fazer uma história tão perfeita como essa.
Ansiosa para ler os outros dois volumes e para ver as próximas duas temporadas na Netflix!