Puck Shy

Resenhas - Puck Shy

1 | 2 | 3 | 4

blvckstairs 17/11/2022

meh
o livro é bem chato, os personagens são chatissimos e o casal tem pouquíssima química, uma receita pronta para um livro completamente esquecível.

dayolive 03/09/2023

Um romance esportivo divertido, fofo e bem clichê, gostei dos personagens eles tiveram uma boa química, meus pontos altos foram a viagem de carro e as trocas de mensagens pq sim, eu adoro isso.

Sem muita angústia e trope strangers to lovers, com escrita bem gostosinha foi tudo um amor ler. Indico pra passar o tempo sem querer algo muito complicado!

rapunzeI. 16/01/2022

4 de 5 pq esse ano tô crítica
mulher eu leria até tua lista de mercado tu não tá entendendo que livro BOM mas BOM mesmo. amo um fast burnzinho pra começar o ano e amo quando não tem tando drama envolvido ?

LetAcia857 06/11/2022

Harper + Collin
Eu estava ansiosa para ler esse livro pois recebi muitas indicações dele, então estava curiosa para ver se eu ia gostar, amo esse universo de hóquei e sou suspeita para falar kkkk
É um Strangers to lovers.
Esse negócio de esconder as coisas não dá muito certo kkkk
Um clichê parecido com muitos da mesma temática sem muita novidade.
Tem uns hots em alguns livros que só pela misericórdia de tão ruim. O que não acontece nesse, porque eu gostei de como foi falado sobre isso e de que o livro não girou só em torno disso.
É uma leitura bem rápida, sem muitos acontecimentos significativos. Mas muito bom e ótimo para passar o tempo. Já vou ler o próximo.

heidi 07/11/2022

Desculpa Collin,mas Meyer é o melhor
Eu começo dizendo ,que esse Livro não é ruim ou qualquer coisa que uma bookstan diz, mas tudo está relacionado com o ritmo e estranheza que eu encontrei depois de chegar no 40%

então, vamos em Partes:

aqui temos um cara legal e gente boa, jogador de hóquei que o mais incrível que parece, não é um " pegador"adicione uma pitada de beleza, filmes de terror e um jeito Maravilhoso de ajudar os outros.

Harper tem aquele jeitinho meio esquisito e forte,com uma melhor amiga meio louca e lunática por café. Eu admito que me identifiquei bastante com ela( não que faço bonecos assustador ?) mas dá forma que ela agia em algumas situações e manias estranhas.

O casal teve bastante conversa em dia, eu fiquei maravilhosa com forma que eles trocava mensagem e como conexão formava lentamente. foi uma porção generosa. O Autor ter trabalhado bastante na interação deles. Mesmo que o Colin pisou na bosta eu senti vontade de cariciar seu rosto ?

No entanto, o ritmo foi uma lástima. Eu estava com medo de perder aquela conexão com os personagens e meio que aconteceu né. mas, foi uma leitura fofa, sem muito drama e algumas partes cômicas.

?ú?????:

??????? ????? ?????
????? ????? ?????

Nernwie 20/11/2022

Longe de ser ruim, mas?
O livro tinha muito potencial, mas não chegou lá, sabe? Faltou algo ao mesmo tempo que teve um desenvolvimento coerente. Ou seja, não é ruim, mas não é incrível.
Foi uma ótima leitura pra passar o tempo, tiveram cenas muito boas de ler e deu para criar afinidade com os personagens, todavia, faltou alguma coisa para dar o tchan na história e o plot em si foi muito previsível. Sinceramente, fiquei triste por não ter curtido tanto, tinha altíssimas expectativas no momento em que comecei a leitura.
Mesmo assim indico o livro para quem quer ler um romance leve e gostosinho :)

corte da carly 03/01/2023

Me julguem, mas eu adorei. Sério, li o livro sem expectativa nenhuma e acabei amando. Lógico que não é uma obra prima, é bem previsível e bem um livro comum, mas isso não me fez deixar de gostar do livro, consegui enxergar os defeitos, mas também consegui adorar e são 4? justamente pelo sentimento ao ler. Um livro fofo e que me fez sorrir várias vezes.
estér 14/01/2023minha estante
concordo plenamente me senti da mesma forma

Manu 29/11/2022

“HorrorHarper: So, Hockey Guy, got a name?”
Harper é uma artista apaixonada por filmes de terror, então ela juntou esses dois amores para criar um negócio especializado na criação de bonecos de terror e suas vendas vêm crescendo cada vez mais.

Collin Wright é um jogador de hóquei da NHL, a estrela do Carolina Comets, ele está passando por uma fase ruim, está estressado com várias coisas que vem acontecendo e seu desempenho no gelo não está igual.

Quando Collin estava voltando para Carolina seu carro acaba quebrando no meio do nada. Harper está a caminho de casa depois de um fim de semana com sua mãe, participando do noivado de sua irmã. Quando ela está brincando com o sistema de som em seu carro ela quase atropela Collin. Harper o ajuda, oferecendo-lhe uma carona. Depois de muitas horas dirigindo de volta para casa, eles se despedem sem trocar os números, eles apenas sabem o nome. Rapidamente eles se arrependem de não trocarem números, pois depois daquele passeio de carro poderia começar algo especial.

site: https://vm.tiktok.com/ZMFQtrNfu/

@biblio.sah 06/07/2023

Hockey guy e horror harper
Puck Shy, da Teagan Hunter, é o primeiro livro da série Carolina Comets (mas podem ser lidos fora de ordem) e se você é fã de Off Campus e adora romances de esportes com hóquei, certamente vai aproveitar essa história.

A trama gira em torno de Collin, um jogador de hóquei passando por dificuldades em se conectar no jogo, e Harper, uma talentosa artista de bonecos de terror. Seus caminhos se cruzam quando o carro de Collin quebra na estrada, e Harper, após quase atropelá-lo, se oferece para ajudá-lo.

Desde o início, o romance entre Collin e Harper se desenvolve rapidamente. Talvez até rápido demais. A construção do relacionamento entre eles é bastante superficial, o que pode desapontar alguns leitores em busca de uma história mais aprofundada. No entanto, é inegável que a narrativa é viciante e repleta de momentos engraçados.

Uma das características que mais gostei em Puck Shy foi a inclusão da trope pen pals, ou seja, a troca de correspondências por mensagem. A autora soube explorar bem essa dinâmica, que adiciona um toque adicional de diversão e emoção ao enredo. No entanto, devo mencionar que fiquei um pouco desapontada com a mentira de Collin.

Em relação às cenas mais quentes, Teagan Hunter não decepciona. Sua escrita é muito boa e consegue criar momentos sensuais e envolventes.

No geral, Puck Shy é uma leitura leve e divertida para os amantes de romances de esportes e eu indico para quem está buscando um livro sem drama, só para curar uma boa ressaca e passar o tempo.

HJules 04/05/2023

Fofo
Uma palavra que descreve maravilhosamente bem esse livro é "Fofa".
O livro foi engraçado e aqui a gente teve eo pontapé da história do Rhodes e da Ryan, que eu já li, porque eu tô com um defeito ou qualidade depende do seu ponto de vista, em que eu eu tô lendo alguns livros fora de ordem.

maria4879 29/05/2023

Capa horripilante
Descrições do nheco nheco bem xoxa, mas o romancinho eh legal.
não recomendo se vc tiver vergonha da capa , eu já não tenho mta credibilidade mesmo?

90soph 04/04/2023

Puck shy ? by teagan hunter
Gostei bastante do livro, ele é bem fofinho e envolvente, mas sinceramente n tem nada demais? tava pensando em dar 4 estrelas, mas acho q o livro n foi tão bom assim! se vc tá com ressaca literária esse livro é uma ótima opção!

Carol 21/11/2022

O que eu precisava
Romance fofo final previsível, jogador de hóquei deu pra matar a saudade de off campus
E eu amei a escrita da autora, li rapidinho e ainda deixou com gosto de quero mais

Larissa 08/07/2023

Ruim e bom
É um romance previsível e clichê, que não se tem desenvolvimento nenhum. Mas foi divertido ler, tem bastante coisa que gostei e me identifiquei com a protagonista. Só pela Harper ser fã de terror já me fez ter simpatia por ela. O Collin é o típico mocinho que tem um coração bom.

Gostei muito do casal, pra mim eles tiveram química juntos. Adorei os momentos deles no carro e no aplicativo, as conversas eram divertidas. O conflito foi péssimo e os dramas muito besta, mas não esperava nada diferente.

alicepadilha 16/02/2022

poxa como eu queria quase atropelar um colin
Esse livro é tão BOM. Sabe aquele romance gostosinho, com personagens cujas personalidades são contagiantes e interessantes, que acontece de um jeito leve? É esse. Eu amei essa história e como os personagens se conectaram desde o início de uma maneira absurda. Recomendaria pra todo mundo que tiver querendo superar a ressaca literária e amar jogadores de hockey!!!

1 | 2 | 3 | 4