TODAS AS NOSSAS MENTIRAS

TODAS AS NOSSAS MENTIRAS L. Júpiter

Resenhas - TODAS AS NOSSAS MENTIRAS

Ana 02/05/2024

Fofos
É um romance clichê, de melhores amigos que se apaixonam. Curti a leitura, a história até que é legal. Mas alguns pontos deixaram a desejar, parecia que algumas coisas não batiam com a realidade da idade dos personagens. A drama do finalzinho eu fiquei com dó do Léo kakaka (o coitado é aquela pessoa que é bom e se lasca mesmo assim/ eu entendi a proposta que a autora quis, porém achei a Malu ser muito dura com ele, não aceitei isso na história). A escrita deixou a desejar em alguns momentos (principalmente nas conversas de mensagens, até um certo ponto tava legal, mas de novo não batia com a idade dos personagens). Demorei um pouco pra entender quem era quem no início da história (laço familiar). Tem uns assuntos soltos, acho que vai retratar nos outros livros. Eu gostei dos personagens, achei eles legais, eles são bem próximos. De resto, achei a leitura interessante, só alguns pontos citados que poderia ser melhor, mas é bem rapidinho de ler. Vou continuar lendo.
p.s: acho que a autora podia ter limitado o apelido da protagonista em alguns momentos, porque ficou estranho em alguns pontos ?

Joice.Alves 30/04/2024

Eu não estava preparada para essa leitura.
Duas pessoas que nunca superaram o luto de uma grande perda e constantemente são confrontados pelas lembranças.
Os dois se amam desde sempre e nunca assumiram esse sentimento.
Eu amei acompanhar o início da cura dos dois ao se abrirem para algo que estava lá o tempo todo.
E fiquei agoniada com a Malu dando um gelo no Leo por algo que ela também fez com ele (achei mau). Mas após superar os acontecimentos o final foi tão fofo, que eu tenho certeza que vou ler a série toda.

Ana Paula Barros 20/04/2024

Apaixonante
é bem o tipo de leitura de romance que gosto de ler, passou tão rápido que nem percebi. Uma história apaixonante, que quase me fez chorar várias vezes! ansiosa para ler os próximos!!

Sárvia 16/03/2024

Novela mexicana de friends to lovers
Achei muito confuso, as famílias são problemáticas, um grupo de amigos super grudados que sofrem pela perda de um amigo em comum. O romance é friends to lovers mas n tem muita lógica porque parece que já se pegaram no passado e fica tudo muito óbvio que se gostam. É bem bobinho? Dei 3 estrelas porque a playlist no início de cada capítulo é boa.
Ahh e é o primeiro de uma série de livros (Todos os corações partidos) que pelo primeiro já não me interessei em continuar lendo os outros.

Mari Bertramelli 13/03/2024

Bem ok, não sou muito de ler romances e nem de me apegar a personagens , então tiveram várias coisinhas ao longo do livro que me incomodaram, mas é um livro rápido de se ler, acho que quem gosta do gênero romance vai gostar

Leticia 08/03/2024

Um livro fofinhos, que aquecer o coração. Não gostei muito do livro em si achei uma leitura um pouco cansativa. Mais fora isso o livro é maravilhoso, os personagens são perfeitos você sente a dor de cada um deles. E um livro para chora e rir.

janis. 26/02/2024

É um livro com uma história boa, personagens super legais e com uma pegada bem gostosinha. Algumas partes foram muito confusas para mim, isso fez com que eu ficasse um pouco desgostosa com a leitura. Amei o casal principal mas algumas atitudes deles e principalmente da Malu me fizeram torcer o nariz meia incomodada. Achei bem interessante que deixou gancho para as outras histórias e o epílogo deixou aquele gostinho de quero mais e a curiosidade no leitor pra saber o que aconteceu com cada um deles.

millie10 08/02/2024

Fazendo dnv porque o skoob fez o favor de excluir
O livro tem uma proposta interessante, porém, achei os protagonistas muitas vezes imaturos e a principal indecisa. Não me conquistaram mas ainda quero continuar a ler a série.

Cecilia136 04/02/2024

Gostosinho de ler...
Essa é minha primeira leitura com mais páginas pelo kindle. Uma leitura gostosinha de ler. A história em si eu gostei, tirando em alguns momentos que me perdi. Teve pequenos plost... porém achei que tudo foi rápido demais... sei que ainda tem o restante da série. Vou ler com certeza. Porém é apenas uma leitura mais suave..

odramaverso 01/02/2024

Fofinho
Um livro fofinho, apaixonante e de aquecer o coração. Amei conhecer a história do Léo e da Malu. Estou ansiosa para os outros livros da série, que com certeza vou devorar da mesma forma que foi com esse.

Livrosdemaria 22/01/2024

Todas as nossas mentiras
ALERTA! ALERTA!
Não leia se você não está disposto a se apaixonar por esse mundo.

Eu amei cada segundo que passei lendo esse livro e o misto de emoções que ele causou em mim (provavelmente vai causar em todos que lerem). A gente ri, chora e se apaixona por essa família que não é formada pelo mesmo DNA mas é tão incrível quanto.
Depois de terminar eu tenho certeza que formei um carinho especial por cada um dos personagens (Malu, Leo, Anna, Bruno, Vicente, Luna, Enrico e o Anjinho ?).

A forma que a autora fala sobre perda e sobre as marcar do luto é de tocar o coração desde a primeira página. Espero que você possa amar esse livro tanto quanto eu ?

Luisa.Arielly 14/01/2024

??
Que escrita fluída e envolvente.
Você não quer largar o livro por nada nesse mundo.

Fiquei um pouco perdida no começo com tantos personagens e em alguns diálogos.

Sinto que depois deles descobrirem a gravidez e logo depois o Vicente chegar com um bebê nos braços foi muito corrido, fiquei com a impressão que a autora só queria finalizar o livro.