Uma Segunda Chance: Hospital New Health - 1ª Antologia livro 5

Uma Segunda Chance: Hospital New Health - 1ª Antologia livro 5 Rose Moraes

Resenhas - Uma Segunda Chance: Hospital New Health - 1ª Antologia livro 5

Leh 23/12/2021

Resenha
Eu amei essa série de livros em conjunto eu adoro quando as autoras se juntam é maravilhoso!! E eu adorei todos os livros

Juliana.Magaldi 14/11/2021

Recomeços
Uma Segunda Chance de Rose Moraes fecha brilhantemente a Antologia Hospital New Health. Nessa história, assim como na de Petrus e Ju, vemos a rotina do hospital se mesclar com outras, já que Fábio é um paciente e Erick um enfermeiro.

O amor prega uma peça nos dois ao aproximar alguém traumatizado pela violência de alguém que busca romper com um passado na contraversão. Essa dinâmica de descobertas e recomeços garante uma linda história, à altura de protagonistas tão especiais.

Cancerianjo 12/11/2021

Saber que Jacaré teve uma segunda chance com seu enfermeiro Erik e que conseguiu superar as dores e sofrimentos do passado é simplesmente sensacional. É uma obra bem escrita, de fácil compreensão, comovente, cheia de amor, cumplicidade e respeito. Eu amei e super recomendo

Dayaliterária 11/11/2021

🥰 Surpreende ❤️
Jacaré ou melhor Fabio teve sempre uma vida difícil.
O pai sempre batia em sua mãe, e para defende-la ele acabou matando o pai. Mas ao entrar na vida do crime ainda adolescente conheceu uma vida fácil, mas muito difícil.
Com isso ele se tornou o chefe do tráfico do morro e ali sofreu uma traição por um dos homens do bando dele.
Para poder sobreviver fugiu para São Paulo e lá sua vida começou a mudar no momento que conheceu Erick. Mas Erick tinha trauma com bandidos, pois já sofreu um assalto.
Fábio teve sua chance de mudar de vida, agarrou essa chance com todas suas força e amor.
Sabemos que a realidade não è essa e muitos tentam e não conseguem uma “Segunda Chance” e outros não querem uma chance.
Mas fabio teve a chance de se apaixonar, de viver novamente.

Erick saiu de casa aos 24 anos com uma relação digamos que seja complicada, o pai não fala com ele, o irmão fala poucas palavras quando a mãe liga, e olhe lá. “Acho que por ele, seria filho único. Só lamento, nasci primeiro”.
Mas ele é um bom profissional seu sonho era ser enfermeiro e com a ajuda do avô ele conseguiu realizar.

Jis Rocha 08/11/2021

Amo essa série
Muito bom poder saber mais sobre o Jacaré, personagem que aparece e é importante na vida do Jon, no livro Quando Te Encontrei.
Realmente fiquei curiosa, pois um personagem não iria aparecer a toa kkkkkkkkkkkk.
Um conto muito legal.
Gostei.

Silvana216 06/11/2021

Incrível
Rose escrava de uma maneira excelente, com escrita perfeita enredo bem construído com seus personagens e conseguiu desenvolver da história e com uma leitura bem influente que te envolve do começo ao fim.
Uma segunda chance Fábio por muitos anos vive uma vida criminosa, com uma infância sofrida, mas após uma traição dentro da sua própria facção ele se vê obrigado foi ver a sua morte e fugir .
Erik o enfermeiro amoroso um excelente profissional que mudará o destino de Fábio talvez tenha chegado a hora de ter seu finalmente final feliz uma segunda chance na vida.

Amor.livros 01/11/2021

Que delicia
Que leitura rápida e deliciosa, como é gratificante ver o desfecho que um personagem que apareceu em outra história é que delicia foi essa história.