Gods

Gods M. Black

Resenhas - Gods

bernadete.dalla 12/07/2023

Thor e Eros vivem um relacionamento homoafetivo, mas as escondidas. O avô de Thor exige que ele se case com uma mulher ou perderá sua posição na empresa que ele dirige. Assim surge Aurora, um furacão que veio revirar a vida deles.

Edirlaine.Mendes 03/01/2023

Gods
Thor namora com Eros a mais de 10 anos, mas não podem se assumir por causa do avô de Thor. Seu avô quer que em três meses ele se case com uma mulher pra que possa assumir a empresa da família. Só que como são um casal homoafetivo tem que contratar uma mulher pra que finja ser sua esposa. O que não esperavam era que se apaixonariam por ela. Só que depois de casado os três - sim agora são um trisal. O passado de Aurora volta do esgoto pra acabar com essa felicidade ?????

Eliza.Moreschi 23/11/2022

Me deixou envergonhada
Sinceramente, ainda não sei como terminei esse livro. A escrita não é boa e história menos ainda (além de parecer que o trisal vive apenas transando), mas foi uma leitura divertida.

Ana 16/02/2022

Maravilhoso
Eu amei de paixão esse livro. Eu já gosto muito de histórias de trisais e essa me deixou completamente apaixonada. Eu adorei que o romance do Eros com o Thor não ficou abalado em nenhum momento e na verdade, só se fortalecia. No começo achei a Aurora muito invasiva, mas depois fui gostando do jeito dela e adorando o entrosamento dos três. As cenas deles eram sempre tão gostosas. Adorava o ciúmes de Eros com a Aurora e o amor do Thor pelos dois. E não tenha medo de embarcar nessa história, aqui temos um trisal apaixonado e cheio de amor e respeito um pelo outro.

Juh 14/11/2021

O livro é bem legalizinho e os personagens bem divertidos.
O livro conta a história de Aurora uma mulher linda e super decidia que recebe uma proposta inusitada para se casar com um homem bissexual para ele poder esconder ser relacionamento homoafetivo.
O livro trás a temática de um relacionamento fora dos padrões o que eu acho super divertido de ler, mas algumas coisas durante o livro me incomodou um pouco.
O Thor é bissexual e estava em um relacionamento a catorze anos com Eros um homem completamente Gay, e por Thor ser bissexual ele se via no direito de ficar com mulheres sendo que ele era competido, alegando que o seu corpo pedia por isso. Eu acho que essa atitude do personagem só aumentou o estereótipo de que todo bissexual é safado, apesar deu ser hétero foi algo que me incomodou durante a leitura. O personagem usou sua bissexualidade como desculpa para trair o namorado que ele dizia tanto amar.
Agora vamos falar do Eros, esse homem é um amor, ele foi o meu personagem favorito durante toda a leitura, mas uma coisa que eu achei meio sem nexo é ele se dizer completamente gay e não ter tido nenhuma atração por mulheres durante toda a sua vida é foi só a Aurora chegar para tudo isso mudar, como se ela fosse tão perfeita que promoveu a ?cura? gay, essa parte foi mal trabalhada e se eu fosse uma pessoa gay lendo isso me sentiria mal.
Eu nunca li um livro de trisal que eu senti que todos os personagens se amavam igualmente e com esse não foi diferente, um personagem foi tão secundário que eu fiquei ????, ele estava deslocado dentro do próprio relacionamento.
As partes hot eu estava esperando outra coisa, mas elas foram muito bem escritas.
Ao todo foi uma boa experiência e tudo, pra quem gosta do tema eu indico a leitura.