Puck Shy

Puck Shy Teagan Hunter

Resenhas - Puck Shy

1 | 2 | 3 | 4

secretsvictrs 14/05/2024

Achei a leitura fluída, leve e gostosinho de ler.

Gostei da dinâmica do casal, mesmo tendo seus problemas ali foi interessante de ler, não foi cansativo.

Adorei as mensagens, foi uma chave rodada para o livro ser mais interessante, simplesmente adorável.

O fato de envolver esporte na história também ajuda a ser mais instigante de ler, você vê o personagem amar o que faz e conseguir conciliar com sua vida amorosa. Mesmo sua parceira não gostando daquilo, ele se apaixona por ela e faz com que ela mude de opinião

renatawd 24/02/2024

Achei a história meio blé, mas é uma leitura fluída.

confesso que fiquei mais interessada nos personagens secundários.

itspollyy 21/02/2024

Nesse livro temos a representatividade de um homem burro: um segredo tosco sendo guardado por muito tempo que se ele tivesse coragem de contar não ia ter o drama inicial.

Mas após esse drama tosco, gostei de como ele se conectou com a Harper.

Alias me identifiquei MUITO com ela, pq eu me sinto uma mulher excêntrica kkk e tem que amar muito a Harper pra ver as nuances na sua loucura.
cinnamongir1 22/02/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkjrepresentatividade de um homem burro me pegou muito

ana; 01/02/2024

É um livro legal, engraçado e fluído. Perfeito pra sair de uma ressaca literária ou pra uma leitura rápida.

Kevile 27/01/2024

?????
Romance com esporte é a melhor coisaaaaa.
Gostei bastante do Collin e da Harper, é aquele tipo de leitura para passar o tempo e ler sem pensar muito, é divertido e rápido.

Queria que a autora tivesse desenvolvido melhor em alguns pontos? Sim, mas ainda assim a leitura foi boa.

Gostei dos personagens então estarei lendo os próximos.

Larissa3865 11/12/2023

Confesso que eu não estava esperando muito, mas esse livro entregou demais.
Achei uma leitura super rápida, divertida e bonita de se ler, e já estou animada para o próximo.

Gio119 24/11/2023

Comecei com a intenção de fazer só uma leitura dinâmica, mas fui achando tão bonzinho que acabei lendo para valer. E no off: li pelo readEra, que tem a opção de narração pela voza da Dona Google, e foi ótimo para continuar lendo enquanto arrumava minha mala. Pensando em já ir de cara ler o segundo.

dayolive 03/09/2023

Um romance esportivo divertido, fofo e bem clichê, gostei dos personagens eles tiveram uma boa química, meus pontos altos foram a viagem de carro e as trocas de mensagens pq sim, eu adoro isso.

Sem muita angústia e trope strangers to lovers, com escrita bem gostosinha foi tudo um amor ler. Indico pra passar o tempo sem querer algo muito complicado!

ines 09/07/2023

Gostei muito, achei um livro super fofinho e muito fácil e rápido de ler
disseram que era um livro friends to lovers mas eu acho que nao porque eles não eram amigos mas sim desconhecidos
de qualquer maneira super recomendo a leitura

Larissa 08/07/2023

Ruim e bom
É um romance previsível e clichê, que não se tem desenvolvimento nenhum. Mas foi divertido ler, tem bastante coisa que gostei e me identifiquei com a protagonista. Só pela Harper ser fã de terror já me fez ter simpatia por ela. O Collin é o típico mocinho que tem um coração bom.

Gostei muito do casal, pra mim eles tiveram química juntos. Adorei os momentos deles no carro e no aplicativo, as conversas eram divertidas. O conflito foi péssimo e os dramas muito besta, mas não esperava nada diferente.

@biblio.sah 06/07/2023

Hockey guy e horror harper
Puck Shy, da Teagan Hunter, é o primeiro livro da série Carolina Comets (mas podem ser lidos fora de ordem) e se você é fã de Off Campus e adora romances de esportes com hóquei, certamente vai aproveitar essa história.

A trama gira em torno de Collin, um jogador de hóquei passando por dificuldades em se conectar no jogo, e Harper, uma talentosa artista de bonecos de terror. Seus caminhos se cruzam quando o carro de Collin quebra na estrada, e Harper, após quase atropelá-lo, se oferece para ajudá-lo.

Desde o início, o romance entre Collin e Harper se desenvolve rapidamente. Talvez até rápido demais. A construção do relacionamento entre eles é bastante superficial, o que pode desapontar alguns leitores em busca de uma história mais aprofundada. No entanto, é inegável que a narrativa é viciante e repleta de momentos engraçados.

Uma das características que mais gostei em Puck Shy foi a inclusão da trope pen pals, ou seja, a troca de correspondências por mensagem. A autora soube explorar bem essa dinâmica, que adiciona um toque adicional de diversão e emoção ao enredo. No entanto, devo mencionar que fiquei um pouco desapontada com a mentira de Collin.

Em relação às cenas mais quentes, Teagan Hunter não decepciona. Sua escrita é muito boa e consegue criar momentos sensuais e envolventes.

No geral, Puck Shy é uma leitura leve e divertida para os amantes de romances de esportes e eu indico para quem está buscando um livro sem drama, só para curar uma boa ressaca e passar o tempo.

Katiane 03/06/2023

Puck shy
Collins é um famoso jogador de hockey que está passando por uma maré de azar, em uma dessas ele acaba quase sendo atropelado pela Harper em uma estrada após seu carro dar o prego, como um pedido de desculpas ela acaba o oferecendo uma carona.

Em meio a essas horas de viagem eles se dão muito bem, além da química gritante que rola, porém eles se despedem e seguem suas vidas, até que Collins encontra o perfil da Harper em um aplicativo de relacionamento, e sem revelar que é o cara da viagem ou o jogador famoso, ele vai se envolvendo virtualmente com ela, até que tudo é revelado e após certo conflito eles começam a se relacionar ?casualmente?.

Um romance bem água com açúcar, muito gostosinho pra passar o tempo, o casal tem bastante química, a leitura flui super rápido.

maria4879 29/05/2023

Capa horripilante
Descrições do nheco nheco bem xoxa, mas o romancinho eh legal.
não recomendo se vc tiver vergonha da capa , eu já não tenho mta credibilidade mesmo?

anddwss 04/05/2023

Não tenho muito oq falar, é um romance água com açúcar, é um livro ótimo para quem quer só sentar e ler, ou sair de uma ressaca, pq é muito tranquilo.

eu achei que teria mais drama, mas foi até melhor não ter mesmo pq capaz de ter ficado chato, então ele tem a medida certa!

Yasmim 04/05/2023

É um romance água com açúcar

Eu amei muito e surtei tbm, bem fofo, e gostei dos personagens mesmo o livro sendo bem rápido

1 | 2 | 3 | 4