Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

Rita 05/06/2024

Eu amo um universo literário
Desde do primeiro volume da série Clube dos livros dos homens eu me apaixonei pela autora e pela firma que ela usa para tratar temas tão importantes mas de forma leve.
O segundo volume me deixou ainda mais encantada, Mack e Liv são um casal incrível e cheio de química, com o sentimento dos dois gritando pra todo mundo ver, mas os traumas do passado impedem ambos de se entregarem à paixão..
O vilão desse livro é um grande otário, mas muito parecido com criminosos da vida real que se escondem atrás do seu dinheiro.
O livro é leve, engraçado, o clube do livro está ainda mais forte, uma leitura rápida, mas assim como o primeiro, se souber ler nas entrelinhas da para tirar uma lição incrível para levar pra vidaaa.
Eu amei só não dei 5? pq o primeiro segue sendo meu favorito e não dá pra favorita a saga toda ?

Najuu_0 04/06/2024

Outra perfeição
Eu li esse livro em um dia, é VICIANTE de bom, sério, o Mack e a Liv são lindos demais, além de que a história é super interessante.

maripagni 04/06/2024

missão romance, da autora lyssa kay adams, prometia uma emocionante exploração do romance entre personagens inicialmente adversários, mas, infelizmente, não conseguiu cumprir todas as expectativas.

o tema central do livro é de profunda importância, porém, a execução deixou a desejar, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento do antagonista. embora toda a trama gire em torno da ideia de fazer o vilão pagar por seus crimes, essa narrativa acaba sendo negligenciada ao longo do desenrolar da história, resultando em uma conclusão insatisfatória que deixa um vazio na narrativa.

apesar dessas falhas, há aspectos positivos que merecem destaque. a união entre os personagens masculinos, especialmente em sua proteção à protagonista, adiciona uma dinâmica interessante à trama. ver esses personagens unidos em um objetivo comum é um dos pontos mais envolventes do livro.

no entanto, a personagem liv acaba sendo um dos pontos fracos da história. sua postura de superioridade moral e seu constante julgamento das pessoas ao seu redor a tornam uma figura pouco cativante. faltou-lhe o carisma necessário para se tornar uma protagonista verdadeiramente envolvente.

por outro lado, a narrativa reserva algumas revelações fascinantes sobre o personagem mack, que se destaca como um dos mais interessantes do livro. conhecer mais sobre seu passado e suas motivações adiciona uma camada de profundidade intrigante à leitura.

em resumo, missão romance possui seus méritos, especialmente na construção da união entre os personagens masculinos e nas revelações sobre mack. no entanto, a falta de resolução em relação ao vilão e a protagonista pouco cativante acabam por ser decepcionantes, especialmente quando comparadas com outros livros da coleção.

? quote fav: ?? eu sou só um homem com um coração. braden mack ou braden mcrae, eu sou só um homem com um coração que você está partindo.?

Letizinha 04/06/2024

MEU LIRVO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS!!!!
Gente, sério, que livro incrível!!! Eu amei a forma como a autora desenvolveu os personagens ao longo da narrativa e o crescimento da relação de cada personagem.

A história é engraçada, altamente envolvente e, sério, a forma como os temas são bem trabalhados faz qualquer um se emocionar!

Eu me senti muito grata por ter a oportunidade de ler esse livro. Ver uma situação como a apresentada de múltiplos aspectos foi didático; o meu tipo de leitura favorita. Adams criou um cenário fluido, engraçado e marcante. Super recomendado ??

TainaMontalvao 04/06/2024

Aaaaaaaah!
Cara, como eu queria ler o livro do Mack com a Liv. Que casal mais poha loca, e como eu me diverti. Russo ainda rendendo altas risadas kkk muito bom. Ansiosa para o próximo!!!

juliamrabelo 03/06/2024

Nossa gente sério, não é possível que todos os livros dessa série vão ser perfeitos assim. mds são muito perfeitos de ler socorrooooo

não gostei muito da personagem da liv pq ela praticamente botava a culpa nas mulheres por serem assediadas, e não sei pq, mas eu sinto que mesmo no final do livro ela não mudou.

enfim, amei esse livro e amanhã começo o próximo

Luluzinha18 02/06/2024

...
Finalmenteeee acabou, não era o livro que eu queria ler, mas tinha que terminar ele.
O tema central foi interessante, acho legal como a autora traz diversos assuntos sérios e desenvolve de maneira "leve".
O problema foi que do começo ao fim a Liv me irritou, foi uma chata, insensível e egoísta, não me desceu. O Mack tem seu charme, mas tbm me irritou um pouco, então os dois se merecem.
Acabei não me divertindo tanto quando no primeiro da série, e me vi perdendo o interesse antes da metade do livro.

Yrisviiana 02/06/2024

Minha experiência com esse foi bem melhor do que com o primeiro da saga "Clube do Livro dos Homens".

Aqui,os personagens estão mais maduros, a escrita tá mais cativante assim como os personagens tbm.

A história aqui tem como personagens principais a cunhada de Gavin, Liv, e o fundador do Clube do Livro dos Homens,Mack.

Me vi apaixonada pelo Mack. Liv tbm é uma mulher muito forte e a autora tratou de temas seríssimos de uma forma que foi boa e desenvolveu bem.

eduarda2621 02/06/2024

Muito bom!!
O livro é maravilhoso, achei a história envolvente e engraçada, as cenas são muito boas. eu fiquei lendo até 4 da manhã ontem pq não consegui parar.

o mack é perfeito, de verdade. um príncipe. se ele não fosse tão maravilhoso, esse livro teria sido difícil de ler, porque PQP que protagonista chata. essa é a minha ÚNICA crítica ao livro, oh menininha insuportável.

se não fosse pela chatice dela, seria 5 estrelas. mas ok, vou relevar pq o resto do livro (e o mack principalmente) é realmente muito bom.

os personagens secundários são perfeitos, como sempre. sou apaixonada pelo clube do livro. por TODOS. além de serem engraçados a amizade deles é linda demais. fiquei emocionada quando eles ajudaram o mack.

gavin e thea eu amo vocês demais amores minhas vidas!!! qualquer aparição deles já me arrancava um sorriso. almas gêmeas.

enfim, recomendo o livro, a história é boa, o romance é bom, o protagonista é absolutamente perfeito, a protagonista é uma tonhona chata mas se vc ignorar esse detalhe o livro fica maravilhoso.

LuAsa.Simoni 02/06/2024

Fofo e engraçado
Os livros dessa série sempre me tiram umas risadas maravilhosas. Eu adoro acompanhar a história desse clube e sinceramente amei o segundo livro. Quero continuar lendo a coleção mas assim, super indico mas quem gosta de um romance suave e leve, mas os personagens não irão agradar a todos. Eu particularmente gostei bastante dessa ?estética? dos homens mas sei que não vai ao agrado de todos.
Como sempre a autora trata de assuntos importante de maneira compreensível a todos e de uma forma confortável de ler.
3,5 não foi meu favorito da vida mas adorei

black17 02/06/2024

Felizes para sempre??
AAAFE, que livro incrível cara?? achei muito fácil de ler, terminei em pouco tempo, a história é muito fluida.
Eu quero um Mack na minha vida agora, e agora?
QUE CASAL MEUS AMIGOS, que casal. Simplesmente o enemies to lovers que a gente ama "você ainda vai gostar de mim" "vai sonhando" NOSSA

Envolve assuntos sérios de uma maneira fácil de entender, gostei muito disso. Estou apaixonada na escrita da Lyssa, sério

Crisfeh 02/06/2024

Comentário
Eu cadelinha da Lyssa? Claro que sim, achei super interessante o casal principal já no 1° livro da série, eles super tem química. eu ri horrores com esse livro.

Yasmin.Camacho 02/06/2024

Amei
O segundo livro da série O clube do livro dos homens não me decepcionou.
Apesar de achar a Thea e a Liv (e especialmente a Liv) muito chatas ao longo do livro, os protagonistas homens são incríveis (e isso é bem inesperado considerando o que lemos por aí).
Eles são bonitos, divertidos, espertos e acima de tudo românticos! Eu amei o Mack, virei fã n°1 desse cara, e amava todas as cenas que ele aparecia.
Ele e a Liv foram um enemies to lovers muito gostoso de acompanhar, e eu amei o final deles! Recomendo muito.
l1na 02/06/2024minha estante
mdsss eu quero muito ler esse, mas tenho medo de me arrepender

Yasmin.Camacho 02/06/2024minha estante
Miga só vai, é muito divertido

Seegryd 01/06/2024

O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.
Segundo livro do ?Clube do Livro dos Homens? e conta a história da Liv, irmã da Thea, e do Mack no melhor enemies to lovers do mundo.
Eu demorei a ler esse porque não gostei da Liv no primeiro e durante muitas partes dessa história odiei ela, mas no final achei válida todas as inseguranças e atitudes, faz sentido pelo o que ela viveu (apesar de ter passado muito raiva com a personagem).
O Mack é um querido, gostei muito da construção dele.
Já imaginava qual seria o plot desde a metade, mas nada que afetasse a leitura.
Eu preferi esse livro do que o primeiro. Ele é MUITO engraçado, a leitura é mais fluida, os personagens são melhores escritos, tem mais diálogo. Super indico!