PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (PARTE II): Lindos, orgulhosos e intensos

PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (PARTE II): Lindos, orgulhosos e intensos Lani Queiroz

Resenhas - PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (PARTE II): Lindos, orgulhosos e intensos

Reca 18/06/2023

É bem bom.
Tanto o primeiro quanto esse, se desenrola através da relação do trisal e muito, muito, mas muito sexo mesmo. Fica até cansativo, pois falta enredo. É gostoso de ler.

Eclesia.Souza 02/06/2023

Incrível
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Com personagens bem construídos.
Uma história de amor muito linda, um trisal que venceu as barreiras do preconceito e superou muitos obstáculos. Amei o final.
A escrita da autora é maravilhosa. Parabéns. Super recomendo essa leitura.

Patricia637 01/06/2023

Sensacional
Este é o livro dois de príncipes da tentação e claro que conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro.
Pois nós trás nossos lindos príncipes, completamente rendidos pelo amor e juntos lutarão muito para conquistar o seu tão sonhado final feliz.
Amei demais essa continuação e o desfecho dessa história incrível.
Super recomendo.

Raicy.Oliviera 04/02/2023

Maravilhoso
Nesse segundo livro vamos ver fantasmas que volta para acabar com a paz do casal muita insegurança dos gêmeos uma mocinha mais forte e decidida aceitando as mudanças e sendo quem ela sempre quiz ser temos uma gravidez muitas senas emocionante redenção perdão e uma união única segredos de família revelados e muito amor envolvido a família segue unida e sempre apoiando uns aos outros

Scarllat Verde 26/12/2022

《𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸 》

Os gêmeos Lucas e Samuel King Di Castellani possuem uma ligação muito profunda e são inseparáveis. Desde a adolescência compartilham mulheres, algo que para eles é super natural. Sempre se resguardaram, todas assinam um contrato evitando problemas futuros. Os príncipes não querem saber de amor, apenas luxo e diversão.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Mulher alguma tocou o coração deles, mas isso muda quando colocam os olhos na pequena e tímida Chloe. Afilhada de seus pais que irá estagiar na King’s, e eles serão os tutores.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Chloe é uma jovem tímida que sempre sofreu preconceito por ter um corpo considerado fora dos padrões da sociedade. Desde os 14 anos nutre uma paixão secreta pelos gêmeos, na sua cabecinha esse amor seria impossível, pois os príncipes jamais olhariam para uma menina desengonçada.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Mas as coisas mudam quando os gêmeos propõem um acordo de três meses para Chloe.⁣
ㅤ ㅤ⁣
O que era pra ser só diversão vai tornando-se algo mais. Lucas deseja ter mais que três meses com Chole. Mas Samuel insiste em lutar contra os seus sentimentos, que ficaram bastante claros. O que acontece entre o trisal não é só tesão, o amor acaba falando mais alto.⁣
ㅤ ㅤ⁣
Os gêmeos acreditam ter encontrado a mulher da sua vida. Chole pode ter encontrado os homens de sua vida, e juntos terão que enfrentar tudo e todos para viverem esse amor que foge das convenções sociais.

site: https://www.instagram.com/p/CllgxY2rkyS/?utm_source=ig_web_copy_link

Chorona 02/07/2022

Li esse achando que teria melhorado, me enganei. A mesma dinâmica do primeiro, muito s4xo, pouca história, ação.
E a Chloe que perdoa eles em menos de um mês??????? Não foi nem a questão de perdoar eles, mas perdoou só pq amava e não conseguia ficar longe dos p4us deles?????
Péssimo!

Daiane.Mota 06/06/2022

Deus quentes muiitttooo quentes, queria falar não mas c tá doido? infelizmente achei os erros grandes demais na escrita mas fora isso ?

Tati Dalben 16/01/2022

Princesa
Gente esse trisal coloca fogo no parquinho! Adorei o livro, eles são quentes como o inferno. Mas por favor alguém revise a digitação desses livros. Tá feio o negócio.

Clara 24/10/2021

My dirty little secret! Don't tell! Os relacionamentos em geral já são complicados por si só sendo duas pessoas, imagine três! A escrita da Lani melhorou bastante, seus livros ganharam histórias contundentes e com questões interessantes sendo abordadas. Engraçado que todos personagens masculinos dela vivem praticamente 50% do dia pensando em sexo e os outros 50% fazendo.
Nessa continuação seguimos no poliamor, tema difícil né? Amar e se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, literalmente. Porque não é traição, você não está se escondendo do outro, é todos os envolvidos estarem cientes e Ok com isso. Na sociedade atual temos essa concepção de que relacionamentos são unicamente compostos de duas pessoas, mas temos diversas religiões que são adeptas do poliamor. Nessa segunda parte da história de amor da chloe com os gêmeos é muito boa, vemos os personagens amadurecerem e batalharem com unhas e dentes pelo que acreditam e por seus sentimentos. Se é certo ou errado, não cabe a nós julgar e nem mensurar. Como podemos explicar algo que não sentimos? Podemos ao máximo comparar com algo da nossa própria vivência, mas cada relacionamento é diferente e cada momento é algo novo. Foi bom? Foi ruim? Aprendizado. O bem ou mal, só temos a profusão da situação quando sentimos na pele. Sem contar que vivemos em uma sociedade que sempre opta por manter as aparências e se esconder. Meio hipócrita não? Julgar os outros com base em conceitos pré-fabricados e quando é contigo pede que tenham uma mente mais aberta.