Glimmer of the Other

Glimmer of the Other Heather G. Harris

Resenhas -

Bagunça Books 06/12/2023

A viagem no tempo ta diferente kkkkkkkkkk
Romance 2/5
Enredo 5/5
Fantasia 5/5
Hot 0/5

Não é segredo pra ninguém que me acompanha aqui no skoob o quanto eu gosto de fantasia urbana, então não é surpresa eu ter amado esse primeiro livro kkkkkkkkkk
Devo dizer que é uma alegria a série já estar completa ?
Nesse primeiro livro conhecemos a Jinx, ela é nossa heroína super F@D# com um dos poderes mais genéricos que eu já li kkkkkkkkkk mas como sempre as mocinhas não são o que parecem ser, e nesse primeiro livro não temos aquele lenga lenga de ter que esperar até não sei qual livro pra descobrir mais sobre a mocinha, já no primeiro livro sabemos de tudo e mais um pouco pensa em uma personagem que evolui igual pokemon kkkkkkkkkk
O mocinho é um 🤬 #$%!& , espero que ele tenha uma ótima explicação pra o que ele fez na moral ?ser gostoso não isenta ele das coisas não, que mania que as autora tem de fazer isso ÓDIOS...
O mundo criado nessa série é literalmente jogado na nossa cara, mas até que autora explica bem ao de correr da história então não ficamos confusos... E pros amantes de Doctor Who, devo dizer que vão amar essa série tanto quanto eu, como eu disse no início se é fantasia urbana não é surpresa nenhuma ser bom, essa em particular se passa na Inglaterra ?
Vários lugares citados e bem detalhados amo a experiência de ler e ir pra outros lugares, as vezes vou falar de livros e acabo falando que foi um filme que assisti, mas ai lembro que na verdade era um livro específico que li kkkkkkkkkk ?
Temos, dragõesFalantes/magos(a)/vampiros/ghoul/trolls/dríades/sereias/lobos/cãesInfernais Ufa e lá vai mais um trem de outros seres ? a verdadeira salada mista que nós amamos em uma boa FU.... Chega por aqui, vou logo começar o segundo por que to super curiosa ?

Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?

Amanda.Tavares 20/11/2022

Foi bem confuso no começo. Achei que ia abandonar o livro em certo ponto. Mas perto do final, uma reviravolta daquelas deixa tudo muito empolgante, e agora eu mal posso esperar pra continuar e ler a série toda ?