TODAS AS NOSSAS MENTIRAS

TODAS AS NOSSAS MENTIRAS L. Júpiter

Resenhas - TODAS AS NOSSAS MENTIRAS

larissamacastro 24/04/2022

Interessante
Por mais que tenha eu tenha ficado perdida no meio da história por alguns detalhes, o livro em si é bonzinho. Não gostei muito do plot por não ser fã desse tipo, até porque tudo parece se resolver quando isso acontece e não é bem assim certo? Estou ansiosa para ler os outros livros dessa série e me apaixonar mais por cada um deles.

Glenda.Kristiny 10/01/2022

Apaixonante
Todas as nossa mentiras é um romance que te prende do começo ao fim, o casal é um grude total e o Leo é um dos homens literários mais perfeito que eu já li kkkk amei todas as referências a outro livros, enfim perfeito!!

Flaviað 25/07/2022

Muito bom!
Muito fofo, eu vi que é uma série de livros. Talvez eu leia o resto, mas eu tenho muitas leituras para finalizar

jj_brekker 14/03/2023

Decepcionada
Li esse livro tão rápido e ele me prendeu tanto mas o final foi tão decepcionante q eu desanimei totalmente

Larissa 30/12/2021

Comecei a ler pela recomendação do bookgram e ameii, leo é totalmente rendido pela malu e sério ver eles foi tudoo.
Gostei muito da família deles mas eu acabava me confundindo as vezes?? Não sei se era exatamente a escrita mas eu acabava sempre perdida para tentar entender quem era quem e o que tinha acontecido.
Gostei da história, achei que foi talvez um pouco rápida, mas consegui gostar dos personagens podia ter sido desenvolvido melhor mas como não acontece uma coisa tão grande assim para um desenvolvimento eu acabei lendo e amando.
Enfim, é um livro bem rápido e fluido e que você acaba bem rápido. Os personagens são tudo e você lê e nem percebe que leu, mas é bom.
Leiam, leiam, leiam

Jennifer98as 01/05/2023

Lindooo
Eu ameei...
Torci de mais por eles, o amor deles é incrível e fiquei muito chateada quando ele resolveu esconder algo tão importante dela, mas todo mundo erra...
Estou muito curiosa sobre o Gabriel, louca pra descobrir oque houve naquela noite...
E o epílogo? Nota 1000

Ingridiane0 20/09/2022

Tão fofinho
Muito bom esse livro. A história é bem gostosinha você ler sem perceber que está lendo. Uma ótima escolha pra quem tá com ressaca literária.

Bi Sagen 07/11/2021

uma história fofa, pra quem ama mocinhos apaixonados, e cheia de drama
O que você espera de uma história de amor?

Eu sou do time que acha que uma história de amor pode ser boa por si só, cheia de clichês e borboletas no estômago, e sem grandes reflexões.

A questão é que quando fui conhecendo os personagens acabei me apaixonando mais do que esperava por eles, por seus dilemas, por suas dores, e por suas forças! Me encantei, torci, suspirei, e até lacrimejei (só não chorei porque tinha muita gente em volta).

Essa é a história do amor entre Leo e Malu, que se amam desde jovens, mas que não assumem, e por conta de um casamento e de um projeto precisam fingir um relacionamento por uns tempos.

Mas também é a história de superação de Leo, que precisa entender que também é digno de amor, que é suficiente, que é maravilhoso, ainda que tenham dito o contrário.

É a história de amadurecimento de Malu, que vai perceber quem é sua verdadeira família, e como ela é uma mulher incrível e não precisa aguentar certas coisas.

É também a história do luto de um grupo de amigos, que nunca superou a perda de um deles, mas isso os fez ainda mais unidos.

É uma história que nos lembra que ainda que o amor possa causar dor, ele vale a pena.

Eu estou completamente rendida por essa história. E te recomendo demais a também ler Todas as nossas mentiras!

Thainara Teles 01/12/2022

Que leitura fluida, por mais que algumas coisas tenham sido tratadas superficialmente, foi muito interessante ver como elas se desenvolveram ao longo do livro.
Maria Luiza, foi muito forte com tudo que teve que lidar.
Leonardo, que fofo que ele foi, talvez um pouco lerdo, mas por outro lado ele respeitou o tempo dela.
Os personagens secundários deram um sentido maior a leitura, Gabriel, Anna, Vicente, Bruno, foi interessante ver a família que eles formaram.
Não consegui me conectar muito com a história e os personagens, mas no fim foi uma leitura fofa.

lulimello 04/04/2022

Estrelinha
Acabei esse livro 00:40 e foi uma sensação de vazio (não acontecia comigo faz tempo). A escrita conseguiu me prender desde o início, ainda que as coisas estivessem um
pouco confusas, eu me viciei e consciente de que tinha aula, não consegui parar de ler.

O que dizer sobre cada personagem? Léo, eu te amo, entenda isso! Era só um assim e eu tava feita pra sempre. Malu você carrega meu nome e eu achei sua personalidade incrível pois apesar de todo o sofrimento você ainda consegue ser feliz e sorrir com frequência. Vicente eu quero um livro seu??? obrigada por me fazer rir tantos momentos junto com Anna, que também amo! Me apeguei muito à dinâmica do grupinho e PRECISO conhecer mais deles.

?Eu sou o responsável por quebrar esses corações. Então também serei o responsável por colar os caquinhos. Um por um.? Como me apeguei a uma familia -que é bem mais do que o DNA- em tão pouco tempo? Consegui sentir a dor das perdas mesmo não sendo eu que perdi, sentir falta de quem eu nem tinha conhecido e chorei por tantas coisas que não consigo me imaginar passando por.

Enfim, Jupiter, você conseguiu! ??

Sárvia 16/03/2024

Novela mexicana de friends to lovers
Achei muito confuso, as famílias são problemáticas, um grupo de amigos super grudados que sofrem pela perda de um amigo em comum. O romance é friends to lovers mas n tem muita lógica porque parece que já se pegaram no passado e fica tudo muito óbvio que se gostam. É bem bobinho? Dei 3 estrelas porque a playlist no início de cada capítulo é boa.
Ahh e é o primeiro de uma série de livros (Todos os corações partidos) que pelo primeiro já não me interessei em continuar lendo os outros.

Alessa 03/07/2022

Gostei
Esse livro tá no meu Kindle tem um século e eu nunca tinha lido e de repente inventei de ler e nossa ainda bem que eu li, que fofo confesso que não sou muito favor friends tô lovers mas o amor dos protagonistas tomou meu coração (talvez eu esteja meio emotiva), porém achei que faltou desenvolver algumas partes da história queria saber mais sobre o trauma do Léo com a mãe dele e da Malu com o Pedro, mas fora isso um ótimo livro, as referências nas declarações foram o ponto chave pra mim.

@primaveraliteraria 02/12/2021

Gostei do livro, a escrita da autora é bem feita e a história te envolve bastante.
Único ponto pra mim que acabou causando grandes confusões foi a quantidade de personagens secundários que a história apresenta.
Por se tratar de uma série, acredito que a ideia da autora seja fazer livro dos personagens secundários em algum momento, e até entendo a intenção dela de já dar um panorama sobre eles, mas achei que pesou um pouco em certas partes, vez que tinha uma galera considerável envolvida aí como coadjuvante.
O livro é um friends to lovers gostoso de ler, Léo é um protagonista muito fofo que dá vontade de morder e amar, Malu também é bem legal e decidida, apesar de estar meio quebrada pela morte precoce do irmão mais velho.
Tudo se resolveria muito mais fácil se eles fossem mais sinceros e abertos uns com os outros, mas daí não teria livro e ele não teria o nome que tem, né?
Tô ansiosa pelos próximos, pra descobrir mais de toda a galera apresentada nesse!