Father, I Don

Father, I Don't Want this Marriage #1

Resenhas - Father, I don't Want this Marriage

Mhyarrane 12/03/2024

Primeiro weebtoon você nunca se esquece. Por mais que eu desconfie que a história tem 300 iguais. Foi algo diferente para mim e muito bom. O romance fofo e a construção dos personagens. E eles sendo comparados com gato preto, ratinha e lobo foi muito divertido.

Axelni 05/02/2024

Aquele gostinho de: queria me candidatar à madrasta da FL ?
Uma história que me prendeu do começo até o fim. Me fez sofrer, sorrir, chorar, passar raiva. Fiquei boba com o verdadeiro ML, como ele pode ser tão fofo mesmo fazendo cara de psicopata? E o pai dela, senhor, SENHOR! Não sei nem dizer de quem mais eu fiquei com inveja, da filha ou da mãe, só sei que queria o Regis na minha vida. Eu aceitava até ser o pombo! Até do pombo eu fiquei com inveja. ?

Athenalife 17/10/2023

O que achei
Minhas amigas e meus amigos que livro bom , os desenhos são fantásticos , a história é incrível , adorei o plot do final , o Duque é uma pessoa maravilhosa junto aos protagonistas que tem seu toque , agora ler a próxima parte pra entender o que vai acontecer .

Br3nda 13/10/2023

Max cadelando pela Jubelian sempre que pode é a minha religião ?? a história é muito divertida, aguardando os próximos capítulos...

Ingrid 12/10/2023

Novel incrível
E uma das melhores história que li esse ano, estou me emocionando demais com essa história cativante, de alguém que somente que vive uma vida melhor.

Lioness.reads 07/10/2023

Aqui o mal entendido é bom demaaaaaaais
Cara, usualmente eu odeio mal entendido, mas aqui, é simplesmente bom demais. A história gira em torno disso. E é bem feito!!

O Legis é um daddy maravilhoso, o cara tem um passado trágico e só é frio porque precisa proteger a preciosa filhinha dele. Eu amo ele.

O Max, eu amo ele. Adoro a piada recorrente de que ele está lutando para manter o papel principal masculino contra o Legis, que tem tempo de tela igual ao dele.

E a nossa ratinha Juvelle. Ela é foda demais. Mas não se enganem, puxou ao pai. Consegue mandar um olhar gelado que o pobi do Max tremeu na base.

Eu amo essa webtoon!!!!

EmaVi 25/09/2023

Bom comecei lendo achando que era um romance qualquer, um baita de um clichê mas aos poucos fui vendo que não era só um romance e sim uma fantasia que me deixou inércia nela.

raygreenbriar 23/09/2023

Que manhwa boa, a arte é a coisa mais linda, eu fiquei tão envolvida na história que praticamente engoli a história de tão rápido que eu li;
A protagonista é uma graça, o pai dela então rsrsrssrsrs, as interações deles são tão bonitinhas e tem umas partes muito engraçadas pela falta de comunicação deles,
não tenho uma reclamação dessa primeira temporada ja comecei a 2° de tão ansiosa pra ver o desfecho.
amigos leiam essa maravilha.

izadoraferreiraa 23/09/2023

Um dos melhores mangás que já li até agora, a protagonista é incrível (é muito fofa ) e o pai dela é maravilhoso, e o protagonista não tenho nem palavras pra descrever ele

chnnelgirl 23/09/2023

Simplesmente o melhor casal (e pai também)
A história é muito boa, tem sua comédia na medida certa e a protagonista é bem carismática. E tem o pai dele, gente... que pai hein, nossa que homem bonito. Além disso, a história fluiu bem, é leve e são 53 capítulos que vão embora rapidinho. Eu tô ansiosa pra mais

gigica1 08/04/2023

Gostei bastante, eles tem muita química, o pai dela é um gato muito cara de novinho, o plot é muito bom, mas no final fiquei com preguiça de ler

Amanda.Pinheiro 27/03/2023

Amei...
Amo quando as histórias tem aspectos diferentes, essa o carinha é super fofo e romântico pq não sabe de nada... O Pai é maravilhoso e super cuidadoso mesmo que de um jeito que não dê pra entender... E ela é super fofa... Aaaaa... ameeeei a história ??

Heloane.Barros 18/01/2023

Temporada 1
Um manhwa que eu não esperava der tão bom. Apesar da história toda girar sobre mal-entendidos, não é daquele tipo que arrasta a história e cria conflitos desnecessários. Aqui isso é o que move a história, que cria situações engraçadas e que faz a história correr de uma forma interessante, que você não consegue parar de ler.
Os conflitos mais pesados demoram um pouco de serem esclarecidos, mas valem muito a pena. A relação entre os personagens é ótima e a melhor parte é que o protagonista se apaixona primeiro (geralmente é o contrário).
A protagonista é muito linda e o pai dela é um colírio pros olhos, não me importaria de virar madrasta.