Um gatinho corajoso

Um gatinho corajoso Max Lucado

Resenhas - Um gatinho corajoso

Emily 25/10/2023

Li duas vezes antes de vir comentar aqui, a primeira leitura foi a uns dias atrás.
Gostei bastante, é um conteúdo abordado de forma simples, mas que trás um profundo tema por trás de suas palavras, a confiança e dependência em Deus. Até nossos maiores temores podem ser vencidos, ou ao menos suportados quando estamos debaixo da benção de ter o Senhor ao nosso lado.
Pelo conteúdo breve, e as magníficas ilustrações, é um livro que dá pra ser trabalhado desde os mais pequenos.

Fabiana 23/10/2023

Leia para sua criança
Uma oração para superar o medo.
Uma oração para criança que acabou de curar o coração de uma adulta com medo.
Que preciosidade de livro. Muito simples e didático.

Ariana37 18/09/2023

Muito bom! ?
Aprender a confiar no Senhor é essencial na caminhada cristã. Este pequeno livro vai ensinar as crianças, de uma maneira didática e prática, a confiarem na bondade, onisciência e no grande amor do Senhor quando estiverem com medo através da oração.

Leiam!!! ??

Nick 14/05/2023

Muito bom!!!
Tava procurando livro para comprar para o meu trabalho, vi no Kindle e li.
Sinceramente, incrível!!! Temos que parar e pensar e entregar as coisas para Deus, simplesmente ter na mente que Ele nos ama e que isso é o suficiente para não termos tanto medo. Acho que seria bom se todo adulto lesse esse livro também.

Rita Camacho 29/01/2023

Max Lucado escreve livros incríveis para adultos, e não seria diferente para crianças. Neste livro, ele aborda os medos e como esse gatinho corajoso os enfrenta, orando e pedindo ajuda ao nosso Criador. É muito bonitinho, pois insere situações da vida infantil e como a criança pode superar esses medos. Gostei bastante.

qziacoelho 16/06/2022

Que fofinho! Muito bem ilustrado!
Um gatinho corajoso mostra às crianças que é normal sentir medo, mas que temos em quem confiar nesses momentos.

Juliana.Mattos 03/01/2022

Um jeito lúdico de ensinar a criança a confiar em Deus.
Mostra os medos de um gatinho, mas acredito que as crianças vão se identificar