Andrew e Mack - Um conto de Halloween

Andrew e Mack - Um conto de Halloween Nathalia Santos

Resenhas - Andrew e Mack - Um conto de Halloween

iamdudis 31/10/2021

Conto curtinho de Andrew e Mack sobre o amor que começou no Halloween.

Mackenzie Brown para quem leu os outros livros, sabe que ela estuda jornalismo e era afim do capitão de basquete, Bradley. Mack recebe ajuda do Andrew para conquistar o atleta.

Andrew Haynes é o melhor amigo do Caleb, e bola um plano para ajudar ele conquistar a Sky. Andrew é super nerd e se torna o melhor amigo da Mack.

O romance deles é rápido, pois é um conto, mas muito fofo. Adorava quando eles apareciam nos capítulos dos outros livros.

Julii30 05/03/2023

Obrigada autora por esse conto
Esse conto conta um pouco sobre Mack e Andrew, um casal que não se aparece e que surgiu literalmente do nada durante os livros da saga dos Irmãos Blossom.

Andrew e Mack são incríveis juntos e tem uma química muito boa, e o conto explorou muito bem isso, mostrando como que esse casal improvável surgiu, e foi bem gostoso de ler o livro, porém mais da metade do livro foi baseada em sexo.

Eu reclamar de ler cenas hots é algo raro, mas esse conto teve mais cenas quentes do que cenas desenvolvidas deles, e isso em cansou, me fez pular as cenas para acabar logo o livro.

Analisando de forma geral, o conto é bem gostoso e necessário, já que é impossível ler a saga e não querer ler sobre Mack e Andrew.

Fer.r 18/02/2024

Um conto extra, sobre o casal cupido: Mack e Andrew.
Resolvi ler sobre o relacionamento deles, pois são secundários nos livros da família Blossom e sou apaixonada por todos.
É bem clichêzin e eles são muito emocionados, mas são fofos juntos.

alessia 31/10/2021

MEUDEUS Q SAUDADE DE TUDO E TODOS ??????
esse conto eh tudinho q eu precisava????
juro
tudo p mim

Raissa Katzer 03/11/2021

Aquele conto pra deixar o coração quentinho! Vemos a história deles se desenrolando em paralelo com os acontecimentos de Peculiar.

Andrew e Mack são um casal fofo, calmo e sem complicações

Cleiciana.Sousa 29/11/2021

Que lindinhos?
Eu sabia que esses dois ficariam juntos ? Amei conhecer a história de Andrew e Mack?

De amigos para namorados ?

Amei Amei Amei

Lethier 20/06/2022

Andrew & Mack
Muito fofo, leve e descontraído. Desde peculiar que fiquei curiosa sobre eles e esse conto foi maravilhoso para ver como tudo começou e se desenrolou, amei demais esse casal

Lay 02/01/2023

Leve e divertido
Adorei esse livro desenvolvendo melhor a história deles sobre como o romance aconteceu. É realmente aquele tipo de amor leve que acontece naturalmente e te faz bem.

artscortland 06/05/2022

amo eles.
sempre amei eles desde do momento que eles formaram o plano pra juntar a sky e o caleb, e nossa...ELES SÃO MUITO FOFOS

SheilaS.M 25/01/2022

O Cupido e a Donzela
Mack e Andrewme encantaram em Peculiar. Um romance para deixar o coração quentinho! Uma história leve, fofa, divertida e sem drama. A escrita da Nathalia é envolvente. Ótimo para sair de uma ressaca.

estou.lend0 03/03/2022

Amei
Quem leu peculiar e não gostou dessa dupla leu errado KKKk
Mack e Andrew são lindos, a amizade que virou amor de uma forma leve e divertida mas sem deixar de ser intenso. Eu amei esse conto, fiquei feliz em saber que poderia ler algo sobre eles, na visão deles. Perfeito demais

Clara1863 03/11/2022

Eu gostei, a leitura foi boa, flui ( até porque é um conto) achei q desenvolveu bem,gostei bastante, adoro a escrita dessa autora mdss

Bruna - @leitoresnalua 05/12/2022

Achei o conto fofo, deu pra matar a saudade da Skyller e do Caleb. Além claro, saber o que acontece entre Andrew e Mack. ?

@daafcampioto 12/03/2022

Eu gostei deles desde o primeiro livro, e estive curiosa sobre o que teria acontecido na tão comentada festa de halloween dos Blossom, maaas, nunca fui fã de contos relacionados a histórias então não me chamou tanto a atenção quanto achei que faria