Os Garotos do Laboratório

Os Garotos do Laboratório Jonathan Chagas

Resenhas - Os Garotos do Laboratório

Andre350 01/05/2024

Muito gostoso
Q livrinho gostoso de ler! Enrico e Augusto são duas pessoas com as quais todos nós conseguimos nos identificar um pouco?é muito legal ver a evolução deles, a trajetória deles?a história é curtinha e a gente fica torcendo por mais?o final é tão gostoso! Augusto teve oq todos nós gostaríamos de ter da vida, seus sonhos atendidos?

Victor Hugo 26/01/2024

Enrico e Augusto!?
Esse livro não uma experiência surreal de boa mas eu gostei sim, senti que essa é uma leitura ótima pra passar o tempo, ela é bem curtinha e gostei disso também!

A história em si é fofa, se aprofunda um pouco em questões importantes também, a auto aceitação, o pressão de sempre ser o melhor em tudo, relacionado a escola, achei interessante!
Recomendo!!

Cecilia 16/01/2024

Essa leitura é bem curta mas foi estupidamente arrastada e chata. Não consegui me conectar com nenhum personagem e acho que isso se deve muito ao estilo narrativo que o autor escolheu adotar.

A história não é contada de maneira linear e nem de um jeito que faça sentido. Parece que tô lendo um monte de recortes sem conexão nenhuma entre si.

Kethelen.Rodrigues 08/09/2023

Obrigada
Comecei com ZERO expectativas, e terminei amado do fundo do meu coração??
Simplesmente apaixonada, porque os romances gay deixam o coração tão quentinho assim? Por isso que amo.
Página 89, estava precisando daquelas palavras, acho que todos em algum momento da vida precisa delas, às vezes mais de uma vez.
O final não poderia ser melhor, me destruiu totalmente, chorei até a cabeça começar a doer, mas estou feliz com o final que tive. Amei!

lukentrepaginas 15/08/2023

Um ótimo romance LGBT
conta a história de Enrico e Augusto, dois garotos do Rio que são colegas... E depois de muitos anos se reencontram

rique. 15/02/2023

O Augusto é um fofo, apenas.
Eu adorei lê esse livro, mesmo sendo bem curtinho mas que transbordaram vários sentimentos, que eu apenas necessitava saber o desfecho desses dois, triste.

" A gente não encontra felicidade uma vez só na vida, a gente a constrói várias e várias vezes, sempre que é preciso. "

carolmndss 07/04/2022

FINALMENTE!
Augusto e Enrico se conhecem desde os tempos da escola, mas nunca passaram de apenas colegas ? apesar do crush que existia ali por parte de um. depois, o caminho dos dois se separa até o estágio da faculdade de biologia que fazem os dois se encontrarem num laboratório.

o livro é contado tanto pelo ponto de vista do Enrico quanto pelo do Augusto, e a construção dos personagens foi bem cuidadosa, contando como foram parar ali, o que cada um fez durante esse tempo que viveram separados. e quando o encontro finalmente acontece, parece uma explosão que te faz pensar: FINALMENTE! e, bem, você ler pra entender ?

me lembrei da música ?bless the broken road? enquanto eu lia, acho que tem tudo a ver: cada um seguiu seu caminho e viveu, e os caminhos estreitos e tortuosos levaram os dois até ali.
jonathan 07/04/2022minha estante
aaaaa ???