PAR PERFEITO

PAR PERFEITO Deby Incour Oficial

Resenhas - PAR PERFEITO

Milena 12/05/2023

So tenho 2 pontos a ressaltar, mas amei a leitura
Apesar de curtinho e eu adorar calhamaços, achei esse o melhor livro da autora em relação à escrita em si. Parece q tentou enfeitar menos na linguagem e agiu mais naturalmente. Gostei muito.

Os dois únicos pontos que me impediram de dar 5 estrelas:

1) no livro do Breno com a Milena, a autora deu a entender que a Isadora estava subindo profissionalmente e ganhando uma fama independente por causa do contrato com os sheiks. Bom, nesse livro, que acontece anos depois, eu esperava mais dela, mas ao se referirem ao Tomás e à Isadora disseram algo como ?Tomás Ribeiro, o grande publicitário, e sua esposa?. Ou seja, acabou toda a força que ela estava ganhando no livro 2.

2) o Austin era filho do Tommy (um cara super quieto) e da prima dos Ribeiro q esqueci o nome (q era alguém q odiava cafajestes). Depois, foi criado pela Milena (que era uma romântica nata) e pelo Breno (que assumiu a própria burrice ao deixar de experienciar grandes coisas ao lado da garota que amava por medo de relacionamentos). Sendo assim, qual a razão de o menino ser criado para virar um cafajeste também? O Breno tinha a desculpa do sangue, pois, apesar da família estrutura da o pai tbm era assim, mas é o Austin? Os pais biológicos não eram assim, então o Breno o criou pra ter medo de relacionamentos tbm mesmo ele mesmo achando burrice sua fase de fuga da milena?

Pra mim, o primeiro ponto enfraqueceu a história, e o segundo, não fez o menor sentido.

Quanto à história do Lorenzo e da Dulce em si, gostei muito e não tenho reclamações.

Roanny.Oliveira 23/11/2022

Eita ruivinha
Amooooo esse livro! Comheci Dulce e Lorenzo laaa no primeiro livro, ainda na historia de Tomas e Isadora, e foram os personagens mais fofinios, já dava pra saber que nasceria um grande amor pela troca de farpas entre eles mesmo com os personagens ainda sendo crianças. Foi incrível acompanhar o crescimento desse amor. Super recomendo!

Crisley.Alves 01/06/2022

Ah o que dizer desse friends to love fofo que nós traz alguns personagens divertidíssimos e nos faz lembrar de outros com saudades...

Silvia 06/05/2022

Leitura leve, divertida, casal fofo, uma amizade de infância e uma conexão da vida toda.

De Recanto das Alergias para a Califórnia porque amor não tem fronteiras.

Kassy 15/02/2022

Muito bom curtinho, mas super divertido ver como eles cresceram, se atormentaram desde criança, ele foi estudar fora e ela na primeira oportunidade foi atrás, sempre foram amigos, e esse sentimento foi além, incrível ver como se transformou em um amor tão lindo e o Breno no final todo ciumento haha amei tudo muito fofo

Brunaðºð« 15/01/2022

Par perfeito?
Que leitura gostosa eu amei a historia do lorenzo e da ruivinha e muito boa essa leitura e super fluida e super gostosa de ler você ler rapidinho achei bem fofa a relação deles as amizades dos dois eu amei tbm e esse livro e otimo pra você rir bastante e o final desse livro e de deixar o coração quentinho o encontro com os outros casais de recanto das alegrias eu amei vale muito apena ler esse livro ele e fofo e engraçado e te deixa com um sorrizinho bobo no rosto eu amei??

Gabi 12/01/2022

Recanto das Alegrias estará sempre no meu coração ??????.
Como sempre a escrita da Deby está impecável.O livro é curto pode ser lido em um dia tranquilamente, é um clichê que deixa com o coração quentinho.

Eu gostei muito de ver como estava o Breno,a Milena,o Tomás e a Isadora eu senti muita falta deles e de Recanto das Alegrias foi muito bom matar a saudade que eu estava deles.

A conexão do Lorenzo e da Dulce é incrível eles sempre estiveram conectados desde pequenos mas ao decorrer do livro essa conexão só aumentou.Eles já estavam apaixonados um pelo outro apesar de o Lorenzo demorar um pouco para perceber.
Eu gostei de ver eles adultos eu já gostava deles quando eram crianças agora que vi eles mais maduros sinto que eu os amo mais do que já amava.
As referências de Harry Potter não faltaram e amo que a autora tenha colocado em cada livro dessa série uma referência de Harry Potter o meu coração potterhead fica quentinho.
E agora eu vou falar daquela cena no Halloween,o que foi aquilo????Eu não estava preparada pra aquilo, aquela cena é perfeitaaaaa em todos os sentidos ????.

Cleiciana.Sousa 27/12/2021

Ameiii ?
Desde que Dulce apareceu no livro Improvável Amor, essa garotinha já ganhou meu coração. E quando Lorenzo deu as caras em Rendidos ao Amor, eu já sentia que vinha alguma coisa ali ?

Amei conhecer um pouco mais de Dulce e Lorenzo, o quanto amadurecem e a amizade dos dois e amor?

Mais a melhor parte desse livro foi o drama do lindão Breno ??? foi épico kkkkk

Super indico a leitura, mas para não correr o risco de spoiler, melhor ler os outros livros antes ?

Cínthia Mendes 13/12/2021

Par perfeito pra mim...
Como eu AMO o Lorenzo e a Dulce, a construção da relação deles foi tão gostosinha que impressionou.
Depois de acompanhar as histórias de Recantos das Alegrias com dois livros grandes, poder ler uma obra com menos páginas foi surpreendente.
A escrita da Debby estava mais fluida, os acontecimentos não se atropelavam ou se prolongavam demais.
Eu espero que no futuro a autora possa seguir por essa linha, trazendo mais histórias envolventes como essa.
Ps. amei descobrir que o Breno continua o mesmo dramático e sem vergonha de sempre (meu xodozinho).

Moni 09/12/2021

E chegamos ao fim do universo de Recanto das Alegrias, com esse casal fofooo.
Dulce e Lorenzo entregaram tudo!! Teve amizade que virou amor, teve a evolução da Dulce numa mistura com a Isadora (achei as duZ bem parecidas kkkk), teve o Lorenzo cachorrinho da Dulce, teve hot em público (meu favorito), ai teve tudo.
E o final deles vendo os casais dos outros livros foi pra terminar com meu coração ?
Só o Austin que ta pior que o Breno, mds kkk
Amei como tudo terminou ?

marcelly_ 07/12/2021

ACABOU E EU NÃO ESTAVA PREPARADA!!!!!
Não posso acreditar que siso é um adeus à Recanto das Alegrias. As histórias e casais que se tornaram tudo para mim em tão pouco tempo, agora me deixam emotiva porque, sinceramente, foram a melhor leitura do ano, sem sombra de dúvidas. Sou suspeita em falar, eu sei, afinal amo tudo o que Deby escreve desde os tempos do Wattpad e agora não seria diferente.

Sobre Dulce e Lorenzo, quem poderia imaginar? (fun fact: EU IMAGINEI!). Esses dois tem uma química palpável e visível a olho nú. As doidices de Dulce me fizeram rir durante o livro todo, porque ela sabe como quebrar um clima tenso com a falta de filtro. E Lorenzo, como não me apaixonar por ele? De longe, o menos cabeça dura e que me fez suspirar... Aí tô emotiva demais com esse fim, mas feliz por poder ter conhecido essa turminha ??

CATATAU 17/11/2021

DA INFÂNCIA A VIDA ADULTA
Lorenzo e Dulce cresceram e não são mais aquelas crianças que faziam equitação com o Professor Breno em Recanto das Alegrias.
Agora Lorenzo está no último ano da faculdade de Psicologia na California.
E Dulce no seu primeiro ano de Psicologia na mesma faculdade que Lorenzo, pois não aguentava mais ficar longe de seu amigo de infância.
Lá irão descobrir que o sentimento entre eles é mais do que uma simples amizade.
Venha conhecer mais sobre esses dois e a turma toda da faculdade.
De como eles irão aceitar que não é só amizade que está rolando entre si.
Parabéns Deby.
Amei.

nana 17/11/2021

Já tô com saudades?
A história de DULORE esquentou meu coração e, mesmo ambientada na Califórnia, eu consegui matar as saudades da essência de Recanto das Alegrias. Devorei o livro no mesmo dia do lançamento e tô ansiosa pra Fast Love

Tati Dalben 14/11/2021

Ruivinha
Dulce sempre atormentou o Lorenzo. Cresceram juntos, se tornaram amigos por livre e espontânea pressão dela. Ela descobriu a paixão por ele, ele foi estudar fora e na oportunidade que teve, ela foi atrás. E pronto! O golpe tá aí... Kkkk... Uma delícia de estória. Leve e rápida.

nayalves 11/11/2021

Dulore tem meu coração! ?
Depois de se apaixonar por Recanto das Alegrias, esse lugar tão querido não podia ter um desfecho melhor.

Dulce cresceu na idade (já que em altura não rolou), porém sua língua cresceu mais que ela. Lorenzo um fofo, que seus pais deve ter orgulho.

Breno segue dramático... Ameiii!!!