Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andriely5 05/05/2024

...
Escrevendo essa "resenha" só pela obrigação moral que criei comigo mesma após sempre finalizar um livro, pois não tenho absolutamente nada relevante para colocar aqui.

saturn10 10/04/2024

Andrew e Mack
Um conto abordando personagens secundários da série "Irmãos Blossom", com uma leitura rápida e fluida, muito divertida e apaixonante.

Ter um pouco mais de Andrew e Mack, um casal sensacional, é espetacular. Porque tudo começou apenas com uma mentira mal elaborado por dois melhores e Mack surge salvando a pele deles, trazendo a relação com Andrew, tendo amizade inocente, interesses comuns... e então aconteceu aquela noite de Halloween.

É algo tocante de ver como a mente do Andrew funciona em relação ao Caleb (seu melhor amigo), algo que tive curiosidade no livro "Peculiar", a amizade desses dois é encantadora.

É bonito como podemos ver a forma dele de pensar sobre a Mack, é fofo demais. Friends to Lovers me deixa muito molenga.

A química que esse casal exala é muito linda. É possível sentir a paixão que eles nutrem um pelo outro. A forma como eles são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, torna ainda melhor o conto.

Esses dois me ganharam no primeiro livro e eu já amava o casal desde lá. É tão bom poder receber o conto deles para podermos ver melhor o pequeno desenvolvimento que eles tem para engatarem em um relacionamento.

Beatriz463 15/03/2024

O romance dos cupidos
Não acredito que demorei tanto para ler esse conto, adorei a amizade deles com os protas de Peculiar. Mackenzie é uma fofa e merece alguém tão especial quanto o Andrew.

Fer.r 18/02/2024

Um conto extra, sobre o casal cupido: Mack e Andrew.
Resolvi ler sobre o relacionamento deles, pois são secundários nos livros da família Blossom e sou apaixonada por todos.
É bem clichêzin e eles são muito emocionados, mas são fofos juntos.

tjcarvalho 16/02/2024

Que fofinhoss
Amei. Achei muito fofo.
Sou apaixonado na saga dos Irmãos Blossom, e pasmem não sabia desse conto.
E toda vez que lia os livros ficava pensando "mas e o Andrew e a Mack? Quero eles também"
Muito obrigado Nathalia, te amo!

Beatriz005 22/01/2024

Andrew e Mackenzie
Não sei nem o que falar desses dois, fofos demais. Um casal leve, descomplicado. Um conto de aquecer o coração. Mas senti falta deles no conto dos irmãos :)

malu 20/01/2024

Mack & Andrew
*suspiros mt suspiros apaixonados*

Acho que de vez enquanto a gente precisa de um romancezin sem complicação só melão com mel, doce mas aquele azedinho no fundo só pra não perder o costume.

Bia⨠06/01/2024

Foi muito bom poder revê-los nesse "spin-off" deles, poder acompanhar o início do romance deles também, muito fofo?
E a escrita da Nathalia sempre maravilhosa

Marecesi 17/11/2023

Andrew & Mack
É um conto super rápido onde dá mais detalhes sobre como rolou a relação de Andrew e Mackenzie, e mostra o ponto de vista mais profundo dos personagens sobre a trama de Peculiar.

Miki 14/11/2023

Halloween e cupido
?Não pode deixar que esse tipo de situação roube esse sorriso.?

Ambos com a missão de juntar o casal de amigos, mas no fim eles também se apaixonam

Renata_ Pandora 14/10/2023

" o cupido que sempre estava atento a ajudar nos relacionamentos dos outros, entregava oficialmente o seu coração para a donzela apaixonada."

Maelen0 30/08/2023

Eu fiquei o livro inteiro esperando algo horrível acontece, sou muito mal acostumada a um romance leve e sem dramas

Ana Flávia 23/08/2023

Um conto de fadas no Halloween ?
Um conto fofinho e apaixonante feito pela melhor de todas (vulgo Nathalia Santos)
Foi muito legal e divertido ver como começou a história da Mack e do Andrew, já que em todos os livros foi mencionado o namoro e a amizade deles, mas agora descobrimos exatamente como a história deles começou ??
Um amorzinho ?

Renata.Farias 09/08/2023

Eles são fofinhos demais, os amigos do casal se encontraram e deram super certo. Perfeitinhos demais.

Gabrielle.Parmanha 01/08/2023

Desde a série dos irmãos Blossom, eu já tinha gostado e tava doidinha pela história deles! E de fato, depois de toda a tensão da série, precisava de algo leve que nem esse! Muito fofo!