Condenados - Vol. 2

Condenados - Vol. 2 Briell Salvattor

Resenhas - Condenados - Vol. 2

1 | 2 | 3 | 4

jdkws93_ 20/03/2024

Quando comprei o box, devorei o primeiro livro, mas, ao chegar no segundo, desanimei muito. Não gostei de como as coisas estavam indo, focando em coisas que eu não via necessidade. O livro em si não é ruim, é uma história bem agradável de ler, mas estou enrolando a leitura há meses. Quem sabe um dia eu termine de ler.

minjullie 28/10/2023

Bom demais.
Ao ler Condenados, me senti como se tivesse embarcado em uma montanha russa de olhos vendados.
Apesar de me considerar uma leitora ativa ao longo dos últimos dezoito anos, eu nunca tinha lido algo com este tema e pra mim foi uma experiência pra lá de surpreendente. Esperei por muito sofrimento - a sinopse diz por si só - e de fato encontrei.

Ao me imaginar na pele desse garoto de 15 anos senti uma sensação de impotência muito grande e isso me fez refletir; quantos milhares não passam por isso?

Certas situações no decorrer da estória me causaram aflição e dor. Existem cenas bem pesadas de violência e abuso, dissecando quase que cruamente uma vivência bem similar a realidade.

Os personagens são ímpares, com conflitos de personalidades e de interesses. E pessoalmente, gostei do ritmo de desenvolvimento do casal principal e de descobrir aos poucos as 'side story' dos secundários, alguns me chocando e outros quase me dilacerando no processo.

Quando achei que estava finalmente ficando tudo ok, lá vem, um baque imenso, DE NOVO, né dona Briell? Essa autora me deu várias rasteiras ao longo dessa obra. Já estava certa de que a vontade dela era me ver no chão e de lá eu custei a levantar. Afinal, nunca irei me esquecer daqueles malditos 136. CENTO E TRINTA E SEIS.

Me lembro de pensar várias vezes que no fundo ninguém ali era inteiramente bom ou mau enquanto lia.

Enfim, é uma estória cheia de tensão, com personagens carismáticos e misteriosos e um vilão digno de se querer morto.

theoca 22/10/2023

Muita história e pouco acontecimento
Eu achei um livro chato, enjoativo, diferente do primeiro. Mesmo que a história tenha sido boa, poderia ter enrolado bem menos.

Rebecca152 05/10/2023

Brilhante
Esse livro tem muitos extremos, é muito sério e trata de assuntos que são importantíssimos e por isso é tão pesado. A imensa quantidade de coisas que você sente quando lê ele é impossível de ser explicada, amo cada detalhe dele mesmo que seja notório alguns defeitos na história.

O romance de Dimitri e Junsook é genial, eles possuem um amor intenso que vai muito além do que podemos pensar, é uma história conturbada, cheia de defeitos vindo dos dois, chorei, após sorri e logo depois chorei novamente, foi essa a minha constância lendo o livro.

Eu recomendo a história porque ela é real, a realidade que circunda essa história é extremamente perceptível. Nem tudo acontece da forma que queremos, os personagens falam ou fazem coisas que às vezes não queríamos que fossem feitas, o final é certo. Da forma que foi, mas certo.

Esse livro é brilhante e inacreditável, algumas ações obviamente me irritaram, por exemplo o Junsook no segundo livro agindo de uma forma que mesmo lendo e relendo, não entendia o porquê ele estava agindo daquela forma. Entretanto, esse livro merece respeito e além de tudo, ser lido.

Vick Carrisque 13/09/2023

QUERO MAISSS
Essa autora é foda. Não consegui largar a leitura em nenhum momento. Um plot atrás de plot. Carrego esses dois comigo até hj, tudo foi perfeito e mt cara de fanfic mesmo kkkkkk cheio de humor e amor. Eu senti eles real, não pareciam fictícios. Os "capítulos" de memórias foram simplesmente brilhantes, mnh cabeça tava explodindo de teorias.

Mari Mari 25/05/2023

O final
Eu não tinha como esperar um final melhor do que esse!

A história se desenvolveu de uma forma tão satisfatória, não errou em nada. O segundo volume foi completamente feito de aflição e angústia, mas entregou tantos momentos bons entre os protagonistas, tantos momentos felizes depois de TANTA coisa, que deixou não só a leitura interessante, mas extremamente satisfatória pelo final feliz que ficava em questionamento durante o livro.

Larissa2507 19/05/2023

Amei.
O livro foi ótimo, a leitura super cativante e atrativa, com muitas reviravoltas e cenas de tirarem o fôlego. Amei!

Lyvia.mra 05/05/2023

Perfeito
Eu amo tudo em Condenados! Amo a escrita de Briell e amei demais esse fim

Acompanho Condenados desde que era "só" uma fanfic e meu deus como eu AMAVA. Meu coração chega errou as batidas quando vi que se tornou, não só um, mas DOIS livros. Sofri demais junto de todos os personagens e amei ver, agora, como eles cresceram.

Mal terminei e já estou com saudades desse casal maravilhoso, desse grupo de amigos e condenados que se tornaram irmãos.

Condenados SEMPRE vai ter meu coração e vou sempre querer reler essa história espetacular.

O amor sempre vence??

Jenni 04/05/2023

"A Justiça Sempre Estaria ao Seu Lado"...
A continuação perfeita existe e está aqui, achei incrível como a autora realmente trabalhou todos os temas do primeiro com mais profundidade, essa é uma obra para rir e chorar. A escrita continua boa e envolvente.
Nesse ,podemos conhecer mais do passado do Dimitri para entender suas reações e motivações. Assim como ele tem um crescimento pessoal, o JunSook foi muito explorado, é nítido a mudança entre a adolescência e a vida adulta , ver ele tão maduro foi ótimo , o relacionamento deles finalmente começa a parecer certo , depois de muitas cenas "apocalípticas" kkkkkkkkkkkk.
Em relação a trama , só posso dizer que tudo terminou da forma que deveria terminar, menos algumas mortes , não aceito, a autora não tinha esse direito. O ponto que mais me emocionou foi ela mostrar que as pessoas podem mudar e evoluir , mesmo com os erros passados , mas que algumas pessoas não querem isso e também está tudo bem.
Comecei a duologia de forma despretensiosa e me encontro obcecada com essa obra prima, super recomendo e já quero mais histórias da autora .
?"Tudo contribuiu para que eles chegassem aonde estavam."

mimiluvs 22/04/2023

Otimo
Uma leitura cativante,bem escrito e que te prende do início ao fim!
Eu esperava algo mais repetitivo porem amei

Franciele 13/04/2023

...
Wou!
A forma como eles evoluíram foi tão... INCRÍVEL!
Eu não achei iria terminar dessa forma,foi um final bom!
Jurava que iria terminar com eles separados e quando um vivendo sua vida,mas me surpreendeu!!

1 | 2 | 3 | 4